Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despiste e destruição de GT3 em Nordschleife

4 participantes

Ir para baixo

Despiste e destruição de GT3 em Nordschleife  Empty Despiste e destruição de GT3 em Nordschleife

Mensagem por terrivel 20/8/2011, 16:35

Estranho perder assim o controle do GT3.....

terrivel
terrivel
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 191
Registo : 08/10/2007
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Despiste e destruição de GT3 em Nordschleife  Empty Re: Despiste e destruição de GT3 em Nordschleife

Mensagem por albatroz 20/8/2011, 17:10

pode ter apanhado alguma agua na pista, perda de tracção na roda e nao consegui segurar o carro, acho q so ele pode dizer mesmo como foi
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Despiste e destruição de GT3 em Nordschleife  Empty Re: Despiste e destruição de GT3 em Nordschleife

Mensagem por Panamericana 20/8/2011, 23:40

a pista parecia-me seca, acho é que o condutor era pouco experiente, foi fora da pista (roda posterior direita), depois disso o carro foi sempre em frente...

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Mensagem por Convidado 21/8/2011, 07:30

Meus que desperdício!

Também me pareceu que muito se devem à perda de tração por ter ido à relva com uma das rodas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Mpcgomes 23/8/2011, 00:09

Para mim é bem simples a análise, o factor principal foi o excesso velocidade para a trajectória que foi feita e por ultimo falta do kit de unhas, repararam que o "piloto"não faz qualquer correcção na direcção....mas são coisas que acontecem e o resto é conversa...meu rico GT3 !!!!!! affraid
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo