Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kits estéticos para o Boxster

+8
albatroz
Alibofe
Ringo
ElBranco
terrivel
diogoruivo
Cayenne Man
JJ
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Kits estéticos para o Boxster - Página 3 Empty Re: Kits estéticos para o Boxster

Mensagem por albatroz 28/8/2010, 15:24

Supercharged, por norma evito meter-me qnd vejo um post que designo de "chover no molhado", mas penso neste caso ser uma excepção.
É claro q são bem vindas opiniões diversas, é isso q enriquece um fórum, novas ideias, opiniões, tirar duvidas e TODOS aprendem sempre algo de novo com este convívio.
Mas como tudo há varias maneiras de dizer as coisas, que discordes de qq tipo de alteração tenha ela lógica ou não, isso todos somos livres de ter uma opinião, não és o único no fórum q é adepto dessa opção, sou mais o meio termo, alterar o q tem lógica, tudo evolui com o tempo e para q ter uma peca q tem um rendimento inferior se a marca optou por alterar essa dita peca visto não ter o rendimento que seria desejado study , mas não é isto q interessa, é mais o facto como referiu a frase em si isolada. Como disse, quem for da zona de Lisboa percebeu o significado depreciativo que continha, mas isto não é um fórum regional, temos elementos do restante País, Espanha, emigrantes pela Europa fora e do tb Brasil, como vê antes de meter-se frase com significados "entre linhas" devemos verificar que a informação chega a todos de forma clara e simples.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Kits estéticos para o Boxster - Página 3 Empty Re: Kits estéticos para o Boxster

Mensagem por JJ 28/8/2010, 18:56

Albatroz escreveu:Supercharged, por norma evito meter-me qnd vejo um post que designo de "chover no molhado", mas penso neste caso ser uma excepção.
É claro q são bem vindas opiniões diversas, é isso q enriquece um fórum, novas ideias, opiniões, tirar duvidas e TODOS aprendem sempre algo de novo com este convívio.
Mas como tudo há varias maneiras de dizer as coisas, que discordes de qq tipo de alteração tenha ela lógica ou não, isso todos somos livres de ter uma opinião, não és o único no fórum q é adepto dessa opção, sou mais o meio termo, alterar o q tem lógica, tudo evolui com o tempo e para q ter uma peca q tem um rendimento inferior se a marca optou por alterar essa dita peca visto não ter o rendimento que seria desejado study , mas não é isto q interessa, é mais o facto como referiu a frase em si isolada. Como disse, quem for da zona de Lisboa percebeu o significado depreciativo que continha, mas isto não é um fórum regional, temos elementos do restante País, Espanha, emigrantes pela Europa fora e do tb Brasil, como vê antes de meter-se frase com significados "entre linhas" devemos verificar que a informação chega a todos de forma clara e simples.

Como sempre uma opinião ponderada e bastante acertada. Concordo perfeitamente. O forum é livre e feito de opiniões e ideias. Todos os pontos de vista são bem vindos, no entanto a forma como ditos aí é que faz a diferença toda!!
Kits estéticos para o Boxster - Página 3 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Mensagem por Convidad 29/8/2010, 23:55

Aqui estão alguns "bons" exemplos de como estragar um Porsche! Kits estéticos para o Boxster - Página 3 460968

Transformar um Boxster num GT3? que coisa bizarra...

Com o devido respeito, não pretendo ofender ninguém, mas um Porsche é intocável, é perfeito.

Convidad
Convidado

Mensagem por Markinho 30/8/2010, 07:23

achtung escreveu:Aqui estão alguns "bons" exemplos de como estragar um Porsche! Kits estéticos para o Boxster - Página 3 460968

Transformar um Boxster num GT3? que coisa bizarra...

Com o devido respeito, não pretendo ofender ninguém, mas um Porsche é intocável, é perfeito.

Coisa bizarra? Porsche é intocável? Perfeito? Em que mundo vives?

Bizarros são os comentários de certas pessoas que não compreendem que gostos são gostos e que a Porsche reconhece que os seus carros não são perfeitos, pelo menos na imgem, uma vez que disponibiliza uma linha de equipamentos que os podem modificar visualmente e ate mesmo adicionar cvs no motor.

Já aqui foi dito e relembro que a própria Porsche com o seu programa tequiment oferece desde á muito, nas opções, equipamentos, extras, que transformam a imgem ou Look dos carros, são os casos " Turbo Look, GT3 Look", se o comprador logo na origem não os pede, pode mais tarde ir adquirindo as peças e montar a seu belo prazer, sempre com o material da marca, e assim não fugindo a peças ou equipamentos não oficiais.

Mas infelizmente á pessoas que não sabem disto, e depois fazem comentários absolutamente rídiculos! Kits estéticos para o Boxster - Página 3 423204
Markinho
Markinho
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 78
Registo : 25/09/2007
Reputação : 2

Mensagem por terrivel 30/8/2010, 07:44

Bem observado Markinho, quem não sabe é pior quie quem não ve, ja dizia o ditado.

Cada comprador pode ao encomendar pedir o carro como quer, com os extras que quer , com os equipamentos que quer sempre dentro da prórpria marca e que esta os tenha disponiveis.

Por muito que não se goste não se deve considerar bizarro material Porsche.

Mas enfim tambem me parece que á pessoas, que não sabem das coisas e falam e falam.....

Alem disso se o comprador quer ter um determinado look no carro, porque não tê-lo se pode?

A própria Porsche disponibiliza-o, protanto o que dizer??

terrivel
terrivel
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 191
Registo : 08/10/2007

Mensagem por Convidad 30/8/2010, 11:09

É mesmo! Quem não sabe é pior do quem não ve!

E que tal dar uma olhada no site Porsche e ver os kits estéticos fornecidos pela marca.

Depois têm os kits xuning disponibilizados pelas marcas de material pirata, e aí encontram essas aberrações de modificar um Boxster num 911.

Mas se gostam...

Convidad
Convidado

Mensagem por JJ 30/8/2010, 12:25

Caro achtung

No que me diz respeito nem vou discutir a tua opinião.

Gostos sao gostos.

No caso do meu ex-boxster apenas o parachoques traseiro não é Porsche.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por Convidad 30/8/2010, 17:39

Caro JJ

Não é minha intenção ofender ninguém, mas como isto é um forum de discussão livre, estamos aqui a discutir o nosso gosto por estes belos automóveis.

Apenas me move contribuir para a defesa da marca e de preservar a sua originalidade.
Montar kits estéticos, sim mas só os da marca esta é a minha opinião embora respeite não concordando com quem os modifique com peças offside.

Abraço e força para encontrar esse 911.

Convidad
Convidado

Mensagem por JJ 30/8/2010, 19:26

achtung escreveu:Caro JJ

Não é minha intenção ofender ninguém, mas como isto é um forum de discussão livre, estamos aqui a discutir o nosso gosto por estes belos automóveis.

Apenas me move contribuir para a defesa da marca e de preservar a sua originalidade.
Montar kits estéticos, sim mas só os da marca esta é a minha opinião embora respeite não concordando com quem os modifique com peças offside.

Abraço e força para encontrar esse 911.

Obrigado achtung completamente de acordo contigo. Até porque são peças de melhor qualidade e com selo da marca.

Até porque os kits da marca são bastante lindos e agradáveis. E quando vem logo de origem montados pela marca a pedido dos clientes, ainda melhor.

Kits estéticos para o Boxster - Página 3 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por Convidad 30/8/2010, 21:37

achtung escreveu:

AMEN ! Totalmente de acordo :-)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado 30/8/2010, 21:54

Não tenho nenhum Porsche, mas aposto que a marca me diz mais a mim do que a muita gente possuidora de um Porsche.

E assim sendo, não tenho qualquer pudor de dizer que um Porsche não é perfeito... nenhum carro o é. Se puderem existir opções de up-grade, modificação, etc, ainda para mais dentro da marca, porque não?

Vamos deixar o purismo e as ilusões de lado.

Como diz o novo slogan da Mercedes, relativo ao novo SLS "para nós o perfeito é imperfeito" ;)

Podemos sempre mudar, evoluir e melhorar... mesmo um Porsche.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alibofe 30/8/2010, 21:57

Já agora também vou dar a minha modesta opinião e espero não ofender ninguem.

Os foruns são uma excelente forma de trasmitir e adquirir conhecimento, o importante é manter as discussões saudaveis e não ofensivas. Pois sem discutir não se evolui...

Ainda bem que existem opiniões divergentes... isso dá hipotese a marcas como Gemballa, RUF, 9FF, Techart, TTP, FVD, Reinspeed, etc. Mostrarem aquilo que valem e fazendo tuning (sim, para todos os efeitos é tuning) sem usar o material de origem da porsche e conseguir (na maior parte das vezes) melhores carros que os de origem.

Porsche é uma marca de grandes performances, feito a pensar nas corridas, por isso é adquirido por amantes de velocidade e performances. Acho que é perfeitamente válido alterar um porsche, aliás para mim só faz sentido alterar carros de alta performances, visto que só nestes se vêm resultados interessantes nas suas alteraçoes (quer mecânicas ou aerodinamicas)

Para mim não faz sentido alterar um saxo cup ou um civic, para ficar com 200cv ou mesmo 300cv, com um aleron gigante e uma panela de rendimento para andar a direito nas rectas das autoestradas e sobreaquecer passados 10min.

Por outro lado, o alto preço associado a esta marca, por utilizar materiais exóticos (titânio, fibra de carbono, etc.) e soluções mecanicas provenientes de competição, faz com que hajam outros nichos de mercados... O mercado da ostentação. Este tipo de clientes normalmente não valoriza muito o pedigree desportivo da marca valorizando apenas a parte social de ter um porsche. Acham que que todos os carros devem ser iguais ao original para se tornar num classico e vêm qualquer alteração como uma aberração realizado por "azeiteiros" de mau gosto.

É obvio que também existe o meio termo, pois não vivemos num mundo a preto e branco.

Dito isto, e por ver que às vezes surgem este tipo de discussões (tuning, ou rivalidade entre modelos) no forum, quero apenas dizer que há que respeitar todas as pessoas que utilizam porsches, quer sejam "petrol heads", ou pelo simples facto de quererem pavonear-se na estrada a ostentar um icone automovel. Porque afinal independentemente das razões pelo qual usam o Porsche, é este que nos une e nos faz ter algo comum.

Kits estéticos para o Boxster - Página 3 423204
Alibofe
Alibofe
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Registo : 15/04/2009

Mensagem por Boxster 10/9/2010, 07:55

Alibofe escreveu:Já agora também vou dar a minha modesta opinião e espero não ofender ninguem.

Os foruns são uma excelente forma de trasmitir e adquirir conhecimento, o importante é manter as discussões saudaveis e não ofensivas. Pois sem discutir não se evolui...

Ainda bem que existem opiniões divergentes... isso dá hipotese a marcas como Gemballa, RUF, 9FF, Techart, TTP, FVD, Reinspeed, etc. Mostrarem aquilo que valem e fazendo tuning (sim, para todos os efeitos é tuning) sem usar o material de origem da porsche e conseguir (na maior parte das vezes) melhores carros que os de origem.

Porsche é uma marca de grandes performances, feito a pensar nas corridas, por isso é adquirido por amantes de velocidade e performances. Acho que é perfeitamente válido alterar um porsche, aliás para mim só faz sentido alterar carros de alta performances, visto que só nestes se vêm resultados interessantes nas suas alteraçoes (quer mecânicas ou aerodinamicas)

Para mim não faz sentido alterar um saxo cup ou um civic, para ficar com 200cv ou mesmo 300cv, com um aleron gigante e uma panela de rendimento para andar a direito nas rectas das autoestradas e sobreaquecer passados 10min.

Por outro lado, o alto preço associado a esta marca, por utilizar materiais exóticos (titânio, fibra de carbono, etc.) e soluções mecanicas provenientes de competição, faz com que hajam outros nichos de mercados... O mercado da ostentação. Este tipo de clientes normalmente não valoriza muito o pedigree desportivo da marca valorizando apenas a parte social de ter um porsche. Acham que que todos os carros devem ser iguais ao original para se tornar num classico e vêm qualquer alteração como uma aberração realizado por "azeiteiros" de mau gosto.

É obvio que também existe o meio termo, pois não vivemos num mundo a preto e branco.

Dito isto, e por ver que às vezes surgem este tipo de discussões (tuning, ou rivalidade entre modelos) no forum, quero apenas dizer que há que respeitar todas as pessoas que utilizam porsches, quer sejam "petrol heads", ou pelo simples facto de quererem pavonear-se na estrada a ostentar um icone automovel. Porque afinal independentemente das razões pelo qual usam o Porsche, é este que nos une e nos faz ter algo comum.

Kits estéticos para o Boxster - Página 3 423204

X2 Kits estéticos para o Boxster - Página 3 460968
Boxster
Boxster
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 281
Registo : 08/07/2007
Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo