Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já está tratado e chega Sábado!!!

+9
Boxter SS
Ringo
andremarino
Toninho
diogoruivo
S303024
JJ
terrivel
BrunoBoxster
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 Empty Re: Já está tratado e chega Sábado!!!

Mensagem por Convidado 21/2/2011, 16:29

Ok, também desconheço o kit...

De qualquer das formas o que interessa é que tem dado alegrias e isso é que é importante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 Empty Re: Já está tratado e chega Sábado!!!

Mensagem por BrunoBoxster 21/2/2011, 16:35

Exactamente Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 738894

O carro ao vivo está mesmo muito bonito, no entanto após ver os detalhes que já efectuou em alguns carros, este certamente precisaria de um, para renová-lo por completo, mas isso será algo para fazer com algum tempo.

Fora isso ele está impecável...Só há um defeito que posso apontar, é que ao ligar o carro quando ele está frio, na zona da panela tem um barulho meio metálico, que me causa algum desconforto, no entanto dura muito pouco tempo, porque depois começo a andar com ele e fica perfeito.
BrunoBoxster
BrunoBoxster
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 20
Idade : 41
Registo : 23/11/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 Empty Re: Já está tratado e chega Sábado!!!

Mensagem por Convidado 21/2/2011, 17:03

Agradeço o comentário, e se alguma vez precisares, é só dizer...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 Empty Re: Já está tratado e chega Sábado!!!

Mensagem por albatroz 21/2/2011, 17:39

vejo q tb tens o mesmo escape q eu Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 738894
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 Empty Re: Já está tratado e chega Sábado!!!

Mensagem por 917 21/2/2011, 17:55

BrunoBoxster escreveu:Exactamente Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 738894

O carro ao vivo está mesmo muito bonito, no entanto após ver os detalhes que já efectuou em alguns carros, este certamente precisaria de um, para renová-lo por completo, mas isso será algo para fazer com algum tempo.

Fora isso ele está impecável...Só há um defeito que posso apontar, é que ao ligar o carro quando ele está frio, na zona da panela tem um barulho meio metálico, que me causa algum desconforto, no entanto dura muito pouco tempo, porque depois começo a andar com ele e fica perfeito.

Esse barulho ao pegar dura cerca de 2 a 5 segundos?? Parece um matraquear metálico??

São os tensores hidráulicos da corrente de distribuição que estão a ficar cansados, e esse é um defeito comum a vários 996 e 986 da mesma idade.

O cuidado a ter é não acelerar enquanto o barulho não para, e pensar em substituir os tensores quando o barulho começar a durar cada vez mais tempo.



917
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 10
Registo : 21/06/2010
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 Empty Re: Já está tratado e chega Sábado!!!

Mensagem por BrunoBoxster 21/2/2011, 18:10

É exactamente isso e passado um tempinho, deixa de fazer o barulho. Eu tento andar o mais devagar possível com ele até o braulho parar, somente depois é que começo a andar livremente.

Já agora, só uma pergunta, por acaso tem a noção de que preços praticam para resolver este problema? É que já falei com o vendedor e quero corrigir isto o quanto antes para aproveitar a garantia e resolver esta situação.

Desde já o meu muito obrigado pela vossa participação.

Abraço
BrunoBoxster
BrunoBoxster
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 20
Idade : 41
Registo : 23/11/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 Empty Re: Já está tratado e chega Sábado!!!

Mensagem por Convidad 7/11/2011, 22:06

isto he mt dificil de montar!!

ou tiras os colectores ou mesmo o motor, quanto ao antigo se nao tiveres de o partir ja he bom!!
eu vou mandar o meu para trás pois isso he mt complicado e segundo opiniões, tens de andar sempre a limpar com um produto próprio..

abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já está tratado e chega Sábado!!! - Página 2 Empty Re: Já está tratado e chega Sábado!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos