Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aileron no Boxster?

+2
diogoruivo
JJ
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 18/6/2008, 15:44

="AceQuerem lá ver que ainda vamos voltar à minha sugestão, inspirada no Michael May(estão recordados?), que tem a vantagem de se integrar no espírito revivalista, tão na berra.

https://i.servimg.com/u/f43/11/83/33/29/mm-rin10.jpg

Então isto não é um "sombrero"?? Aileron no Boxster? - Página 3 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por JJ 18/6/2008, 16:17

zicoramone escreveu:Ó Jacob: agora que o teu carro está transformado, vou procurar uma asa condigna para pormos atrás (e não um aileron). Mas tem que ser uma coisa que se veja.

Concordo, e sei que tu és a pessoa indicada para pesquisares e veres uma coisa a sério.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 18/6/2008, 18:24

Eu acho bastante interessante a asa que a TechArt fez para o Cayman. Era capaz de assentar muito bem no Boxster, principalmente com o hardtop.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 18/6/2008, 18:31

Aileron no Boxster? - Página 3 Techar10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 18/6/2008, 22:57

hum...

Para mim nao, muito obrigado...

Quero antes o Cayman sem asa, se faz favor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 18/6/2008, 23:22

Pois...eu também não sou grande adepto de asas nestes carros mas convenhamos que, ao menos, esta asa da Techart tem o dom de não ser humilhante comparativamente às que vimos para o Boxster nas páginas anteriores. Como o nineeleven_turbo disse e muito bem, aquela porcaria parecem pegas de carrinho de supermercado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 18/6/2008, 23:53

Eu nestas questões sou muito democrático e descomplexado: acho que cada qual é livre de dar ao seu carro o destino que muito bem entender. São apenas carros. Nada mais. Ás vezes as pessoas gastam imenso latim a defender isto e aquilo, o pedigree disto e daquilo, o cachet e a originalidade de mais não sei o quê e depois mandam um estalo de repente e o carro vai para a sucata direitinho. Se uma pessoa, bem ou mal, fica feliz em trocar umas jantes, porque é que não há de o fazer? Mesmo que só ele é que goste e mais ninguém gostar....cada qual manda no seu carro e, nesse aspecto, acima de tudo eu gosto de ver quem sabe impôr a sua vontade aos clichês da maioria. Isto vem, por exemplo, a propósito da asa do Boxter do carro do Jacob. Se fizessemos um inquérito aqui no Fórum sobre colocar ou não uma asa ou um aileron no seu Boxter, 99% das pessoas iriam votar NÃO. O restante 1% do SIM, seria o meu voto. E isto porque eu sinto que ele ficaria feliz se o carro dele tivesse uma asa ou um aileron. Sente-se isso. E esse factor, para mim é muito mais importante do que por exemplo ele ficar impedido de inscrever o seu carro no Porsche Club Portugal. E eu dou-lhe valor por levar a diante uma sua ideia que é refutada por todos. Eu sou exactamente assim. Sempre me borrifei para as sensibilidades estéticas dos outros. Podem dizer cobras e lagartos dos meus carros que, para mim, isso é absolutamente indiferente. Porque, nesta matéria, eu sei muito bem o que quero.
Eu, por exemplo, já toda a gente aqui sabe disso, nunca compraria um Boxster. Pela simples razão de que, para mim, um Porsche é um 911 e, principalmente um coupê fechado. Não me sinto bem com carros descapotáveis e com tecto de abrir. É contra-natura num carro desportivo, exceptuando-se, logicamente os fórmulas e as Barchetas. Por isso, logo à partida o Boxster não se presta para apêndices aerodinâmicos como uma Asa ou um aileron. A meu ver fica inestético um carro aberto com um tabuleiro atrás. Já se o Boxster ficar com hardtop cravado, a conversa poderá ser outra. Temos o caso dos Boxster Japoneses que correm na categoria GT300 do campeonato SuperGT que são carros a ombrear com o GT3 e o F430. E como se sabe, bem ou mal, são Boxsters com asa.

Aileron no Boxster? - Página 3 Swb_nj10

Aileron no Boxster? - Página 3 Untit250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por The Famous Cock 19/6/2008, 00:37

Sinceramente acho que se o José iniciou um projecto de um sonho com um determinado objectivo, goste-se ou não, acho que ele chegou a um ponto sem retorno e neste momento falta pouco para alcançar esse mesmo objectivo, logo eu acho que deve sim pensar em colocar Aileron no seu Boxster, só faltando mesmo escolher qual o Aileron perfeito, mas isso só depende dele mesmo, e o que ele pretende alcançar com a colocação do mesmo.

Quanto a nós, resta-nos apenas dar a nossa opinião, ou mesmo uma sugestão, e aguardar que o resultado final seja soberbo, como foi até ao momento.

"...Less is More..."
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por The Famous Cock 19/6/2008, 00:40

zicoramone escreveu:Aileron no Boxster? - Página 3 Techar10

este mete respeito, sim senhor...por acaso gosto mais que todos os outros

"...Less is More..."
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por JJ 19/6/2008, 10:04

zicoramone escreveu:Eu nestas questões sou muito democrático e descomplexado: acho que cada qual é livre de dar ao seu carro o destino que muito bem entender. São apenas carros. Nada mais. Ás vezes as pessoas gastam imenso latim a defender isto e aquilo, o pedigree disto e daquilo, o cachet e a originalidade de mais não sei o quê e depois mandam um estalo de repente e o carro vai para a sucata direitinho. Se uma pessoa, bem ou mal, fica feliz em trocar umas jantes, porque é que não há de o fazer? Mesmo que só ele é que goste e mais ninguém gostar....cada qual manda no seu carro e, nesse aspecto, acima de tudo eu gosto de ver quem sabe impôr a sua vontade aos clichês da maioria. Isto vem, por exemplo, a propósito da asa do Boxter do carro do Jacob. Se fizessemos um inquérito aqui no Fórum sobre colocar ou não uma asa ou um aileron no seu Boxter, 99% das pessoas iriam votar NÃO. O restante 1% do SIM, seria o meu voto. E isto porque eu sinto que ele ficaria feliz se o carro dele tivesse uma asa ou um aileron. Sente-se isso. E esse factor, para mim é muito mais importante do que por exemplo ele ficar impedido de inscrever o seu carro no Porsche Club Portugal. E eu dou-lhe valor por levar a diante uma sua ideia que é refutada por todos. Eu sou exactamente assim. Sempre me borrifei para as sensibilidades estéticas dos outros. Podem dizer cobras e lagartos dos meus carros que, para mim, isso é absolutamente indiferente. Porque, nesta matéria, eu sei muito bem o que quero.
Eu, por exemplo, já toda a gente aqui sabe disso, nunca compraria um Boxster. Pela simples razão de que, para mim, um Porsche é um 911 e, principalmente um coupê fechado. Não me sinto bem com carros descapotáveis e com tecto de abrir. É contra-natura num carro desportivo, exceptuando-se, logicamente os fórmulas e as Barchetas. Por isso, logo à partida o Boxster não se presta para apêndices aerodinâmicos como uma Asa ou um aileron. A meu ver fica inestético um carro aberto com um tabuleiro atrás. Já se o Boxster ficar com hardtop cravado, a conversa poderá ser outra. Temos o caso dos Boxster Japoneses que correm na categoria GT300 do campeonato SuperGT que são carros a ombrear com o GT3 e o F430. E como se sabe, bem ou mal, são Boxsters com asa.

Aileron no Boxster? - Página 3 Swb_nj10

Aileron no Boxster? - Página 3 Untit250

Logicamente que esta é também a minha opinião, embora eu ao contrário do Zico goste muito de ter o Boxster, mas tambem adoro o 911 claro esta, o fechado nao o cabrio.
Por isso mantenho o sonho de vir tambem a ter um 911 fechado, e partilhar os 2 tal qual o nosso carissimo Provedor.

Sobre as filosofias e pontos de vista, nunca se esqueçam que os carros é que são feitos para servir o homem, e não o homem ser escravo ou andar a servir os carros.

Tenho personalisado o meu carro ao meu gosto, tal como os engenheiros da Porsche, criam personalizações para quem não quer ter um carro igual a todos os outros, mas sim algo de diferente.
Respeito os puristas, e o valor que tem os carros, mas eu sou diferente, e gosto de coisas diferentes.

E concerteza que existe a asa idel para o Boxster, alguem como nós ( eu e Zico) já pensou nisto e já a desenvolveu, porque os ailerons que tenho visto não me agradam, e como tal só temos de a procurar, mais dia menos dia ela aparece.

Portanto vamos continuar a demanda..
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 19/6/2008, 15:16

Jose Jacob escreveu:
Tenho personalisado o meu carro ao meu gosto, tal como os engenheiros da Porsche, criam personalizações para quem não quer ter um carro igual a todos os outros, mas sim algo de diferente.
Respeito os puristas, e o valor que tem os carros, mas eu sou diferente, e gosto de coisas diferentes.

E concerteza que existe a asa idel para o Boxster, alguem como nós ( eu e Zico) já pensou nisto e já a desenvolveu, porque os ailerons que tenho visto não me agradam, e como tal só temos de a procurar, mais dia menos dia ela aparece.

Portanto vamos continuar a demanda..

Acho que fazes muito bem!!!

Gostos não se discutem e cada um deve sentir-s ebem com aquilo que conduz.

Portanto vou fazer uma sugestão mais séria. Acho que será dificil encontrar um aileron específico para o Boxter, assim porque n ão pegar numa das muitas asas que há no mercado (com linhas e dimensões adequadas) e fazer a adaptação. Provavelmente não será mais dificil do que modificar o p-choques.

Qualquer coisa tipo isto:
Aileron no Boxster? - Página 3 710

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 19/6/2008, 15:36

Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433

Por favor diz-me que isso foi a brincar!! Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433



zico tambem gosto de modificaçoes. mas temos que ver q a das paginas anteriores sao horriveis como ja tinha dito..
O do cayman ficou qq coisa de brutal!! adorei!!
Penso que nao será facil arranjar um aileron pro boxster que fique bem.. acho que é um carro que fica bem sem ele..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 19/6/2008, 15:40

Gostei da asa do Ace. Ainda a vamos comercializar! bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 21/6/2008, 16:40

Prefiro o original o resto fica muito azeiteiro para o meu gosto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 21/6/2008, 20:02

Racer escreveu:Prefiro o original o resto fica muito azeiteiro para o meu gosto...
Isso é o que dá andar a detalhar Aston Martin. Depois não podem ver nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 21/6/2008, 20:10

zicoramone escreveu:
Racer escreveu:Prefiro o original o resto fica muito azeiteiro para o meu gosto...
Isso é o que dá andar a detalhar Aston Martin. Depois não podem ver nada.

Zico

No Boxster a de origem fica simplesmente perfeita ( está camuflada) tudo o que seja pendurado não gosto, se fosse um GTx.... Aileron no Boxster? - Página 3 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 21/6/2008, 20:40

Eu acho que o Boxster é um carro divinalmente conseguido do ponto de vista estético e em minha opinião o seu ponto alto é a traseira.

Prefiro genericamente porsches sem ailerons e daí acho muito boa ideia eles serem retrácteis, ou seja só aparecerem quando estão a ser precisos.

Também sou um bocadinho, ou até mais do que isso reticente em relação a tuning estético.

Depois desta pequena introdução e em relação a este caso particular.

Das inúmeras fotografias que vi para aí a única que gostei (mesmo assim prefiro sem nada) foi a do Cayman. Uma vez que isto já está no ponto de não retorno drunken talvez isto queira dizer que uma asa grande seja menos mau que uma pequenina .... affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por redMX5 21/6/2008, 22:43

v7 escreveu:Eu acho que o Boxster é um carro divinalmente conseguido do ponto de vista estético e em minha opinião o seu ponto alto é a traseira.

Prefiro genericamente porsches sem ailerons e daí acho muito boa ideia eles serem retrácteis, ou seja só aparecerem quando estão a ser precisos.

Também sou um bocadinho, ou até mais do que isso reticente em relação a tuning estético.

Depois desta pequena introdução e em relação a este caso particular.

Das inúmeras fotografias que vi para aí a única que gostei (mesmo assim prefiro sem nada) foi a do Cayman. Uma vez que isto já está no ponto de não retorno drunken talvez isto queira dizer que uma asa grande seja menos mau que uma pequenina .... affraid

Pois...se eu compreendo e bem este raciocínio: "Já que tem de ser e se tem de ser ao menos que se veja" Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 405433
redMX5
redMX5
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 155
Registo : 03/06/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 21/6/2008, 22:56

Eu sempre gostei de mamas grandes, perdão, digo...asas grandes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 21/6/2008, 23:30

zicoramone escreveu:Eu sempre gostei de mamas grandes, perdão, digo...asas grandes.

Dolly Parton?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por redMX5 22/6/2008, 14:29

zicoramone escreveu:Eu sempre gostei de mamas grandes, perdão, digo...asas grandes.

Isso deve ser do Red Bull Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 580857
redMX5
redMX5
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 155
Registo : 03/06/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 22/6/2008, 16:12

Raposo escreveu:
zicoramone escreveu:Eu sempre gostei de mamas grandes, perdão, digo...asas grandes.

Dolly Parton?
haaaa...estou a ver que também é conhecedor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Convidad 22/6/2008, 16:13

redMX5 escreveu:
zicoramone escreveu:Eu sempre gostei de mamas grandes, perdão, digo...asas grandes.

Isso deve ser do Red Bull Aileron no Boxster? - Página 3 405433 Aileron no Boxster? - Página 3 580857
Red Bull dá-te mamas? hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por redMX5 22/6/2008, 16:40

Não, nada disso...segundo os publicitários o Red Bull...dááááá-te aaaaaaaaaaaasssssaaaaaaaaaaassssssss bounce
redMX5
redMX5
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 155
Registo : 03/06/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por JJ 22/6/2008, 18:55

Pelo menos
a asa já pôs muita gente a voar...................... Aileron no Boxster? - Página 3 49265


Última edição por Jose Jacob em 30/10/2008, 09:22, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Aileron no Boxster? - Página 3 Empty Re: Aileron no Boxster?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos