Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa de Administração do ForumPorchefans

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por Convidad 9/5/2008, 21:36

...nao é que o Jose está a sair-nos cá um gestor ;-) ...sempre a delegar , sempre a delegar ... Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por JJ 10/5/2008, 09:56

JorgePin escreveu:...nao é que o Jose está a sair-nos cá um gestor ;-) ...sempre a delegar , sempre a delegar ... Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 580857

Pois o forum esta a crescer muito e eu sozinho ja nao me aguento com tais andamentos.

Mas com esta equipa estou descansado, que as competencias estao mais do que bem atribuidas. Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 328144
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por Boxster 11/5/2008, 14:33

Muito bem, concordo, isto começa a ser grande demais, e toda a ajuda é bem vinda. Parabéns a equipa.
Boxster
Boxster
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 281
Idade : 62
Localização : Estremoz / Geneve
Registo : 08/07/2007
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por Convidad 11/5/2008, 15:46

Está em franco desenvolvimento este forum, os meus parabéns a todos Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por JJ 14/5/2008, 22:44

O JRodrigues apoderou-se do off Topic. Mais um para a equipa, e o Racer esta na car care.

Ta a ficar composto.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por JJ 1/9/2008, 23:09

O PorschePassion é desde hoje colaborador do Forum, , fica a seu cargo as noticias para o portal.

Sem prejuizo de que eu o JR o Provedor, o mamourao, o zico tambem possamos editar noticias neste topico.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por Convidad 1/9/2008, 23:32

Não concordo nada com isso. Gosto bastante do Passion e falamos bastante no msn e tudo, mas há aqui membros mais antigos que na minha opinião, seriam os primeiros a ocupar cargos mais importantes. Falo por exemplo do Ace e do Raposo.
Atenção, não acho nada que o cargo tenho ficado mal entregue, é só mesmo a questão de haverem cá membros mais antigos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por JJ 1/9/2008, 23:43

JRodrigues escreveu:Não concordo nada com isso. Gosto bastante do Passion e falamos bastante no msn e tudo, mas há aqui membros mais antigos que na minha opinião, seriam os primeiros a ocupar cargos mais importantes. Falo por exemplo do Ace e do Raposo.
Atenção, não acho nada que o cargo tenho ficado mal entregue, é só mesmo a questão de haverem cá membros mais antigos.

JR nao tem nada a ver, o PorschePssion ofereceu-se para fazer uma newsletter, e dai ja que a ia fazer dentro do forum, vai faze-la no portal.

nada mais. é um trabalho moroso e que requer dedicação e tempo.


Última edição por Jose Jacob em 1/9/2008, 23:57, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por Convidad 1/9/2008, 23:54

Ok foi precipitação minha então.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa de Administração do ForumPorchefans - Página 2 Empty Re: Equipa de Administração do ForumPorchefans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos