Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente engraçado

2 participantes

Ir para baixo

Acidente engraçado Empty Acidente engraçado

Mensagem por Convidad 24/10/2007, 20:49

Eu tenho uma historia fixe para meter aqui. No dia depois do ano novo o meu pai e eu estavamos no carro com ele a conduzir, e a dar cerca de 130km/h numa estrada nacional, e o meu pai ficou distraido e esqueceu-se de reduzir a velocidade para virar a esquerda. Ele bate nos travoes e com o carro ja quase parado ouvimos uma sirene da policia e os pneus dele a chiar. Uns segundos depois, o carro da policia bateu contra nos! Era um jipe da gnr. Ele bateu na parte de tras esquerda e com o pneu dele conduziu por cima do lado do nosso carro!!! :shock:
Ele vinha em missao de urgencia, e nao nos queria parar, mas quando o meu pai travou ele estava atras de nos, mas aquele jipe nao trava muito bem, e derrapou uns 50 metros antes de nos bater!!!
O policia sai do carro, furioso, e comecou a gritar e o meu pai, completamente calmo disse..."porque é que nao mantiveste a distancia?"... haha o policia passou-se completamente e disse..." FDS MAS QUERES QUE ESTE JIPA TRAVA TANTO QUE O PORSCHE?!"... o meu pai disse..."viste que eras um porsche?! entao devias ter mantido uma distancia maior" haha nunca vi um policia tao zangado lol! . Depois vieram mais policias para documentar o acidente. Declararam que a culpa foi do policia, e eles pagaram o arranjo do carro, que era 9000€. Isto aconteceu no Algarve, e durante uns meses, nao houve nem um policia que nao nos reconhecia haha. :twisted:
Houve um homem que ofereceu comprar o mu carro depois de ter ouvido aquela historia :D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente engraçado Empty Re: Acidente engraçado

Mensagem por JJ 24/10/2007, 21:38

Olha que história, realmente á cada coisa, ainda bem que tudo acabou em bem.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente engraçado Empty Re: Acidente engraçado

Mensagem por vvirtua 24/10/2007, 21:45

hehehehe, gosto especialmente desta parte :lol:

rwdforever escreveu:"viste que eras um porsche?! entao devias ter mantido uma distancia maior"
vvirtua
vvirtua
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 24
Registo : 08/07/2007
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente engraçado Empty Re: Acidente engraçado

Mensagem por Convidad 24/10/2007, 23:18

HEHE, parece um filme cómico.. e dos BONS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente engraçado Empty Re: Acidente engraçado

Mensagem por Convidad 25/10/2007, 03:21

Haha ya eu tambem achei muito comico, o meu pai é que passou-se porque todo disseram-lhe que a policia nunca mais pagava:P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente engraçado Empty Re: Acidente engraçado

Mensagem por Convidad 4/12/2007, 13:42

Curiosidade: Demorou muito tempo a pagar?

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente engraçado Empty Re: Acidente engraçado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos