APRESENTAÇÃO DE JOMICA
+8
911
tiagolima
diogo fanha
ruicaldas
desatoutinado - Charrinho
JJ
Duarte Rosa
jomica
12 participantes
Página 1 de 1
APRESENTAÇÃO DE JOMICA
Boa noite a todos!
Chamo-me Miguel, estou quase a completar 44 anos e decidi que estava na altura de tornar um sonho em realidade, antes que seja tarde demais e numa idade que ainda me permite desfrutar mas com maturidade...
Desde criança que os automóveis são a minha grande paixão e naturalmente a Porsche a minha marca de eleição pois tem um lado racional que não existe na Ferrari por ex. concordam?
Ao longo da minha vida tenho tido bons carros, mas nunca nenhum me fez esquecer o sonho que me persegue à décadas...911.
Actualmente os históricos já não me dizem nada e para que a realização fosse plena eu teria que por na minha garagem o 991 C4S PDK... Nem mais nem menos!
Mas não dá, não dá mesmo! Além das razões económicas, isso traria péssimas consequências para quem como eu é empresário/patrão na actual conjuntura.
Mas resolvi tomar coragem e pus a mexer o meu "brinquedinho" ( Golf 6 GTI DSG 2009 com 25000km) e partir à caça do Porsche...
Depois de tanto cansar as vistas no Standvirtual e afins, falar com proprietários "mete-nojo", donos de stands da "banha da cobra" lá descobri 2 com potencial de remediarem a minha obsessão: 1 997II C4 PDK 2010 c/30Mkm mas que necessita repintura o que evidência pouca estima do proprietário anterior e 1 997II C2 manual 2008 c/21Mkm com a 2ª revisão em falta e luzes avisadoras (ponto exclamação e motor) acesas no painel. Obviamente que o proprietário desvalorizou esses pormenores e queria fechar negócio assumindo eu o carro assim como estava. Acabamos por chegar a um acordo: O carro irá passar a próxima semana na Entreposto pagando eu o valor estimado da revisão+garantia individual. Caso a revisão traga surpresas ou o C.P.Lisboa não atribua a garantia, azar o dele pois já não há negócio.
Antes que alguns de Vcs me questione porque razão não me chego aos C4S a resposta é simples: Todos os "S" que poderiam interessar-me estão estupidamente inflacionados e o 3.6 de 345cv já satisfaz. Se me falarem em Boxster digo-vos que todos dias levo os meus 2 filhos ao colégio, ok?
Bom, agora que já sabem as razões que me trouxeram aqui gostaria de saber as vossas opiniões/sugestões e quem sabe se algum de Vcs ao ler este testamento se compadece com a minha história e me vende o seu 997II imaculado a preço d'amigo?? Mas despachem-se pois daqui a uma semana o meu sonho/pesadelo pode já estar na minha garagem!
Cumprimentos,
J. Miguel C.
Chamo-me Miguel, estou quase a completar 44 anos e decidi que estava na altura de tornar um sonho em realidade, antes que seja tarde demais e numa idade que ainda me permite desfrutar mas com maturidade...
Desde criança que os automóveis são a minha grande paixão e naturalmente a Porsche a minha marca de eleição pois tem um lado racional que não existe na Ferrari por ex. concordam?
Ao longo da minha vida tenho tido bons carros, mas nunca nenhum me fez esquecer o sonho que me persegue à décadas...911.
Actualmente os históricos já não me dizem nada e para que a realização fosse plena eu teria que por na minha garagem o 991 C4S PDK... Nem mais nem menos!
Mas não dá, não dá mesmo! Além das razões económicas, isso traria péssimas consequências para quem como eu é empresário/patrão na actual conjuntura.
Mas resolvi tomar coragem e pus a mexer o meu "brinquedinho" ( Golf 6 GTI DSG 2009 com 25000km) e partir à caça do Porsche...
Depois de tanto cansar as vistas no Standvirtual e afins, falar com proprietários "mete-nojo", donos de stands da "banha da cobra" lá descobri 2 com potencial de remediarem a minha obsessão: 1 997II C4 PDK 2010 c/30Mkm mas que necessita repintura o que evidência pouca estima do proprietário anterior e 1 997II C2 manual 2008 c/21Mkm com a 2ª revisão em falta e luzes avisadoras (ponto exclamação e motor) acesas no painel. Obviamente que o proprietário desvalorizou esses pormenores e queria fechar negócio assumindo eu o carro assim como estava. Acabamos por chegar a um acordo: O carro irá passar a próxima semana na Entreposto pagando eu o valor estimado da revisão+garantia individual. Caso a revisão traga surpresas ou o C.P.Lisboa não atribua a garantia, azar o dele pois já não há negócio.
Antes que alguns de Vcs me questione porque razão não me chego aos C4S a resposta é simples: Todos os "S" que poderiam interessar-me estão estupidamente inflacionados e o 3.6 de 345cv já satisfaz. Se me falarem em Boxster digo-vos que todos dias levo os meus 2 filhos ao colégio, ok?
Bom, agora que já sabem as razões que me trouxeram aqui gostaria de saber as vossas opiniões/sugestões e quem sabe se algum de Vcs ao ler este testamento se compadece com a minha história e me vende o seu 997II imaculado a preço d'amigo?? Mas despachem-se pois daqui a uma semana o meu sonho/pesadelo pode já estar na minha garagem!
Cumprimentos,
J. Miguel C.
jomica- Membro novo
- Nº de Mensagens : 9
Registo : 16/03/2013
Reputação : 0
Re: APRESENTAÇÃO DE JOMICA
Bem vindo ao forum e boa sorte com 911
Duarte Rosa- Membro novo
- Nº de Mensagens : 27
Registo : 24/02/2013
Reputação : 3
Bem vindo, e continua a procura porque concerteza irá aparecer o modelo que procuras, nada de pressas.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Obrigado!
Quando tiver novidades, partilharei aqui com vcs.
Quando tiver novidades, partilharei aqui com vcs.
jomica- Membro novo
Bem vindo,
Boa sorte com a compra do 911
Boa sorte com a compra do 911
desatoutinado - Charrinho- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 601
Registo : 03/10/2012
Reputação : 28
Bem-vindo...
ruicaldas- Iniciado
- Nº de Mensagens : 63
Registo : 23/11/2009
Bem vindo Miguel! Deixo aqui aqueles que são na minha opinião os carrera 2 à venda neste momento
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Porsche/997/P7372657/
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Porsche/911/P7463590/
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Porsche/911/997/P7439761/
diogo fanha- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 834
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29
bem vindo... e que a compra seja uma realidade...
tiagolima- Membro novo
- Nº de Mensagens : 16
Registo : 26/02/2013
Bem vindo...muita sorte na compra
911- Iniciado
- Nº de Mensagens : 147
Registo : 04/03/2012
Reputação : 12
Muito obrigado a todos
jomica- Membro novo
997 carrera
diogo fanha escreveu:Bem vindo Miguel! Deixo aqui aqueles que são na minha opinião os carrera 2 à venda neste momento
Obrigado Diogo pelo trabalho de prospecção
O 997 que está anunciado pela XRS cheguei a vê-lo mas não gostei: Mal estimado, interior muito "coçado", Km a + e fora de preço.
O http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Porsche/997/P7372657/ já não está disponível. Consegues recordar-te qual era?
Sendo que o restante (997 II azul) JÁ É MEU! e obviamente que o anúncio também já foi retirado embora eu tenha a página guardada em "cache"
Podes vê-lo nas fotos que carreguei "GARAGEM DE JOMICA"
Está mesmo impecável apesar da idade e depois da revisão e extensão de garantia estou totalmente tranquilo e convencido que fiz a escolha certa.
Existem carros com menos de um ano que não têm a pintura tão estimada. Os discos de travão ainda não apresentam qualquer desgaste e os pneus da frente estão literalmente novos...Com 21000Km é obra!
Abraço,
Miguel
jomica- Membro novo
Duvidas na escolha da cor :-))
Quando fui a Estugarda ainda meti a mão ao bolso mas realmente não tinha os 247000€ para trazer o branquinho...
Acabei por não trazer nenhum
Acabei por não trazer nenhum
- Anexos
jomica- Membro novo
Qual branquinho? Eu começava logo a fazer contas à vida para o pretinho
Nas minhas mãos seria um crime
Nas minhas mãos seria um crime
w00zy- Membro Premium
- Nº de Mensagens : 386
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6
Miguel, muito bem vindo e muitos parabéns pela aquisição.
Carlos Ramos- Membro novo
- Nº de Mensagens : 38
Registo : 01/03/2012
Reputação : 1
Bem vindo Miguel e boa sorte para a compra do 911
wowdetailing- Platinum Sponsor
- Nº de Mensagens : 60
Registo : 18/05/2013
Bem vindo, como está a compra da máquina?
Toninho- Iniciado
- Nº de Mensagens : 167
Registo : 05/10/2007
Reputação : 5
Obrigado! Por enquanto tudo bem... Aínda é um baby :)
jomica- Membro novo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação
14/1/2021, 19:46 por nunoandradee
» Aquecimento no "pára-arranca"
24/12/2020, 19:57 por Pedro78