996 C2 Cabrio
+2
JJ
Panamericana
6 participantes
Página 1 de 1
996 C2 Cabrio
Boas a todos!
Já era menbro deste forum antes de comprar o meu Porsche, afinal isto é um forum de fans!
Comprei este Natal o meu primeiro Porsche, é um 996 C2 Cabrio de 98 com 40000 km's.
Com certeza que a partir de agora serei um membro mais activo neste forum.
Já era menbro deste forum antes de comprar o meu Porsche, afinal isto é um forum de fans!
Comprei este Natal o meu primeiro Porsche, é um 996 C2 Cabrio de 98 com 40000 km's.
Com certeza que a partir de agora serei um membro mais activo neste forum.
Convidad- Convidado
Re: 996 C2 Cabrio
muito bem!
rica prendinha
sejas então muito bem vindo, agora na qualidade de fã-proprietário ou proprietário-fã
já vi que tens o hard-top à venda, diz-me uma coisa, é difícil manipular o hard-top, isto é, com duas pessoas consegue-se fazer a operação de tirar e colocar?
e a capota, fica recolhida, não é?
reparei que o carro tem a chapa da Foz-Car, compraste o carro lá, o preço foi interessante?
já são muitas perguntas, se preferires, responde para PM (msg privada)
disfruta bem do teu novo brinquedo
rica prendinha
sejas então muito bem vindo, agora na qualidade de fã-proprietário ou proprietário-fã
já vi que tens o hard-top à venda, diz-me uma coisa, é difícil manipular o hard-top, isto é, com duas pessoas consegue-se fazer a operação de tirar e colocar?
e a capota, fica recolhida, não é?
reparei que o carro tem a chapa da Foz-Car, compraste o carro lá, o preço foi interessante?
já são muitas perguntas, se preferires, responde para PM (msg privada)
disfruta bem do teu novo brinquedo
Panamericana- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22
Foz-Car está lá com dois 996 na montra se não estou em erro. Pelo menos foi o que me pareceu agora a passar por lá.
Convidad- Convidado
Bem vindo Falcão, lindo o teu cabrio. Parabéns pela escolha.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Pelo menos no meu SL, o hardtop tira-se e poe-se bem com 2 pessoas.
parabens pela compra, e bem vindo!
parabens pela compra, e bem vindo!
Convidad- Convidado
pedrov, um deles é um 4S, certo?
Panamericana- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22
Bem Vindo ao PFans, vou ver se peço ao teu PAi Natal uma prenda para mim...
Cumprimentos
Cumprimentos
Convidad- Convidado
Olá,
Parabéns, bela viatura..
Parabéns, bela viatura..
lameiras- Membro Premium
- Nº de Mensagens : 916
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12
Parabéns pela compra!
Bem vindo
Bem vindo
PRAP- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 558
Registo : 26/10/2009
Reputação : 4
Boas a todos
Que bela recepção! Obrigado a todos.
Comprei o carro em Lisboa na TX4, só teve um dono que o comprou na Foz Car, eles estavam a pedir 49900€ , é um pouco alto mesmo tendo em conta os 40000Km's. Mas o preço certo em que me ficou carro não sei porque fiz uma troca por um Z3 2.8 e uma MV Agusta.
Quanto ao Hard top, é de facto uma segurança quando deixamos o carro na rua, em viagem torna o carro mais insonorizado e o habitaculo fica maior porque o Hardtop é mais alto.
A qualidade de acabamente é espetacular, sobretudo do interior e tem a grande vantagem ter um vidro grande atrás com desembaciamento.
Para o tirar é bastante fácil, desaperta-se dois excentricos atrás e o desprende-se o gancho da frente, mas são precisas duas pessoas para o tirar. Mas é uma operação que é para fazer duas vezes por ano, uma para por no inverno e para tirar no verão, porque apesar de ser ajustavel precisa sempre de levar fita isoladora em dois ou três pontos para eliminar quaisquer ruidos.
Para mim vai ser complicado guarda-lo quando chegar o verão, a minha garagem é comum ao prédio e ainda tenho de arranjar o suporte...
Cumprimentos
Que bela recepção! Obrigado a todos.
Comprei o carro em Lisboa na TX4, só teve um dono que o comprou na Foz Car, eles estavam a pedir 49900€ , é um pouco alto mesmo tendo em conta os 40000Km's. Mas o preço certo em que me ficou carro não sei porque fiz uma troca por um Z3 2.8 e uma MV Agusta.
Quanto ao Hard top, é de facto uma segurança quando deixamos o carro na rua, em viagem torna o carro mais insonorizado e o habitaculo fica maior porque o Hardtop é mais alto.
A qualidade de acabamente é espetacular, sobretudo do interior e tem a grande vantagem ter um vidro grande atrás com desembaciamento.
Para o tirar é bastante fácil, desaperta-se dois excentricos atrás e o desprende-se o gancho da frente, mas são precisas duas pessoas para o tirar. Mas é uma operação que é para fazer duas vezes por ano, uma para por no inverno e para tirar no verão, porque apesar de ser ajustavel precisa sempre de levar fita isoladora em dois ou três pontos para eliminar quaisquer ruidos.
Para mim vai ser complicado guarda-lo quando chegar o verão, a minha garagem é comum ao prédio e ainda tenho de arranjar o suporte...
Cumprimentos
Convidad- Convidado
Tenta um suporte de parede, que te ocupa menos espaço.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação
14/1/2021, 19:46 por nunoandradee
» Aquecimento no "pára-arranca"
24/12/2020, 19:57 por Pedro78