Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic

4 participantes

Ir para baixo

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic Empty Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic

Mensagem por Mpcgomes 24/4/2012, 00:54

Reparem no preço em dólares !!!!!

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic Empty Re: Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic

Mensagem por Panamericana 24/4/2012, 12:31


é uma côr nova, eu acho-a interessante.
julgo que o novo 991 tem um design que lhe permitirá utilizar cores "desaparecidas", que em tempos já estiveram no catálogo.

um 991 com exterior violeta e interior verde muito ténue (verde água) deve ficar um espanto!

mas isto é a minha opinião! (estou receptivo a: interior preto/exterior preto) lol!

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic 423204

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic Empty Re: Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic

Mensagem por Mpcgomes 24/4/2012, 19:14

O preto fica bem m qualquer carro,dá um ar pesado, o pior é no verão, torna o carro mais quente e se os interiores forem em pele é um suplicio se o deixarmos ao sol, este aqui em baixo é um cabrio mas acho curioso a cor da capota de lona , nunca tinha visto e não é feia...


Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic Empty Re: Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic

Mensagem por blue_1 24/4/2012, 19:33

Os gostos variam muito com os mercados.
Segundo a Porsche esta é uma cor muito apreciada na India

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic 14334397
blue_1
blue_1
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 140
Localização : Portugal
Registo : 12/03/2009
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic Empty Re: Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic

Mensagem por Mpcgomes 24/4/2012, 22:14

Tens toda a razão Paulo, há gostos para tudo, e as marcas sabem perfeitamente aquilo que os clientes gostam , seguindo ou não determinada lógica social vão de encontro às necessidades e preconceitos existentes na propria sociedade, um exemplo disso é que existem muito mais Ferraris vermelhos, associados à cor, uma cor forte , máscula, do que Ferraris cor de rosa, os homens não compram Ferriboats cor de rosa , um preconceito social que condiciona a cor de um determinado modelo.

Talvez essa cor se enquadre mais com a cor da própria sociedade Indiana, por uma razão cultural ou outra qualquer eles gostam e eu também, gosto do verde garrafa num Porsche, o do Lameiras é bem bonito, mas para mim um Porsche fica bem de qualquer cor , até cor de rosa Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic 738894

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic Empty Re: Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic

Mensagem por Mpcgomes 24/4/2012, 22:16

Se ter um Porsche Pink é para meninas...então eu sou uma menina Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic 405433


Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic Empty Re: Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic

Mensagem por pedrogto 11/9/2012, 09:28

Penso que esta cor nova pode dar um brilho diferente a um porsche, acaba por não ser uma cor espampanante e mostra todas as curvas do carro.

pedrogto
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : Sintra
Registo : 04/09/2012
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic Empty Re: Gostam desta cor ? Lime Gold Metallic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos