Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corleone´s Garage

+2
Mpcgomes
JJ
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 4/2/2012, 11:29

fui tarde....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 4/2/2012, 11:30

Muito bem, verdadeiro know how


Última edição por hélio em 4/2/2012, 11:55, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 4/2/2012, 11:35

hélio escreveu:Aqueles botões à frente , por cima do cinzas são o quê Corleone?. Gosto dessa consola e principalmente dos mostradores.

Explicado na minha intervenção anterior (3 interruptores à direita dos manómetros).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 4/2/2012, 11:36

hélio escreveu:fui tarde....

Não tem mal!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 4/2/2012, 11:36

hélio escreveu:Muito bem, verdameiro know how

Basta estudar e perceber o porquê das coisas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Mpcgomes 4/2/2012, 17:12

germani escreveu:Mostras a Tua garagem e acho bem ,Mas Sou sincero è uma valente M*rda ,neste forum !
Cuidado nao critico se tivesses num forum estilo =tuningonline.pt ,ou outros ,fui um pouco directo lol!
Mas estamos num forum Porsche e tambem gostava de mostrar a minha garagem ,mas compreendo quem tem um Porsche so nos vai dizer tudo de bem ,mas sejamos realistas Corleone´s Garage - Página 2 580857

Caro Germani, não me parece que a sua critica seja a mais adequada, cada um tem a sua opinião e este forum é livre e não tem censura, agora não admitimos é falta de respeito para com os outros membros, se não gosta da garagem de determinado membro tem duas opções, a primeira é não comentar e está o caso arrumado, a segunda é , se entender comentar deve fazê-lo sem utilizar termos que roçam a falta de educação para com o membro e para com o forum do qual faz parte, ou não leu as regras depois de se registar ?!! se não gosta do tunning é um problema seu mas deve respeitar as opiniões de terceiros até porque já tem idade suficiente para saber isso e dar o exemplo.

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Marco Franco 4/2/2012, 19:31

Viva,

Marco, que espectaculo de surpresa ao ler que gosta e tem ligação aos UMM´s!

Mais um fâ porsche que gosta e sabe de TT, para mais de UMM´s!! Corleone´s Garage - Página 2 460968 Corleone´s Garage - Página 2 460968

Aqui em casa são 3: 1 turbo de 88 rígido, 1 Turbo de 93 (matriculado em 94!) softop e 1 Trofeu muito muito especial de 89! quando tiver oportunidade coloco fotos!

São os meus meninos, a par do C2 claro!

Aquele abraço!
Marco

Marco Franco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 55
Registo : 27/12/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Marco Franco 4/2/2012, 19:50

Com o entusiasmo por causa dos União Metalo Mecânica Corleone´s Garage - Página 2 460968 , esqueci-me de comentar que gostei imenso da garagem do companheiro Corleone

2 verdadeiros ícones do mundo automóvel, 2 joias que merecem todo o carinho!

Espectaculo, muito bom mesmo!

Aquele abraço
Marco

Marco Franco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 55
Registo : 27/12/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Mpcgomes 4/2/2012, 20:31

Marco Franco escreveu:Viva,

Marco, que espectaculo de surpresa ao ler que gosta e tem ligação aos UMM´s!

Mais um fâ porsche que gosta e sabe de TT, para mais de UMM´s!! Corleone´s Garage - Página 2 460968 Corleone´s Garage - Página 2 460968

Aqui em casa são 3: 1 turbo de 88 rígido, 1 Turbo de 93 (matriculado em 94!) softop e 1 Trofeu muito muito especial de 89! quando tiver oportunidade coloco fotos!

São os meus meninos, a par do C2 claro!

Aquele abraço!
Marco


Caro Marco, estou muito arrependido de ter vendido o meu UMM Trofeu, fiz duas corridas do Nacional de TT com ele, era do piloto Francisco Esperto, por vezes tirava-lhe o toldo e era desfrutar o sol com aquele som do turbo puxado ao máximo, depois meti-me a fazer rallies piratas com ele no meio de carros a gasolina e ainda ficava a meio da tabela!!!, era incrivel, qualquer dia vou aqui meter umas filmagens para veres um UMM a andar nos rallies piratas, não tenho filmagens do TT infelizmente, só fotos, qualquer dia abro um tópico e boto aí tudo o que é" lata velha" a acelerar, mas que saudades Marco, a sério, mas na altura tive de o vender !!(diga-se de passagem que estava muito mal tratado, pois naquela altura o juízo a conduzir era pouco, só capotanços com ele foram 5 !!!! e alguns bastante feios de se ver...) Corleone´s Garage - Página 2 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Marco Franco 4/2/2012, 21:23

Marco,

Aguardo com muita ansiedade que postes todo o material que conseguires!

Mesmo a sério, quando quiseres apertar com uma máquina e matares saudades, já sabes onde ir!!

As máquinas estão todas em Torres Vedras!

O Turbo rígido é para as brincadeiras mais duras, o Turbo SofTop é o menino bonito cá de casa, foi todo refeito desde o mais pequeno parafuso, tá um lindo canhão, o Trofeu é a mais recente aquisição, um dia vai levar o tratamento do Softtop, e tem uma história muito especial!

Aquele abraço!
Marco

Marco Franco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 55
Registo : 27/12/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 4/2/2012, 21:33

Marco Franco escreveu:Com o entusiasmo por causa dos União Metalo Mecânica Corleone´s Garage - Página 2 460968 , esqueci-me de comentar que gostei imenso da garagem do companheiro Corleone

2 verdadeiros ícones do mundo automóvel, 2 joias que merecem todo o carinho!

Espectaculo, muito bom mesmo!

Aquele abraço
Marco

Muito obrigado Marco.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Edo 5/2/2012, 20:07

Corleone escreveu:
germani escreveu:Mostras a Tua garagem e acho bem ,Mas Sou sincero è uma valente M*rda ,neste forum !
Cuidado nao critico se tivesses num forum estilo =tuningonline.pt ,ou outros ,fui um pouco directo lol!
Mas estamos num forum Porsche e tambem gostava de mostrar a minha garagem ,mas compreendo quem tem um Porsche so nos vai dizer tudo de bem ,mas sejamos realistas Corleone´s Garage - Página 2 580857

Gosto de pessoas directas e frontais (como aliás sempre fui), como me também me parece ser. Contudo, permita-me a partilha de que acho desadequado e buçal o seu estilo.

Algumas considerações ao que refere:

a) Em primeiro lugar, numa primeira intervenção neste tópico, numa primeira frase...dizer o que diz, revela que se calhar não percebe que este se trata de um espaço de "fãs Porsche" e não um "fórum Porsche". Em momento algum li nas "regras de acesso / registo" que os membros tenham de obrigatoriamente possuir um Porsche para integrar esta comunidade. Aliás, uma das razões pelas quais participo neste fórum é efectivamente para conhecer assuntos relacionados com a marca de Estugarda e naturalmente abordar temas que julgo serem pertinentes e do interesse de quem gosta de automóveis.;

b) Em segundo lugar, o fórum "tuning.online". Não vejo mal nenhum na participação nesse ou noutros fóruns do género. São fóruns específicos e com intervenções interessantes, assim sejam técnicas e devidamente corroboradas. Tratam-se de "sites" da internet de acesso público e com um painel de moderação que se pretende activo. Já participei no mesmo, há muitos anos atrás, quando se falava em "tuning" e não em "xuning", como aliás desconfio que lhe agrada pelas suas palavras;

c) Em terceiro lugar, a sua garagem. Sinceramente, tenho imensa curiosidade em conhecer a mesma. Se há carros melhores que os meus? Sem dúvida alguma. Se vivo bem com isso? Nem imagina como. Se os podia ter? Não lhe diz respeito. Tenho neste momento os carros que me apetece ter e não tenho de justificar as minhas escolhas a ninguém. Poderia entrar aqui num detalhe mais técnico e comentar consigo o aspecto histórico de qualquer um dos modelos que possuo, no mundo automóvel, mas temo que não fosse capaz de compreender. Se os proprietários Porsche têm o sentimento de comiseração para com o "coitadinho" que tem um Golf GTI e um LR DEF? Se o têm disfarçam bem. Ainda não consegui perceber isso em todas as intervenções que tenho lido. Muito pelo contrário;

d) Em quarto e último lugar, o sentimento de perseguição é francamente preocupante. Não apresentar a sua garagem num fórum de "fãs Porsche" com receio do que lhe vão dizer...é curioso. Tem medo de não conseguir dormir com as críticas? Haja paciência.

Se se sente mal neste fórum...tem bom remédio.

Nota: Sais de fruta são bons para a indisposição.

O que disse nao foi numa de Criticar ao contrario ,mas numa de ficar admirado num forum Porsche aver outros que a Marca e jà agora fico admirado responderem e me chamarem à atençao ,mas postei um Video do Cayenne da casa ninguem comentou .
Mas nao somos todos iguais .
E mostrar a minha garagem para que ?Se Tivesse um Porsche Meu tudo bem ,agora apresentar um sem ser desta marca sendo esta a melhor nao vejo necessidade lol! Corleone´s Garage - Página 2 569197


Desculpa pelo off) Corleone´s Garage - Página 2 460968
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Mpcgomes 5/2/2012, 22:15

Marco Franco escreveu:Marco,

Aguardo com muita ansiedade que postes todo o material que conseguires!

Mesmo a sério, quando quiseres apertar com uma máquina e matares saudades, já sabes onde ir!!

As máquinas estão todas em Torres Vedras!

O Turbo rígido é para as brincadeiras mais duras, o Turbo SofTop é o menino bonito cá de casa, foi todo refeito desde o mais pequeno parafuso, tá um lindo canhão, o Trofeu é a mais recente aquisição, um dia vai levar o tratamento do Softtop, e tem uma história muito especial!

Aquele abraço!

Marco

Olha Marco, esta foto tirei-a de uma moldura que aqui tenho em casa, as outras estão em album e tenho de ir à procura delas, aqui posto a entrada de um salto no Jamor , no prólogo da corrida, ía quase fazendo o pino, aqui mostra a entrada, e sabes que o UMM tem o motor pesado na frente e quando levanta voo a traseira quer passar por cima do capot, foi o que ía acontecendo, mas aqui como é o inicio não dá para te aperceberes, somente pela cara do pessoal de boca aberta , pois tiveram a consciência que ía em excesso de velocidade para fazer o salto, podia-me ter custado a corrida Corleone´s Garage - Página 2 405433

Corleone´s Garage - Página 2 UMMTrofeu



Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por JJ 6/2/2012, 10:17

Gostaria só de acrescentar, uma vez que já foi esclarecido que este espaço, é um local porsche por natureza, no entanto tem espaço para os membros, proprietários ou não, fans em geral poderem debater e apresentar outras máquinas interesssantes e que julguem de interesse para a comunidade. São sempre uma mais valia para todos, e acabam por enriquecer o espaço que todos desejam melhorar.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 6/2/2012, 11:53

JJ escreveu:Gostaria só de acrescentar, uma vez que já foi esclarecido que este espaço, é um local porsche por natureza, no entanto tem espaço para os membros, proprietários ou não, fans em geral poderem debater e apresentar outras máquinas interesssantes e que julguem de interesse para a comunidade. São sempre uma mais valia para todos, e acabam por enriquecer o espaço que todos desejam melhorar.

Obrigado JJ. Foi nesse sentido que partilhei com este fórum os carros que tenho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 6/2/2012, 18:22

Já que este assunto está a ser debatido em publico, vou meter um pouco mais de lenha.
Embora em desacordo com a opinião do Germani, uma vez que valorizo a partilha e ainda por cima gosto da sua garagem, achei uma reação um pouco exagerada, apesar da desadequação da observação do Germani.
Senão vejamos; Germani nunca se opôs à publicação da sua garagem apenas achou despropositada num forum porsche a apresentação, também opinou negativamente quanto à garagem em si, não gostou e pronto, e em vez de ficar calado, disse-o, não me parece ofensivo ao ponto de ter a resposta que teve. Percebe-se que tem algumas dificuldades de escrita, o que será normal dada a a sua condição de expatriado, daí, porventura, a agressividade das palavras. Não é de bom tom evidenciar a negrito os seus erros ortográficos e dizer que não se percebeu, por isso não basta parecermos bem educadinhos, devêmos sê-lo também.
A tolerância é um principio básico da educação, e as opiniões negativas a nosso respeito devem merecer a mesma atenção das positivas, ainda mais tratando-se de uma opinião em relação a carros, nada menos importante.
Adiante, por falar em carros; acho que já disse que esta garagem é linda... não faz mal se for para dizer bem não é?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por diogo fanha 6/2/2012, 18:37

hélio escreveu:Já que este assunto está a ser debatido em publico, vou meter um pouco mais de lenha.
Embora em desacordo com a opinião do Germani, uma vez que valorizo a partilha e ainda por cima gosto da sua garagem, achei uma reação um pouco exagerada, apesar da desadequação da observação do Germani.
Senão vejamos; Germani nunca se opôs à publicação da sua garagem apenas achou despropositada num forum porsche a apresentação, também opinou negativamente quanto à garagem em si, não gostou e pronto, e em vez de ficar calado, disse-o, não me parece ofensivo ao ponto de ter a resposta que teve. Percebe-se que tem algumas dificuldades de escrita, o que será normal dada a a sua condição de expatriado, daí, porventura, a agressividade das palavras. Não é de bom tom evidenciar a negrito os seus erros ortográficos e dizer que não se percebeu, por isso não basta parecermos bem educadinhos, devêmos sê-lo também.
A tolerância é um principio básico da educação, e as opiniões negativas a nosso respeito devem merecer a mesma atenção das positivas, ainda mais tratando-se de uma opinião em relação a carros, nada menos importante.
Adiante, por falar em carros; acho que já disse que esta garagem é linda... não faz mal se for para dizer bem não é?

Corleone´s Garage - Página 2 146121 Corleone´s Garage - Página 2 146121 Corleone´s Garage - Página 2 146121
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 6/2/2012, 19:10

hélio escreveu:Já que este assunto está a ser debatido em publico, vou meter um pouco mais de lenha.
Embora em desacordo com a opinião do Germani, uma vez que valorizo a partilha e ainda por cima gosto da sua garagem, achei uma reação um pouco exagerada, apesar da desadequação da observação do Germani.
Não achei a minha reacção exagerada. Achei a minha reacção adequada a uma intervenção que me pareceu ser infeliz. Há formas e formas de dizer as coisas. Se este espaço fosse exclusivo para proprietários Porsche, devia nesse caso ser uma condição para o registo de novos membros. Registei-me neste espaço pelo facto de ser "fã Porsche", por ter lido algumas intervenções que me pareceram sustentadas e ainda pelo facto de um dia querer ter um Porsche na minha garagem. Faz sentido ler testemunhos em português em detrimento de os ler na língua britânica. Se os meus carros não são suficientemente bons para figurar neste sub-tópico, nesse caso agradeço ser informado e diligentemente "arrumarei a viola" e não partilho nada mais dos mesmos. Curiosamente, há outros membros deste fórum sem "Porsches" nas suas garagens. Mas adiante.

hélio escreveu:Senão vejamos; Germani nunca se opôs à publicação da sua garagem apenas achou despropositada num forum porsche a apresentação, também opinou negativamente quanto à garagem em si, não gostou e pronto, e em vez de ficar calado, disse-o, não me parece ofensivo ao ponto de ter a resposta que teve.
Lamento não estar de acordo, mas entendi como ofensivo. Não me lembro de me ter dirigido a ninguém da forma como se dirigiu. Se não gosto, ou não opino ou se opino, tenho em linha de conta que estou num espaço público e que como tal, numa óptica de manutenção de elevado nível de participações, modero a linguagem. Como já referi, há formas e formas de dizer as coisas. A encontrada pelo membro em causa não foi a melhor.

hélio escreveu:Percebe-se que tem algumas dificuldades de escrita, o que será normal dada a a sua condição de expatriado, daí, porventura, a agressividade das palavras. Não é de bom tom evidenciar a negrito os seus erros ortográficos e dizer que não se percebeu, por isso não basta parecermos bem educadinhos, devêmos sê-lo também.
Pois. Educação é coisa que me parece que o membro em causa não tem. A condição de "expatriado" não lhe dá o direito de falar como fala. Quero eu acreditar.

hélio escreveu:A tolerância é um principio básico da educação, e as opiniões negativas a nosso respeito devem merecer a mesma atenção das positivas, ainda mais tratando-se de uma opinião em relação a carros, nada menos importante.
Concordo em parte. Porventura podia ter dito que não concordava que os carros em causa estivessem num espaço exclusivamente Porsche. Não o fez. Preferiu utilizar uma adjectivação vulgar. Podia ter referido que não gostava da VW ou da Land Rover. Não o fez. E logo na primeira frase, neste tópico, evidenciou ser mal educado. Lamento, mas não consigo tolerar. Pauto-me pela boa educação com todos, para que todos se pautem com a mesma boa educação para mim.

hélio escreveu:Adiante, por falar em carros; acho que já disse que esta garagem é linda... não faz mal se for para dizer bem não é?
Não percebi se há aqui um registo irónico no final da frase. Não espero (nem preciso) que só digam bem da minha garagem, Helio. Gostos não se discutem. Também começo a perceber que não está em causa o ter dois carros. Está em causa o ter dois carros "Não Porsche".

Termino dizendo que podia nem sequer ter partilhado os carros que tenho (e começo a arrepender-me de o ter feito), dado que causou tanto incómodo nos "fãs-da-Porsche-mais-acérrimos".

Deixo à consideração da Administração deste espaço eliminar o tópico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 6/2/2012, 19:50

Nunca mas nunca concordei com o Germani, não está em causa tal assunto.
A sua garagem e intervenções são, para mim, uma enorme mais valia para o forum. Por mim a administração já opinou o que tinha a opinar e foi a seu favor, com o que concordo em absoluto.
Referi-me apenas à resposta que considerei agressiva, mas nunca quis pôr em causa a sua participação no forum.
Lembro que já muito aprendi com a sua contribuição e concerteza ainda vou aprender.
Nem quero imaginar o que ficávamos a ganhar secomprasse um porsche, e se partilhasse as suas informações connosco, por isso, nada do que disse está errado, apenas excessivo.
Corleone, nunca mas mesmo nunca quiz fazê-lo sentir-se mal aqui..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por JJ 6/2/2012, 23:31

Corleone escreveu:
hélio escreveu:Já que este assunto está a ser debatido em publico, vou meter um pouco mais de lenha.
Embora em desacordo com a opinião do Germani, uma vez que valorizo a partilha e ainda por cima gosto da sua garagem, achei uma reação um pouco exagerada, apesar da desadequação da observação do Germani.
Não achei a minha reacção exagerada. Achei a minha reacção adequada a uma intervenção que me pareceu ser infeliz. Há formas e formas de dizer as coisas. Se este espaço fosse exclusivo para proprietários Porsche, devia nesse caso ser uma condição para o registo de novos membros. Registei-me neste espaço pelo facto de ser "fã Porsche", por ter lido algumas intervenções que me pareceram sustentadas e ainda pelo facto de um dia querer ter um Porsche na minha garagem. Faz sentido ler testemunhos em português em detrimento de os ler na língua britânica. Se os meus carros não são suficientemente bons para figurar neste sub-tópico, nesse caso agradeço ser informado e diligentemente "arrumarei a viola" e não partilho nada mais dos mesmos. Curiosamente, há outros membros deste fórum sem "Porsches" nas suas garagens. Mas adiante.

hélio escreveu:Senão vejamos; Germani nunca se opôs à publicação da sua garagem apenas achou despropositada num forum porsche a apresentação, também opinou negativamente quanto à garagem em si, não gostou e pronto, e em vez de ficar calado, disse-o, não me parece ofensivo ao ponto de ter a resposta que teve.
Lamento não estar de acordo, mas entendi como ofensivo. Não me lembro de me ter dirigido a ninguém da forma como se dirigiu. Se não gosto, ou não opino ou se opino, tenho em linha de conta que estou num espaço público e que como tal, numa óptica de manutenção de elevado nível de participações, modero a linguagem. Como já referi, há formas e formas de dizer as coisas. A encontrada pelo membro em causa não foi a melhor.

hélio escreveu:Percebe-se que tem algumas dificuldades de escrita, o que será normal dada a a sua condição de expatriado, daí, porventura, a agressividade das palavras. Não é de bom tom evidenciar a negrito os seus erros ortográficos e dizer que não se percebeu, por isso não basta parecermos bem educadinhos, devêmos sê-lo também.
Pois. Educação é coisa que me parece que o membro em causa não tem. A condição de "expatriado" não lhe dá o direito de falar como fala. Quero eu acreditar.

hélio escreveu:A tolerância é um principio básico da educação, e as opiniões negativas a nosso respeito devem merecer a mesma atenção das positivas, ainda mais tratando-se de uma opinião em relação a carros, nada menos importante.
Concordo em parte. Porventura podia ter dito que não concordava que os carros em causa estivessem num espaço exclusivamente Porsche. Não o fez. Preferiu utilizar uma adjectivação vulgar. Podia ter referido que não gostava da VW ou da Land Rover. Não o fez. E logo na primeira frase, neste tópico, evidenciou ser mal educado. Lamento, mas não consigo tolerar. Pauto-me pela boa educação com todos, para que todos se pautem com a mesma boa educação para mim.

hélio escreveu:Adiante, por falar em carros; acho que já disse que esta garagem é linda... não faz mal se for para dizer bem não é?
Não percebi se há aqui um registo irónico no final da frase. Não espero (nem preciso) que só digam bem da minha garagem, Helio. Gostos não se discutem. Também começo a perceber que não está em causa o ter dois carros. Está em causa o ter dois carros "Não Porsche".

Termino dizendo que podia nem sequer ter partilhado os carros que tenho (e começo a arrepender-me de o ter feito), dado que causou tanto incómodo nos "fãs-da-Porsche-mais-acérrimos".

Deixo à consideração da Administração deste espaço eliminar o tópico.

Já respondi Corleone, e nada mais tenho a dizer, es bem vindo e faço questão que mantenhas este espaço, je não te arrependas nunca, á que se incomodaste algum membro, concerteza alegraste muitos mais, por isso segue em frente que tenho apreciado muito a tua participação, tal como aprecio a de todos. Não tens porsche? e depois? Não deixas de ser um fan e dos grandes.

O sonho comanda a vida e concerteza ira chegar o teu dia de teres um. Corleone´s Garage - Página 2 738894
Corleone´s Garage - Página 2 83279
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por andremarino 7/2/2012, 00:24

Li na diagonal o que foi aparecendo neste tópico e vou dar a minha opinião.....em relação aos carros claro:D
O gti esta com muito bom aspecto e nota-se que está bem estimado...gosto do modelo embora que para mim golf gti só mesmo o mk1:D mas esse era para passear de vez em quando...ahah agora o mk5 é um modelo bastante equilibrado e de uma qualidade notória!
Quanto a vertente TT da garagem a meu ver não poderia haver melhor escolha! sempre foi e será um dos melhores tts e se isso não for verdade para mim será sempre!
Os meus parabens pelas maquinas e tudo de bom para as duas! Muita estrada para o gti e muita terra para o defender!
andremarino
andremarino
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aveiro
Registo : 14/11/2010
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 7/2/2012, 08:22

andremarino escreveu:Li na diagonal o que foi aparecendo neste tópico e vou dar a minha opinião.....em relação aos carros claro:D
O gti esta com muito bom aspecto e nota-se que está bem estimado...gosto do modelo embora que para mim golf gti só mesmo o mk1:D mas esse era para passear de vez em quando...ahah agora o mk5 é um modelo bastante equilibrado e de uma qualidade notória!
Quanto a vertente TT da garagem a meu ver não poderia haver melhor escolha! sempre foi e será um dos melhores tts e se isso não for verdade para mim será sempre!
Os meus parabens pelas maquinas e tudo de bom para as duas! Muita estrada para o gti e muita terra para o defender!

Muito obrigado André!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 7/2/2012, 08:23

JJ escreveu: (..) Já respondi Corleone, e nada mais tenho a dizer, es bem vindo e faço questão que mantenhas este espaço, je não te arrependas nunca, á que se incomodaste algum membro, concerteza alegraste muitos mais, por isso segue em frente que tenho apreciado muito a tua participação, tal como aprecio a de todos. Não tens porsche? e depois? Não deixas de ser um fan e dos grandes.

O sonho comanda a vida e concerteza ira chegar o teu dia de teres um. Corleone´s Garage - Página 2 738894
Corleone´s Garage - Página 2 83279

Obrigado JJ.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Mpcgomes 7/2/2012, 19:14

Corleone escreveu:
JJ escreveu: (..) Já respondi Corleone, e nada mais tenho a dizer, es bem vindo e faço questão que mantenhas este espaço, je não te arrependas nunca, á que se incomodaste algum membro, concerteza alegraste muitos mais, por isso segue em frente que tenho apreciado muito a tua participação, tal como aprecio a de todos. Não tens porsche? e depois? Não deixas de ser um fan e dos grandes.

O sonho comanda a vida e concerteza ira chegar o teu dia de teres um. Corleone´s Garage - Página 2 738894
Corleone´s Garage - Página 2 83279

Obrigado JJ.

Subscrevo as palavras do JJ ...show must go on... Corleone´s Garage - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Convidad 7/2/2012, 19:42

Mpcgomes escreveu:
Corleone escreveu:
JJ escreveu: (..) Já respondi Corleone, e nada mais tenho a dizer, es bem vindo e faço questão que mantenhas este espaço, je não te arrependas nunca, á que se incomodaste algum membro, concerteza alegraste muitos mais, por isso segue em frente que tenho apreciado muito a tua participação, tal como aprecio a de todos. Não tens porsche? e depois? Não deixas de ser um fan e dos grandes.

O sonho comanda a vida e concerteza ira chegar o teu dia de teres um. Corleone´s Garage - Página 2 738894
Corleone´s Garage - Página 2 83279

Obrigado JJ.

Subscrevo as palavras do JJ ...show must go on... Corleone´s Garage - Página 2 738894

Obrigado MGomes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corleone´s Garage - Página 2 Empty Re: Corleone´s Garage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos