Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peço desculpa, mas é o que tenho...

3 participantes

Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Convidad 14/3/2010, 02:17

Só hoje é que me lembrei que tenho outro carro! Idea (às vezes nem me lembro que aquilo é um carro)
Seat Marbella de 88, vermelho (no livrete, pelo menos era há 22 anos, porque neste momento a sua pintura de origem esta laranja!), já deu algumas voltas ao contador e está a marcar 3000 km's! Peço desculpa, mas é o que tenho... 7026, consumo 6,6l/100 em cidade (sempre a fundo! Peço desculpa, mas é o que tenho... 83279 ), imposto anual 7€ Peço desculpa, mas é o que tenho... 83279
Comprei-o como carro descartável, era só para usar durante uns tempos e depois lixo, mas acabei por me afeiçoar a ele Peço desculpa, mas é o que tenho... 364108 , e neste momento faz mais km's por semana que o meu 996! Dá-me imenso jeito, para o dia a dia, trabalho numa zona complicada em todos os aspectos: Não tenho preocupações com estacionamento, cabe em qualquer buraco, sobe passeios altos, não dá "gorjetas" a arrumadores e não tenho de me preocupar com riscos, encostos de portas, desaparecimentos de emblemas, pipos, etc!
O melhor de tudo é que me custou quase o mesmo que um pneu para o 996!
Peço desculpa, mas é o que tenho... Img0229sv
Peço desculpa, mas é o que tenho... Img0228v
Peço desculpa, mas é o que tenho... Img0231mq
Seat "Maranello" no seu melhor!
Peço desculpa, mas é o que tenho... Img0243f

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por JJ 14/3/2010, 08:22

E bom jeito que dá!

E sem preocupações. Peço desculpa, mas é o que tenho... 49265
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Convidado 14/3/2010, 08:50

Realmente esse conceito de "carro descartável" é no mínimo curioso.

Pelo que diz, é mesmo só vantagens e zero preocupações.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Convidad 14/3/2010, 22:23

impecavel, é uma maquina de guerra e serve perfeitamente pra uso diario!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Convidad 2/6/2010, 00:17

O contraste é espectacular :D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Convidad 2/6/2010, 00:21

Sem dúvida, os meus amigos fartam-se e gozar, como é possível eu ter um carro destes.. Mas quando pego no 996 tb ficam com uma pontinha de inveja Peço desculpa, mas é o que tenho... 49265 Peço desculpa, mas é o que tenho... 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Convidad 2/6/2010, 00:22

O Seat deve ser qualquer coisa :)

Ainda o tens por valor sentimental não?

O Porsche é para disfrutar ao fim de semana? :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Panamericana 2/6/2010, 12:02

se não fôr demasiada indescrição, quais os custos anuais com o Seat?

(se achar melhor, PM)

ah, e parabéns! acho que com os dois, revela ter muito bom senso Peço desculpa, mas é o que tenho... 146121

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Convidad 2/6/2010, 22:31

Os custos do Marbella estão descritos no tópico, o seguro é por volta de 120€, mas podia ser cerca de 50€ se o inscrevesse como classico (+20 anos), de resto é o normal, imposto de selo 7€, inspecção, uma revisão grande 100€ (velas, oleo, filtros, alinhar direcção).
Neste momento já não tenho esse vermelho porque queimou a junta da cabeça e empenou uma válvula (sempre a fundo Peço desculpa, mas é o que tenho... 83279 ), tinha-me custado 350€ e vendi-o por 250€. Estou afeiçoado ao modelo, à sua simplicidade, versatilidade e "personalidade". Peço desculpa, mas é o que tenho... 364108
Agora tenho um branco com um kit de GPL, faz quase 1000km´s com 60l de GPL.
Sinceramente não acho que seja uma escolha de bom senso ter um Marbella, mas acho ainda menos bom senso dar mais de 10.000€ por um smart! (o Marbella faz o mesmo e leva 4 pessoas Peço desculpa, mas é o que tenho... 738894 )
O Porsche utilizo sempre aos fins-de-semana e mesmo durante a semana para distâncias mais longas. Mas para o trabalho "pesado", andar no trânsito de lisboa, levar bicicletas, estacionar em zonas duvidosas, ir para a praia carregar pranchas (tenho barras de tejadilho) e deixar nos parques de areia etc, o Marbella é perfeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Mpcgomes 2/6/2010, 23:40

Já há muito tempo que não via um "extra terrestre" desses...são fixes para andar na cidade...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Peço desculpa, mas é o que tenho... Empty Re: Peço desculpa, mas é o que tenho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos