Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamentável

3 participantes

Ir para baixo

Lamentável Empty Lamentável

Mensagem por JJ 21/11/2007, 22:12

Tomei conhecimento de um episodio deveras lamentável que aconteceu em Portugal, com uns colegas espanhóis.

Os nossos colegas espanhois falaram da Sport e Prestige, e para dizer bem, claro, isto acerca de uma actividade que desenvolveram no nosso pais.

Ao que parece houve um Centro Porsche portugues que foi contactado, para prestar a assistência técnica, mas que nem sequer deu resposta ao pedido.

Um excerto do que podem ler:

"Como asistencia técnica contábamos con la presencia de Sport e Prestige (Belas- Lisboa) propiedad del Sr. Armíndo, una eminencia en Porsche de toda la vida, quien se ofreció desinteresadamente su asistencia técnica al evento desplazando una unidad móvil y 4 mecánicos, lo que agradecemos públicamente desde aquí."

"Como contraste resaltar la mala educación y trato del Concesionario oficial Porsche de Lisboa, que pese a haber contactado con ellos con meses de antelación solicitándoles que nos comunicaran si podían darnos la asistencia técnica para el evento y a que coste económico y ni siquiera se dignaron contestar a nuestra solicitud. Es incomprensible como la Marca desprecia todo lo que no organiza directamente ella a través de sus concesionarios, olvidando que nosotros también somos sus clientes y que un evento de esta naturaleza repercute en gran medida en su beneficio. "

La parte positiva es que siempre hay en todos los sitios grandes amantes de la marca que algún día tuvieron que dejar Porsche y que actúan altruistamente porque disfrutan de todo esto.

Faz-vos lembrar alguma coisa?

Percebo agora melhor a forma como os Centros Porsche, o Clube Porsche e outros, nos têm tratado, e da resistência que fazem contra o forum, e a quem nos apoia, ao que parece estamos a incomodar muita gente, já que tanto estão perturbados com o nosso forum, o nosso crescimento dia a dia, e o interesse que a nossa Concentração está a despertar.
Enfim .... é o que temos.

Deviam era de agradecer toda a publicidade, a projecção, a visibilidade que damos à marca de forma desinteressada, apoiarem, mas não, têm mas é uma atitude incompreensível e deselegante para quem é seu adepto, cliente e proprietário de um automóvel da marca.

Mas vejam aqui o artigo completo:

http://www.pasionporsche.com/newsite/indice-racing/indice-racing-2006/iv-track-day-circuito-de-estoril.html


Última edição por em 22/11/2007, 12:49, editado 4 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por Convidad 21/11/2007, 23:01

Está muito boa a reportagem que fizeste da Sport e Prestige. Quando falares com o Sr. Armindo e se te lembrares pergunta-lhe se ele sabe de quem é o 911 «IROC» que ele deve saber. Vi nas fotos que eles tinham lá um GT3 MK1. Por acaso não reparaste se era a versão Clubsport (com o roll cage e as baquets) ou se era versão comfort?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por JJ 22/11/2007, 05:59

Ok logo que possa irei perguntar.
Sobre o GT3 vermelho penso ser a versão confort mas vou tambem certificar-me.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por Boxster 22/11/2007, 13:42

Mais um episodio muito lamentável, isto realmente só visto.
Nem responderam aos homens? Possa que falta de educação e respeito.
Ainda bem que temos o forum ficamos a saber de muita coisa que vai acontecendo.

Ja percebi agora o porque de tanta aversão ao Forum por parte dos Centros Porsche e dos clubes, isto para eles deve ser uma chatice, já que se lhes acabou o monopolio da informação Porsche.

E a partir de agora terão de ter cuidado com as suas acções porque ja temos um forum, onde debater tudo e mais alguma coisa.

Em frente Porsche Fans.
Boxster
Boxster
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 281
Idade : 62
Localização : Estremoz / Geneve
Registo : 08/07/2007
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por Convidad 13/12/2007, 02:50

Boas

Tive o prazer de "participar" nesse track day e posso confirmar a disponibilidade e empenho da Sport e Prestige, ora vejam algumas fotos.

Lamentável Img2552up4
Lamentável Img2719lj5

Akele abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por Convidad 13/12/2007, 18:13

A primeira fotografia deu-me alguns arrepios. Ver assim um CS a sofrer na mesa de operações lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por Convidad 13/12/2007, 23:11

Lamentável que eu tenha enviado um mail para o Centro Porsche de Leiria solicitando uma proposta de venda de um veículo novo e que não tenha tido qualquer resposta!
Será preciso vestir o fato e a gravata e ir lá?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por JJ 13/12/2007, 23:22

zeviaturas escreveu:Lamentável que eu tenha enviado um mail para o Centro Porsche de Leiria solicitando uma proposta de venda de um veículo novo e que não tenha tido qualquer resposta!
Será preciso vestir o fato e a gravata e ir lá?

Telefona, pode ser que não tenham recebido.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por Convidad 14/12/2007, 19:16

Jose Jacob escreveu:
zeviaturas escreveu:Lamentável que eu tenha enviado um mail para o Centro Porsche de Leiria solicitando uma proposta de venda de um veículo novo e que não tenha tido qualquer resposta!
Será preciso vestir o fato e a gravata e ir lá?

Telefona, pode ser que não tenham recebido.

lol! Receberam, que eu mandei o mail com pedido de entrega e tive a confirmação de que chegou!
Estamos em Portugal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 14:52

Depois de ler o que li nada me surpreende pois estamos em PORTUGAL. veja-se que a empresa Sport e Pretige propriedade do Sr. Armindo diz tudo....vivemos ainda nas pequenas e médias empresas e o Centro Porsche pertence a um grupo chamado Entreposto.....me lembro das empresas "grandes" deste pais que tinham a frente muitas vezes uma pessoa que nem uma letra de um camion sabia ler e andavam para a frente...........Conheço a Prestige (por fora), pois morei muito perto, vi aquele empreendimento nascer e ainda me lembro do dia em que foi inaugurado pois eles tinham outras instalações ali perto. do Centro Porsche de Lisboa que é onde recorro normalmente (sómente para peças), tenho de deixar aqui o meu agradecimento ao DANIEL pela forma que trata todos aqueles que ali vão. ar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por terrivel 3/3/2008, 15:09

Realmente á coisas, e eu que pensava que esta marca estava acima destas questiunculas.
terrivel
terrivel
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 191
Localização : Bragança
Registo : 08/10/2007
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por Convidad 3/3/2008, 17:44

Meus caros,

não é só por estarmos em Pt. Os "nuestros hermanos" são iguais, uma vez que fiz a revisãos dos 80.000 no Centro da Porsche da Coruña ao passar lá um fim de semana prolongado e ficaram de me mandar um orçamento para umas peças e até hoje. O responsável pela oficina garantiu-me o envio do email e.......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lamentável Empty Re: Lamentável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos