CAYENNE 2011 AVARIA
4 participantes
Página 1 de 1
CAYENNE 2011 AVARIA
BOAS,CAROS PORCHISTAS,ESTOU A CRIAR ESTE TÓPICO PARA DIZER O QUE SE PASSA COM A MINHA MÁQUINA.
ONTEM DE MANHÃ QUANDO A MINHA MULHER FOI LEVAR O MEU FILHO Á ESCOLA NO PAINEL DE INSTRUMENTOS APAREÇE (AVARIA DE CHASSIS),QUANDO VOU VER O QUE SE PASSA O BICHO TINHA A TRASEIRA TODA LEVANTADA,EU DESCONFIEI LOGO QUE ERA DA SUSPENÇÃO(PNEUMÁTICA ).TOCA A LEVA-LO AO CENTRO PORSCHE DE BRAGA.DISSERAM-ME QUE O CARRO IA TER QUE FICAR LÁ PARA VER O QUE SE PASSAVA.
QUANDO SOUBER QUAL É O PROBLEMA PARTILHO COM TODOS VOCÊS....PARA JÁ HÁ QUE AGUARDAR PELA SEGUNDA-FEIRA A VER O QUE ELES ME DIZEM..E ANDAR NA CARRINHA DE TRABALHO.
ONTEM DE MANHÃ QUANDO A MINHA MULHER FOI LEVAR O MEU FILHO Á ESCOLA NO PAINEL DE INSTRUMENTOS APAREÇE (AVARIA DE CHASSIS),QUANDO VOU VER O QUE SE PASSA O BICHO TINHA A TRASEIRA TODA LEVANTADA,EU DESCONFIEI LOGO QUE ERA DA SUSPENÇÃO(PNEUMÁTICA ).TOCA A LEVA-LO AO CENTRO PORSCHE DE BRAGA.DISSERAM-ME QUE O CARRO IA TER QUE FICAR LÁ PARA VER O QUE SE PASSAVA.
QUANDO SOUBER QUAL É O PROBLEMA PARTILHO COM TODOS VOCÊS....PARA JÁ HÁ QUE AGUARDAR PELA SEGUNDA-FEIRA A VER O QUE ELES ME DIZEM..E ANDAR NA CARRINHA DE TRABALHO.
xanana- Membro novo
- Nº de Mensagens : 10
Registo : 05/01/2011
Reputação : 0
Re: CAYENNE 2011 AVARIA
Boa sorte Xanana. Esperemos que não seja nada de grave.
ps: Utilize palavras em letra minúscula As caps correspondem à intenção em "gritar" e não era essa a sua intenção de certo... apesar de estar a relatar uma situação desesperante... uma avaria é sempre algo que nos deixa de cabelo em pé...
Abraço
ps: Utilize palavras em letra minúscula As caps correspondem à intenção em "gritar" e não era essa a sua intenção de certo... apesar de estar a relatar uma situação desesperante... uma avaria é sempre algo que nos deixa de cabelo em pé...
Abraço
claudiopinto- Moderador
- Nº de Mensagens : 1033
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10
Peço desculpa pelas letras maiusculas....já fui buscar o carro eao que pareçe era apenas um erro na centralina.....já está tudo resolvido.
xanana- Membro novo
ainda bem que tudo se resolveu facilmente e rápido...mas, com uma "desculpa dessas" de erro na centralina (ECU) eu desconfio que venha mais tarde coisa complicada... (não convém, se calhar, falar nada agora porque o carro está em garantia e possivelmente pode ser um problema de campo, que irá originar um recall, ou não).
aconselho "moderação" e andar atento!
já agora, o carro já teve o recall dos faróis efectuado?
carros modernos é isto.
aconselho "moderação" e andar atento!
já agora, o carro já teve o recall dos faróis efectuado?
carros modernos é isto.
Panamericana- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22
Aproveitaram e fizeram tudo ou seja colocaram no livro 5 carimbos.....actualizações centralina etc..
xanana- Membro novo
pronto, ainda bem!
Panamericana- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22
Ainda bem que não passou de "susto" em termos monetários mas os carros são mesmo assim, podem ser novos e avariarem nos primeiros 10 kms,são máquinas...com demasiada electronica.
Mpcgomes- Moderador
- Nº de Mensagens : 4014
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29