911 - 930 de Raposo
3 participantes
Página 1 de 1
911 - 930 de Raposo
Eliminado pelo autor por falta de link
Última edição por Raposo em 15/9/2008, 22:09, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: 911 - 930 de Raposo
O link da erro. Se quiseres envia-e as fotos para o meu amil que eu coloco aqui.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Jose Jacob escreveu:O link da erro. Se quiseres envia-e as fotos para o meu amil que eu coloco aqui.
O link dá erro por ser demasiado extenso (há uma parte - a não sublinhada a vermelho - que fica de fora). Tem que ser feito o copy past do endereço completo e então funciona (espero!)
Convidad- Convidado
Venham essas fotos, o teu 930 é o turbo não é?
Boxster- Iniciado
- Nº de Mensagens : 281
Registo : 08/07/2007
Reputação : 1
Boxster escreveu:Venham essas fotos, o teu 930 é o turbo não é?
Sim, é o Turbo, cuja designação oficial é 911 (type 930) Turbo. Popularizou-se como 930
Convidad- Convidado
Caro Raposo: mais uma vez: muitos parabéns. Não podia ter melhor gosto. Peço desculpa de me ter escapado o link. Imperdoável. Hoje quando estavamos em Braga a ver o Turbolook do "Ayrton", que também é lindíssimo, lembrei-me do Turbo que está à venda actualmente no Centro Porsche do Porto. De todos os 930 que já vi, nunca vi nenhum como aquele. Absolutamente imaculado, com apenas 35 milkm. Preciso de ver o seu carro ao vivo para ver se consegue destronar o que está no Centro P.P.
Quem o quiser vêr, pelo menos em fotografia, é só ir ao site oficial da Porsche e fazer a pesquisa de veículos.
Quem o quiser vêr, pelo menos em fotografia, é só ir ao site oficial da Porsche e fazer a pesquisa de veículos.
Convidad- Convidado
Espectáculo. Quanto estão a pedir por ele?
zicoramone escreveu:45
Obrigado.
Este apareceu depois de ter feito negócio, senão...quem sabe não teria sido este.
O meu não está mau. tinha 79KKm, não tem fugas, a compressão estava a excelentes níveis e o "leak-down test", deu um ciclindro a 6% e os outros a 5%, testes feitos no centro Porsche de Osnabrueck, o que considero valores muito bons.
Agora, 35KKm e vendido num CP...terá que estar em muito bom estado.
Convidad- Convidado
PARABÉNS
Felicito-o pelo carro que tem.
Em miudo, os olhos até me saltavam quando via um carro como o seu.
Quando tiver possibilidades comprarei um para ficar para toda a vida.
Para mim, é sem dúvida o Porsche mais marcante da história.
Adoro o 930 turbo em branco ou preto. O seu está muito bonito pelo interior invulgar e em bom estado pelo que se pode apreciar nas fotos. Apenas como gosto pessoal, prefiro o fundo da jantes em preto. De resto, perfeito....
Parabéns,
Cuide desse "menino"
Em miudo, os olhos até me saltavam quando via um carro como o seu.
Quando tiver possibilidades comprarei um para ficar para toda a vida.
Para mim, é sem dúvida o Porsche mais marcante da história.
Adoro o 930 turbo em branco ou preto. O seu está muito bonito pelo interior invulgar e em bom estado pelo que se pode apreciar nas fotos. Apenas como gosto pessoal, prefiro o fundo da jantes em preto. De resto, perfeito....
Parabéns,
Cuide desse "menino"
Convidad- Convidado
9eleven escreveu:Felicito-o pelo carro que tem.
Apenas como gosto pessoal, prefiro o fundo da jantes em preto. De resto, perfeito....
Parabéns,
Cuide desse "menino"
Obrigado
Se o interior fosse preto, mudaria as jantes para preto.
O que necessito, agora, é de recuperar os centros de jantes originais (tem o escudete Porsche a cores) que alguém fez o favor de estragar.
Convidad- Convidado
Raposo escreveu:9eleven escreveu:Felicito-o pelo carro que tem.
Apenas como gosto pessoal, prefiro o fundo da jantes em preto. De resto, perfeito....
Parabéns,
Cuide desse "menino"
Obrigado
O que necessito, agora, é de recuperar os centros de jantes originais (tem o escudete Porsche a cores) que alguém fez o favor de estragar.
Já deu uma vista de olhos na página da FVD?
Eles tem vários centros a cores.
http://shop.fvd.de/?VID=508979&VCD=36449584&AM=1&SM=1&LM=2&MM=group&gid=329&CarCompany=0&CarType=&CarBody=&CarYear=&sort=3&display=5&F=Center+Cap
Convidad- Convidado
[quote="9eleven"]
Obrigado pela dica.
Na realidade já lá comprei algumas coisas, mas só agora reparei que podem ter centros em branco, até aqui pareciam-me prateados. Vou experimentar..
Raposo escreveu:9eleven escreveu:
Obrigado
http://shop.fvd.de/?VID=508979&VCD=36449584&AM=1&SM=1&LM=2&MM=group&gid=329&CarCompany=0&CarType=&CarBody=&CarYear=&sort=3&display=5&F=Center+Cap
Obrigado pela dica.
Na realidade já lá comprei algumas coisas, mas só agora reparei que podem ter centros em branco, até aqui pareciam-me prateados. Vou experimentar..
Convidad- Convidado
[quote="Raposo"]
A sua máquina merece.
Abraço
9eleven escreveu:Raposo escreveu:9eleven escreveu:
Obrigado
Obrigado pela dica.
A sua máquina merece.
Abraço
Convidad- Convidado
grande maquina...
o 930 e um carro fantastico tive opurtunidade de conduzir um entre Barcelona e Valencia ha 2 anos atras...o Turbo e viciante....
e essa combinaçao de cores e fantastica, pura classe
o 930 e um carro fantastico tive opurtunidade de conduzir um entre Barcelona e Valencia ha 2 anos atras...o Turbo e viciante....
e essa combinaçao de cores e fantastica, pura classe
Convidad- Convidado
Parabéns pelo Carro
Acho o 930 um dos Porsches com mais "caracter" de sempre; Bela Máquina
Acho o 930 um dos Porsches com mais "caracter" de sempre; Bela Máquina
Convidad- Convidado
Estes porsches são mesmo lindos. E o branco assenta-lhes bem. Quando morava em Lisboa, um vizinho tinha um destes mas com o interior preto.
Curiosamente esteve parado um perto da minha casa, aqui no Algarve, também branco e com interiores pretos. Um destes dias coloco as fotos aqui no fórum deste e outros que tenho visto por aqui.
Curiosamente esteve parado um perto da minha casa, aqui no Algarve, também branco e com interiores pretos. Um destes dias coloco as fotos aqui no fórum deste e outros que tenho visto por aqui.
Convidad- Convidado
The Widow Maker ...lindo de morrer...
o mais emblemático e indomável do Modelo 911...principalmente com a estrada molhada...bruto...bruto...mesmo brutal e o trabalhar do flat six assombra !!!!!!!!!!!!!!!!
Mpcgomes- Moderador
- Nº de Mensagens : 4014
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação
14/1/2021, 19:46 por nunoandradee
» Aquecimento no "pára-arranca"
24/12/2020, 19:57 por Pedro78