Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo

2 participantes

Ir para baixo

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo Empty Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo

Mensagem por JJ 22/10/2007, 14:38

Serve este topico para alertar todos os distintos membros que reparei no seguinte:

Temos 70 membros nesta altura, mas apenas 40 membros apresentados.

Assim pedia aos 30 membros em falta que fizessem a sua apresentação, uma vez que a mesma é obrigatória, e cumprissem as regras.

Reparei tambem numa serie de membros registados com 0 intervençoes são neste momento 25 !!!

Não compreendo, as pessoas registam-se no forum e depois nem se apresentam, nem participam.

Assim informo que irei dar algum tempo ( 30 dias) para que todos se possam apresentar, e ir fazendo algumas intervenções.

Passado o periodo de 30 dias quem não se apresentar será de imediato excluido do forum porschefans, ja que precisamos de saber quem é quem, e quem esta interessado em ser forista do porschefans.

Obrigado pela compreensão.

Jose Jacob
Administrador


Última edição por JJ em 17/2/2010, 14:27, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo Empty Re: Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo

Mensagem por Convidad 22/10/2007, 21:43

JJ: é começar a passar multas a esse pessoal que anda a dormir Sleep

Jose Jacob escreveu:Passado o periodo de 30 dias quem não se apresentar será de imediato excluido do forum porschefans, ja que precisamos de saber quem é quem, e quem esta interessado em ser forista do porschefans.

Acho que estás a exagerar um bocadinho...esta medida é capaz de não ser muito benéfica. Penso que seria mais interessante desenvolver assuntos que cativassem as pessoas a intervir. Sinceramente não vejo qual é o problema de algumas pessoas ainda não terem intervido. Vais ver que vão acabar por aparecer. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo Empty Re: Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo

Mensagem por JJ 22/10/2007, 21:59

Não falo de intervenções, mas sim de apresentações.

Ora temos 30 membros que se registaram mas nem sequer se apresentaram, Só isso.

A questao de intervirem ou não isso ai cada um pode ou nao intervir, mas a apresentação é obrigatória.

Portanto achamada de atenção é apenas no que diz respeito as apresentações.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo Empty Apresentação

Mensagem por Convidad 23/10/2007, 23:20

Boa noite.
O meu nome é Óscar Lemos e já tive o prazer de conhecer o nosso administrador José Jacob pessoalmente, aquando do 1º Passeio Lemos Old Garage - Porsche, que se realizou em Viseu.
Sou um entusiasta da marca e possuidor de um poderoso 911 996 Carrera 2.
Sou proprietário de uma empresa que se dedica à compra e venda de automóveis clássicos, desportivos, respectiva venda de peças e acessórios e restauros.
Muito agradeço ao Amigo José Jacob, pela sua colaboração e empenho na divulgação do passeio Porsche Viseu- Figueira e desde já me disponibilizo para, com o mesmo empenho divulgar os passeios pela porschefans organizados.
Um Abraço ao forum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo Empty Re: Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo

Mensagem por Cayenne Man 26/10/2007, 16:10

Eu também sou a favor das apresentações, no mínimo é um sinal de respeito pelos restantes foristas.
Cayenne Man
Cayenne Man
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 142
Idade : 51
Localização : Porto
Registo : 06/07/2007
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo Empty Re: Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo

Mensagem por Convidad 28/12/2007, 15:12

Ainda há ai muitos meninos sem apresentação.
Vá lá, digam que gostam muito de Porsches, que são do FCP desde pequeninos e que o vosso sonho é ter um Porsche.
Aproveitem para dizer de que região são para nos orientarmos melhor.

MM

PS:Nada de confusões. FCP=F. C. Porsche

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo Empty Re: Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo

Mensagem por Convidad 28/12/2007, 15:37

mamourao escreveu:
PS:Nada de confusões. FCP=F. C. Porsche

Está perdoado!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo Empty Re: Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 01:43

Ola o meu nome é Doro tenho 25 anos sou da Margem sul (Barreiro) e sempre sonhei em ter um Porsche, entretanto a minha vida deu uma volta e aos poucos vou ver se da para concretizar este meu sonho,adoro automoveis mas tal como as mulheres ha smp aquela... nos carros aquela marca... enfim espero um dia e contando com a vossa ajuda ter o meu e depois postar aqui imagens e quem sabe combinar encontros com a malta Fã da nossa marca Porsche.


Abraços a todos .... Vrummmmmm
Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo Empty Re: Apresentações ........( Obrigatório).. tópico apenas informativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos