Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimento á comunidade

Ir para baixo

Esclarecimento á comunidade Empty Esclarecimento á comunidade

Mensagem por JJ 29/7/2010, 16:37

O site Porsche Fans, a sua designação, o seu conteúdo, foi criado, desenvolvido e é mantido em Portugal por José Jacob, é um site não comercial, um site de entretenimento de entusiastas.

O Porsche Fans é independente da PORSCHE e não é apoiado, afiliado, por qualquer forma, com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG("PAG"),PorscheIbérica, seus afiliados ou subsidiários.

Os infringimentos de direitos de autor/imagem de marca/vendas não são pretendidos ou implicados. A Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG").Porsche, a marca Porsche, 911, Carrera, Targa, Boxster, Cayenne, Cayman , Tiptronic Tequipment, Porsche Speedster ou outros produtos ,númerose modelos com o nome Porsche, logos, simbolos comerciais, slogans, e marcas registadas e distintas formas de automoveis Porsche são marcas registadas pelo Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. e são protegidas pelas leis de registos e patentes internacionais. Nem o Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG ou qualquer uma das subsidiárias PORSCHE têm qualquer responsabilidade pelo Porschefans, o seu conteúdo,comentários, ou anuncios.

Todas as fotos e material neste site foram obtidos atraves de meios legais ou do dominio publico e nao pretendem infringir quaisquer diritos de autor e de imagem. Se por acaso acharem que acidentalmente infringi os direitos de autor agradeço que me contactem imediatamente.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos