Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão do membro pedro2cv

+4
Markinho
terrivel
Mpcgomes
JJ
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Suspensão do membro pedro2cv - Página 2 Empty Re: Suspensão do membro pedro2cv

Mensagem por Convidad 21/4/2010, 18:28

JJ escreveu:
Drift Queen escreveu:Não quero que se chateiem ainda mais por minha causa.

eu só disse o que disse porque achei que nao estavam a ser muito educados na maneira como estavam a falar acerca de um outro membro deste forum, e também porque fui ler as participações desse membro desde o principio e pareceu-me que aconteceu algo muito recentemente que envolveu mais gente que só ele, mas tambem e verdade que eu so ca cheguei esta semana e por isso voces ja se conhecem melhor do que eu.

so quedo pouco que conheço este forum, parece-me que estas discussoes se alastram pelo forum, porque nao so reparei nessa entre o pedro2cv e o pedrov, tal como reparei que o pedrov gosta de implicar com os boxster, como acabei agora de ler no topico da galinha que estragou um boxster e eu disse que é um dos meus carros preferidos e ele respondeu como la se pode ver, ou entao como aconteceu no meu topico de apresentaçao que já estao para la a discutir uns com os outros tambem, por causa de um comentário do pedrov tambem,

peço desculpa, mas voces tem que rever essa atitude, porque o tal pedro2cv ja ca nao esta mas as discussoes e a falta de respeito continuam a existir e a ser muitas, e é muito desagradavel vir a um forum para falar de porsches e afinal, ver que so se dao todos a discutir e que se fala de tudo menos de carros, e ate concordo com o o mpgomes que é frontal, mas ninguem o impede de ser frontal e educado ao mesmo tempo

p.S. desculpem mas é so a minha opiniao que sou uma novata cá no forum, se acharem que nao esta correcta, desculpem

Obrigado pela opinião caro Drift Queen mas já percebi que o seu interesse no forum, vai muito para além dos Porsches, e já percebi que apesar de se inscrever a muito pouco tempo, fala e levanta aqui opiniões, marginais ao seu interesse por Porsches.

Também já percebi que está muito bem documentada e conhecedora deste processo relativo ao membro pedro2cv, e as suas intervenções tendem a mostrar muita simpatia e compreensão pelo mesmo, assumindo mesmo aqui uma posição defensiva do membro...........

Espero que a sua intervenção seja também tão energética no que ao tema Porsche diz respeito.

Obrigado

Cumps

Meu querido JJ, torno a repetir que não quero que se chateiem, nem quero chatear ninguem com o que penso

é verdade que ainda agora cheguei mas eu nao defendi o pedro2cv, só disse que para alem da discussao dele, havia muitas mais discussoes sem que ele estivesse cá porque foi suspenso e fiquei surpreendida por nao estar há espera de ver um ambiente como esse por cá, mas tambem digo que nao tomo as dores de ninguem, so acho que deviam todos ter mais cuidado com a maneira como falam.

quanto ao que diz sobre o meu interesse marginal da porsche é mentira, eu vim para este forum na exsperança de fazer amizades que todos precisamos e para aprender tambem sobre a porsche e os seus carros, so que tenho pena de nao perceber muito de porsches para poder falar sobre eles, mas espero aprender muito por cá.

a razao da minha surpresa foi essa, é que em vez de falar-se de porsches cá no forum, estavam só a falar uns dos outros e a discutirem uns com os outros, e sobre os carros nao havia nenhuma mensagem nova

quanto a ter opinioes formadas, sou mesmo assim e sei que tenho que mudar, mas mais uma vez peço desculpa por ter falado da minha opiniao, ainda para mais sendo nova por cá, mas como já vi que corro o risco de ser inconveniente, passarei então a falar só de carros e a perguntar sobre o que não souber.

Bijous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do membro pedro2cv - Página 2 Empty Re: Suspensão do membro pedro2cv

Mensagem por JJ 21/4/2010, 20:55

Tekla3 escreveu:
JJ escreveu:


Já agora aproveito para saudar a sua participação no forum, qe tem sido tão escassa, mas é curioso que venha logo intervir neste tópico para falar de regras.....

Cumps

a minha participação tem sido escassa mas não sou a unica já que dos 1276 membros que o forum só 431 tem mais do que uma mensagem...

Obrigado caro Tekla3 por nos lembrar a estatistica, e já agora por duas mensagens no mesmo dia. Muito bem. Continue assim que em breve subira o seu ranking.

Pena é que se preocupe mais em regras e estatistica e menos em Porsches, porque penso que foi isso que o trouxe cá.
De quaquer forma é sempre bom ter uma pessoa vigilante nestas questões.
Hoje em dia a burocracia reina, e eu também gosto muito de estatistica, até tenho uma pessoa na minha equipa da andebol , com a tarefa de registar tudo o que passa no jogo, e depois analisamos tudo. Suspensão do membro pedro2cv - Página 2 460968
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do membro pedro2cv - Página 2 Empty Re: Suspensão do membro pedro2cv

Mensagem por JJ 21/4/2010, 20:58

Drift Queen escreveu:
JJ escreveu:
Drift Queen escreveu:Não quero que se chateiem ainda mais por minha causa.

eu só disse o que disse porque achei que nao estavam a ser muito educados na maneira como estavam a falar acerca de um outro membro deste forum, e também porque fui ler as participações desse membro desde o principio e pareceu-me que aconteceu algo muito recentemente que envolveu mais gente que só ele, mas tambem e verdade que eu so ca cheguei esta semana e por isso voces ja se conhecem melhor do que eu.

so quedo pouco que conheço este forum, parece-me que estas discussoes se alastram pelo forum, porque nao so reparei nessa entre o pedro2cv e o pedrov, tal como reparei que o pedrov gosta de implicar com os boxster, como acabei agora de ler no topico da galinha que estragou um boxster e eu disse que é um dos meus carros preferidos e ele respondeu como la se pode ver, ou entao como aconteceu no meu topico de apresentaçao que já estao para la a discutir uns com os outros tambem, por causa de um comentário do pedrov tambem,

peço desculpa, mas voces tem que rever essa atitude, porque o tal pedro2cv ja ca nao esta mas as discussoes e a falta de respeito continuam a existir e a ser muitas, e é muito desagradavel vir a um forum para falar de porsches e afinal, ver que so se dao todos a discutir e que se fala de tudo menos de carros, e ate concordo com o o mpgomes que é frontal, mas ninguem o impede de ser frontal e educado ao mesmo tempo

p.S. desculpem mas é so a minha opiniao que sou uma novata cá no forum, se acharem que nao esta correcta, desculpem

Obrigado pela opinião caro Drift Queen mas já percebi que o seu interesse no forum, vai muito para além dos Porsches, e já percebi que apesar de se inscrever a muito pouco tempo, fala e levanta aqui opiniões, marginais ao seu interesse por Porsches.

Também já percebi que está muito bem documentada e conhecedora deste processo relativo ao membro pedro2cv, e as suas intervenções tendem a mostrar muita simpatia e compreensão pelo mesmo, assumindo mesmo aqui uma posição defensiva do membro...........

Espero que a sua intervenção seja também tão energética no que ao tema Porsche diz respeito.

Obrigado

Cumps

Meu querido JJ, torno a repetir que não quero que se chateiem, nem quero chatear ninguem com o que penso

é verdade que ainda agora cheguei mas eu nao defendi o pedro2cv, só disse que para alem da discussao dele, havia muitas mais discussoes sem que ele estivesse cá porque foi suspenso e fiquei surpreendida por nao estar há espera de ver um ambiente como esse por cá, mas tambem digo que nao tomo as dores de ninguem, so acho que deviam todos ter mais cuidado com a maneira como falam.

quanto ao que diz sobre o meu interesse marginal da porsche é mentira, eu vim para este forum na exsperança de fazer amizades que todos precisamos e para aprender tambem sobre a porsche e os seus carros, so que tenho pena de nao perceber muito de porsches para poder falar sobre eles, mas espero aprender muito por cá.

a razao da minha surpresa foi essa, é que em vez de falar-se de porsches cá no forum, estavam só a falar uns dos outros e a discutirem uns com os outros, e sobre os carros nao havia nenhuma mensagem nova

quanto a ter opinioes formadas, sou mesmo assim e sei que tenho que mudar, mas mais uma vez peço desculpa por ter falado da minha opiniao, ainda para mais sendo nova por cá, mas como já vi que corro o risco de ser inconveniente, passarei então a falar só de carros e a perguntar sobre o que não souber.

Bijous

Caro Drift

Pois existem muitos e muitos tópcios em que se fala de porsches e muito poucos onde isso não acontece, realmente foi pontaria ter logo tomado conhecimento dos topicos onde os membros discutem uns com os outros.

Mas enfim deve ter sido mesmo coincidência....
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do membro pedro2cv - Página 2 Empty Re: Suspensão do membro pedro2cv

Mensagem por Mpcgomes 22/4/2010, 00:02

Tekla3 escreveu:Caro Zem é bem lembrada a regra 2.f, pois a obrigatoriedade de cumprir as regras também se aplica a esta.

E agora? Vão ser suspensos aqueles que criticaram o membro 2cv?

Caro senhor, quanto à questão da regra 2.f penso que o admnistrador já disse tudo, e eu acrescento que deveria ler com mais atenção as mesmas para não fazer comentários desajustados para não dizer mesmo disparatados, penso que isso se deveu a não ter conseguido interpretar a lingua portuguesa convenientemente ou então foi mesmo uma falta de atenção, é o mais provável.

Outra coisa que me espanta também, e não é só ao admnistrador é que o senhor só colocou 5 posts neste forum, e o 6º foi para criticar a admnistração e defender o indefensável, eu realmente faz-me muita confusão um membro vir a este forum só com criticas negativas e logo directamente a um tópico relacionado com a falta de respeito de um membro. É claro que existem muitos membros que postam pouco, mas o que também é verdade é que os que postam pouco não têm a atitude critica que o senhor teve para com a admnistração e a restante equipa, vou-lhe dar um exemplo que é para perceber melhor e que se adequa à sua situação neste preciso momento...

imagine o seguinte, o senhor tem por hábito e rotina tomar o seu carioca lá no café do seu bairro, a acompanhar também "desmancha" umas sandes de courates e uns pregos,já frequenta esse café à bastante tempo, faz lá bastante despesa e diverte-se com os seus amigos e contribui também para a manutenção do mesmo, pois é um dos melhores clientes, o que o faz feliz a si e aos donos do estabelecimento

mas por vezes pensa,

" eh pá, também existe ali outro café ao virar da esquina, que até é frequentado por mais do dobro das pessoas que passam pelo café lá do meu bairro, deixa-me lá ir tomar um carioca só para ver as vistas"

, vai daí chega lá, pede o tal carioca para não lhe fazer mal à pressão arterial, e no fim reclama !!! diz que o carioca é fraco, pede o livro de reclamações, faz umas fitas para que as pessoas reparem em si, e das poucas vezes que lá vai as cenas repetem-se e continua a reclamar....apesar de lá ir só beber um cariocazito e pouca despesa fazer...e assim continua....

então perante esta analogia básica, quase arcaica diria eu, pergunto, será que o senhor é masoquista porque gosta de café fraco ?, será que o senhor é sádico porque gosta de tentar chatear o tipo do café que pouco frequenta ?, será que o senhor não é uma coisa nem outra e simplesmente gosta de tentar chamar a atenção com o objectivo de destabilizar o bom ambiente que o café tem e há-de ter...?

penso que nem é masoquista nem sádico , por isso não acha que faria melhor figura ficar lá pelo café do seu bairro e não vir tentar chatear os clientes de um café que até nem gosta, percebeu a analogia ou é preciso fazer um desenho ?

vá lá , desta vez não podem dizer que fui mal educado nem insultuoso...e não leve a mal esta minha analogia barata e sem qualquer fundamento, espero que quando aqui venha que seja para contribuir com alguma coisa que se veja e não tomar somente uns cariocas....

votos de saúde Suspensão do membro pedro2cv - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do membro pedro2cv - Página 2 Empty Re: Suspensão do membro pedro2cv

Mensagem por Convidad 22/4/2010, 00:21

JJ escreveu:
Drift Queen escreveu:
JJ escreveu:
Drift Queen escreveu:Não quero que se chateiem ainda mais por minha causa.

eu só disse o que disse porque achei que nao estavam a ser muito educados na maneira como estavam a falar acerca de um outro membro deste forum, e também porque fui ler as participações desse membro desde o principio e pareceu-me que aconteceu algo muito recentemente que envolveu mais gente que só ele, mas tambem e verdade que eu so ca cheguei esta semana e por isso voces ja se conhecem melhor do que eu.

so quedo pouco que conheço este forum, parece-me que estas discussoes se alastram pelo forum, porque nao so reparei nessa entre o pedro2cv e o pedrov, tal como reparei que o pedrov gosta de implicar com os boxster, como acabei agora de ler no topico da galinha que estragou um boxster e eu disse que é um dos meus carros preferidos e ele respondeu como la se pode ver, ou entao como aconteceu no meu topico de apresentaçao que já estao para la a discutir uns com os outros tambem, por causa de um comentário do pedrov tambem,

peço desculpa, mas voces tem que rever essa atitude, porque o tal pedro2cv ja ca nao esta mas as discussoes e a falta de respeito continuam a existir e a ser muitas, e é muito desagradavel vir a um forum para falar de porsches e afinal, ver que so se dao todos a discutir e que se fala de tudo menos de carros, e ate concordo com o o mpgomes que é frontal, mas ninguem o impede de ser frontal e educado ao mesmo tempo

p.S. desculpem mas é so a minha opiniao que sou uma novata cá no forum, se acharem que nao esta correcta, desculpem

Obrigado pela opinião caro Drift Queen mas já percebi que o seu interesse no forum, vai muito para além dos Porsches, e já percebi que apesar de se inscrever a muito pouco tempo, fala e levanta aqui opiniões, marginais ao seu interesse por Porsches.

Também já percebi que está muito bem documentada e conhecedora deste processo relativo ao membro pedro2cv, e as suas intervenções tendem a mostrar muita simpatia e compreensão pelo mesmo, assumindo mesmo aqui uma posição defensiva do membro...........

Espero que a sua intervenção seja também tão energética no que ao tema Porsche diz respeito.

Obrigado

Cumps

Meu querido JJ, torno a repetir que não quero que se chateiem, nem quero chatear ninguem com o que penso

é verdade que ainda agora cheguei mas eu nao defendi o pedro2cv, só disse que para alem da discussao dele, havia muitas mais discussoes sem que ele estivesse cá porque foi suspenso e fiquei surpreendida por nao estar há espera de ver um ambiente como esse por cá, mas tambem digo que nao tomo as dores de ninguem, so acho que deviam todos ter mais cuidado com a maneira como falam.

quanto ao que diz sobre o meu interesse marginal da porsche é mentira, eu vim para este forum na exsperança de fazer amizades que todos precisamos e para aprender tambem sobre a porsche e os seus carros, so que tenho pena de nao perceber muito de porsches para poder falar sobre eles, mas espero aprender muito por cá.

a razao da minha surpresa foi essa, é que em vez de falar-se de porsches cá no forum, estavam só a falar uns dos outros e a discutirem uns com os outros, e sobre os carros nao havia nenhuma mensagem nova

quanto a ter opinioes formadas, sou mesmo assim e sei que tenho que mudar, mas mais uma vez peço desculpa por ter falado da minha opiniao, ainda para mais sendo nova por cá, mas como já vi que corro o risco de ser inconveniente, passarei então a falar só de carros e a perguntar sobre o que não souber.

Bijous

Caro Drift

Pois existem muitos e muitos tópcios em que se fala de porsches e muito poucos onde isso não acontece, realmente foi pontaria ter logo tomado conhecimento dos topicos onde os membros discutem uns com os outros.

Mas enfim deve ter sido mesmo coincidência....

Meu querido JJ, eu sei que há muitos topicos em que se fala dos Porsches mas eu estava a falar daqueles mais recentes, que aparecem quando escolhemos novas mensagens depois da ultima visita, e nessas mensagens so aparecem apresentaçoes de membros novos como eu, ou entao as discussoes todas, mas eu nao vou mais falar disto, porque nao vale a pena estarmos aqui a repetir oque ja foi dito...

JJ, eu nao percebo nada de Porsches, mas que tal colocares ai uns topicos sobre porsches para eu consultar e podermos falar do que interessa, ok?

Beijinhos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do membro pedro2cv - Página 2 Empty Re: Suspensão do membro pedro2cv

Mensagem por JJ 22/4/2010, 09:53

Muito bem e depois destas altercações, vamos realmente ao que importa.

Como todos já devem ter percebido temos aqui alguns membros que infringiram várias regras:

Relembro o ponto nº 12:

REGRAS


12 - Não é permitido o uso de vários nicks por parte do mesmo membro. Se esse facto ocorrer, este será expulso e a situação publicamente denunciada no forum.


Assim encerro de imediato este tópico, visto que o tema do mesmo, referente a suspensão do membro pedro2cv, se esgotou uma vez que o mesmo infringiu varias regras, porque apesar de estar proibido de participar no forum, tem-o feirto, e infringindo outra regra tem-o feito com outro nick, neste caso Drift King ou Queen, e assim será (ão) excluidos do forum.

De igual forma se encontra o membro Tekla3, outrora um membro participativo do forum, que ao assumir outro nick também infringe o ponto 12.

É que não basta ser proprietário de um turbo, seja ele o 1º dos Turbo da Porsche, ou dos ultimos, é preciso respeitar os porsche fans.

Mas irei apresentar um comunicado a comunidade, alias tal
diz o ponto 12.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do membro pedro2cv - Página 2 Empty Re: Suspensão do membro pedro2cv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos