Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre cayenne s (4.5 v8)

3 participantes

Ir para baixo

Informações sobre cayenne s (4.5 v8) Empty Informações sobre cayenne s (4.5 v8)

Mensagem por pedrogto 14/9/2012, 16:51

Estou interessado em adquirir um cayenne s (4.5 v8).

O que eu gostava de saber é quanto é que se paga pelas revisões, pode ser na marca e fora dela.

Quanto consome e eventuais problemas.

O que eu queria era saber o que se passa na realidade e não o que diz a brochura oficial.

pedrogto
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : Sintra
Registo : 04/09/2012
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre cayenne s (4.5 v8) Empty Re: Informações sobre cayenne s (4.5 v8)

Mensagem por Edo 14/10/2012, 01:32

Cheguei tarde ,mas fica para os proximos ,nao vou entrar em detalhes ,mas a maior Parte do Cayenne è Touareg ,por isso as pèças nao sao assim caras .Embora como todos prefira o Turbo ,mas este em Mecanica è Simples ..
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre cayenne s (4.5 v8) Empty Re: Informações sobre cayenne s (4.5 v8)

Mensagem por mhenriques 17/10/2012, 22:39

Boas, tenho um S de 2003 a GPL, comprei-o em 2008, apenas recorri uma vez a um centro porsche, a revisão ficou perto de 500€ (nada de anormal). Além da manutenção, nunca me deu qualquer tipo de problema, tem neste momento cerca de 150000 km, dos quais 40 comigo, de salientar que também faz todo terreno uma vez por ano e também aí nunca me deixou mal, só me assustou uma vez na Serra de Estrela que devido á altura o indice de oxigénio é mais baixo e baralhou as contas da maquina, e perdeu potencia num corta-fogo, no dia seguinte portou-se 5 estrelas. Consumos médios (atenção tenho pé ligeiramente pesado), faz 16 l/100 a gasolina e 20 l/100 a GPL. O unico equipamento que comprei extra manutenção foi o botão electrico exterior da abertura do vidro traseiro e que custou 12,5€!!! + IVA claro (na altura 19%). Espero ter te ajudado a decidir, um Abraço
mhenriques
mhenriques
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/01/2009
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre cayenne s (4.5 v8) Empty Re: Informações sobre cayenne s (4.5 v8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos