Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Porsche 911 Turbo

Ir para baixo

Novo Porsche 911 Turbo Empty Novo Porsche 911 Turbo

Mensagem por Convidad 12/11/2009, 22:39

Vale a pena ver este vídeo do novo Porsche 911 Turbo com "apenas" 500 cv ...

http://www.autocar.co.uk/VideosWallpapers/Videos.aspx?AR=244355&CT=V

Tenho de arranjar maneira de mudar o volante do meu Cayman PDK para este, com as paletas de mudança de velocidade à direita e à esquerda, e não igual dos dois lados, como o meu vem equipado. Além de pouco prático, não faz muito sentido:

Novo Porsche 911 Turbo Porcay_s_pdk_09_15_cd_gallery
Cayman PDK

Novo Porsche 911 Turbo 2010_porsche_911_turbo_01_2_cd_gallery
911 Turbo

Abraço.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Porsche 911 Turbo Empty Re: Novo Porsche 911 Turbo

Mensagem por Alibofe 13/11/2009, 01:52

Pois é Pierre, mais vale tarde que nunca!!! Também penso da mesmo forma que tu, sempre achei que os engenheiros da Porsche andassem a dormir estes anos todos, mas desta vez parece que reconheceram a falha.

Apenas especulando, penso que terá sito para nunca aproximar com o cambio de velocidades da Ferrari... digo eu! silent

Mas realmente esta alteração foi muito elogiada pela unanimidade dos reviews que vi relativamente ao novo Turbo.

Eu pessoalmente sempre detestei a caixa sequencial porque os volantes sempre foram muito pouco ergonomicos no que diz respeito aos botões.

Sei que ha empresas que comercializam um volante com as "patilhas". No site FVD ou Design911 deves encontrar.
Alibofe
Alibofe
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Registo : 15/04/2009
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo