Apresentação
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Olá a todos,
Chamo-me Armando Ceia, também sou quase portalegrense (nascido na Ribeira de Nisa), embora viva exilado pelo Ribatejo, mais propriamente em Alpiarça.
Da família faz parte um Carrera 3.2 que se aproxima velozmente dos 20 aninhos e dos 100k Km. (do qual a minha mulher continua a ter ciúmes mas que os meus filhos também adoram)
Foi com grande prazer que, lamentavelmente só agora, descobri o porschefans.
Com grande prazer, para além das razões óbvias, pela abundante referência a gentes e locais conhecidos.
Lamentavelmente porque já perdi boas oportunidades de participar tanto no forum como nas actividades.
Vamos ver se a agenda me permite recuperar o tempo perdido.
Saudações Porschistas
PS Excelente trabalho JJ
Chamo-me Armando Ceia, também sou quase portalegrense (nascido na Ribeira de Nisa), embora viva exilado pelo Ribatejo, mais propriamente em Alpiarça.
Da família faz parte um Carrera 3.2 que se aproxima velozmente dos 20 aninhos e dos 100k Km. (do qual a minha mulher continua a ter ciúmes mas que os meus filhos também adoram)
Com grande prazer, para além das razões óbvias, pela abundante referência a gentes e locais conhecidos.
Lamentavelmente porque já perdi boas oportunidades de participar tanto no forum como nas actividades.
Saudações Porschistas
PS Excelente trabalho JJ
Convidad- Convidado
Re: Apresentação
Ace escreveu:Olá a todos,
Saudações Porschistas
PS Excelente trabalho JJ
Obrigado Armando, olha tenho grandes recordações da Ribeira de Nisa, já que toda a minha familia da parte do meu pai é natural da Ribeira de Nisa ou Monte Carvalho.
Talvez conheças, até porque o nome Jacob não é muito visto na zona senão mesmo na Rib. de Nisa.
Parabens pela tua máquina, e estás sempre a tempo de recuperares, ainda so temos 5 meses e meio de vida, e muito tempo seguramente à nossa frente.
Será sempre com muito gosto que estaremos juntos nas nossas actividades.
Portanto muito bem vindo, e toca a participar, tens aqui uns espaços muito interessantes, para nos mostarares o teu 911.
Cumps
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
ben vindo, bon carro o carrera 3.2, é un dos mios preferidos
felix917k- Iniciado
- Nº de Mensagens : 452
Registo : 04/12/2007
Reputação : 0
Welcome Armando. 100 .000 para um 3.2 é muito pouco. Mostra fotos. De que côr é?
Convidad- Convidado
Obrigado pelas boas vindas.
Quanto a fotos aqui vai uma como aperitivo
Depois de uma valente chuvada no Centenário do Quilometro da Valada (18/03/2006)
Venezian blau (L36P)
Quando me conseguir organizar... vou tentar criar um albúm.
Quanto a fotos aqui vai uma como aperitivo
Depois de uma valente chuvada no Centenário do Quilometro da Valada (18/03/2006)
Venezian blau (L36P)
Quando me conseguir organizar... vou tentar criar um albúm.
Convidad- Convidado
Ora bem, que brasão é aquele no capot?
Vai a zona regista o teu Porsche, e regista-o no motor traseiro, é o lugar onde ele merece estar.
Vai a zona regista o teu Porsche, e regista-o no motor traseiro, é o lugar onde ele merece estar.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
O "brasão" é o da Real associação do Ribatejo e está lá pela colaboração na organização do evento.
Convidad- Convidado
Bem vindo, parabens pela maquina.
terrivel- Iniciado
- Nº de Mensagens : 191
Registo : 08/10/2007
Reputação : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação