Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo ou nao vendo o Hardtop do 996 C2C ?

Ir para baixo

Vendo ou nao vendo o Hardtop do 996 C2C ? Empty Vendo ou nao vendo o Hardtop do 996 C2C ?

Mensagem por Convidad 27/7/2009, 11:04

Boas,

Quando comprei o meu 996 C2C vinha com Hardtop ( como todos os que eram vendidos novos ). No entanto, já fui aconselhado, por mais do que uma pessoa, a vende-lo.

O Hardtop, a meu ver, serve essencialmente para o inverno ( muita chuva, frio e neve ) e por questões de segurança ( as facadas não entram no hardtop com tanta facilidade :) ). Como "desvantagens" tem que necessito de um lugar para o guardar e proteger quando não está no carro e, enquanto está montado a capota de lona tem que estar recolhida, o que não é bom durante longos periodos.

Uma vez que o carro irá andar maioritáriamente no verão ( tenho outro carro para o dia a dia e para o "inverno" ), os locais onde eventualmente o deixarei estacionado não serão locais "suspeitos" ( embora possa haver sempre surpresas ), se calhar faz algum sentido tentar vendê-lo.

A minha questão é vendo ou não vendo o hardtop ? É que com o dinheiro da venda, dava para colocar o kit de luzes escuras ( o meu vem com as laranja ), o highflow induction kit + K&N e o protector de vento :)

Opiniões, sff....

Abraço,
_
Pedro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos