Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORSCHE-Excellence was Expected

Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 1/1/2008, 22:24

Alguém conhece este livro?.Li num outro livro que era uma biblia indispensável para Porsche Fans ,mas dado que custa 200$ mais transporte gostaria de recolher informações.O autor é Karl Ludwigsen e a primeira edição saiu nos finais dos anos 70.Agora a versão actual são 3 volumes,talvez 900 páginas ,mas não conheço o conteúdo.Está normalmente à venda no Ebay USA.
Obrigado pelas informações.
MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por JJ 1/1/2008, 22:31

É sem dúvida um must have, ainda não o li mas ao que parece é obrigatório, o autor é o homem vivo no planeta que mais sabe da Porsche.
Recomendadíssimo.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 2/1/2008, 11:13

Mas está esgotado!

Já fiz variadíssimas tentativas para o adquirir (são 3 volumes) mas ainda não o consegui.

Alternativamente há o Porsche Story, do Paul Frère, que já vai na 7ª ou 8ª edição. Eu tenho a 7ª.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 2/1/2008, 12:12

Podes sempre experimentar aqui:
AMAZON.CO
http://www.amazon.co.uk/gp/product/0837602351/sr=8-1/qid=1199275499/ref=olp_product_details?ie=UTF8&me=&qid=1199275499&sr=8-1&seller=
Ou aqui
BENTLEY PUBLISHERS
http://www.bentleypublishers.com/product.htm?code=GPEX

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 2/1/2008, 13:35

Na Amazon.co.uk, aonde já tinha tentado, a informção é:

Availability: Temporarily out of stock. Order now and we'll deliver when available. We'll e-mail you with an estimated delivery date as soon as we have more information. Your credit card will not be charged until we ship the item. Dispatched from and sold by Amazon.co.uk.

A Bentley é Americana, e tenho tido más experiêmcias com o desalfandegamento, por isso prefiro esperar que a 9Publishing, Ltd mo arranje.

De qualquer modo, obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 2/1/2008, 14:33


Na Amazon.co.uk, aonde já tinha tentado, a informção é:

Availability: Temporarily out of stock. Order now and we'll deliver when available. We'll e-mail you with an estimated delivery date as soon as we have more information. Your credit card will not be charged until we ship the item. Dispatched from and sold by Amazon.co.uk.

ver logo abaixo:
4 used & new available from £151.95

De nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 2/1/2008, 21:52

Vejam o item nº 110115703855 no Ebay.com.Por 209.99$ tem setenta e tal para venda .
Dada a cotação€/$ é preferivel comprar nos USA.Até hoje só uma vez a Alfandega "marrou" com um livro e fez-me pagar direitos.E já mandei vir mais de 100.Normalmente passam sem pagar.
Vou tentar por aqui,apesar do transporte ser caro.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 2/1/2008, 22:45

Eu vou dar umas dicas.

O Excellence é fácil de comprar. O único problema é o preço. A edição de 77 (um só volume) pode ter interesse mas como entretanto já passaram 30 anos, neste momento vale a pena, para quem quiser investir, comprar a última edição que já vai em três volumes. A edição original não chega sequer à época da refrigeração a água. Eu por exemplo, ando agora a comprar a edição de um só volume (se alguém a quiser disputar comigo no Ebay estejam à vontade PORSCHE-Excellence was Expected 145234 PORSCHE-Excellence was Expected 405433 Para já vou à frente no leilão. De qualquer modo todas as semanas aparecem iguais. De todo o modo, conforme disse, a gastarem dinheiro acho sinceramente que vale a pena investirem nos três volumes. É de facto a Bíblia da Porsche.

Para quem não quiser gastar tanto, vou dar três sugestões. Os livros que eu mais gosto da Porsche são bem mais baratos:

1 - "We at Porsche" (Nós na Porsche) escrito por Ferry Porsche.

PORSCHE-Excellence was Expected Wp10

2 - "Cars are my life" também escrito por Ferry, mas quando ele era mais velhote.

PORSCHE-Excellence was Expected 13032210

3 - "Porsche Story" de Julius Weitmann (que viveu em novo em Zuffenhausen)
PORSCHE-Excellence was Expected Story-10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 2/1/2008, 23:15

Outro livro muito interessante e que adquiri salvo erro o ano passado, chama-se "Porsche Chef" e é basicamente a história do gestor mais eficaz de todos os tempos: o todo poderoso Wendlin Wideking, um homem que ganha três milhões de contos líquidos por ano. Desafiou as leis do Estado para que não revelassem o ordenado que auferia. Não obstante o seu salário, o homem faz questão de plantar as suas batatas e numa festa tradicional alemã, em que todos os alemães põem duas velas a arder na janela, ele faz questão de pôr apenas uma para poupar. O home não brinca em serviço.

Eu não percebo patavina de alemão, por isso, como também não brinco em serviço, tive que meter página a página num tradutor online. Claro que o resultado não saiu o melhor...paciência

PORSCHE-Excellence was Expected 35933710

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 9/1/2008, 19:50

Recebi hoje a primeira edição (de 1977) que comprei no ebay. Acho que foi das encomendas mais rápidas que recebi, mesmo vinda dos states. Quanto ao livro nem é preciso dizer nada. São 900 páginas.

PORSCHE-Excellence was Expected Exce10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 9/1/2008, 19:52

E o que vale mais a pena?Comprar a edição 1 por 100$ ou a actual com 3 volumes por 200$.
Obrigado.
MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 9/1/2008, 20:17

MRS escreveu:E o que vale mais a pena?Comprar a edição 1 por 100$ ou a actual com 3 volumes por 200$.
Obrigado.
MRS

Pois...em termos de livro, esta primeira edição é muito interessante. Em termos de história cobre todas as épocas mais interessantes que foram as primeiras, as mais conturbadas e as mais gloriosas. É um livro difícil de ler pela minuciosidade doentia do autor, que procura não deixar de fora o mais pequeno detalhe. Daí as 900 páginas.
Agora, muito sinceramente, a edição actual é muito mais abrangente e contempla muitos mais anos, abrangendo os modelos recentes que, em termos de automóveis, interessa-nos mais.
No dia em que resolver comprá-lo vai sentir na carteira o preço, mas posso-lhe garantir que o dinheiro é muito bem empregue e não existe nada melhor que possa adquirir. É a Bíblia dos Porsches.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 9/1/2008, 20:30

Veja aqui o conteúdo do livro e já consegue ter uma ideia do que esperar dele:

http://www.bentleypublishers.com/gallery.htm?code=gpex&seqnum=9

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 9/1/2008, 22:33

Obrigado.Parece de facto super completa.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 10/1/2008, 18:40

Outro livro que comprei no outro dia mas que ainda não lhe pus a vista em cima, mas que deve ser muito interessante é o livro "Porsche - the man and his cars" escrito por Richard Von Frankenberg. Estou muito curioso em lêr este livro, uma vez que o autor foi um grande piloto da Porsche e era conhecido por ser um adepto fanático da marca.

Para quem não se lembra ou ainda não conheça, Frankenberg foi o protagonista do mais célebre acidente da história automóvel e tornou-se numa lenda viva da Porsche graças ao chamado MILAGRE DE AVUS.
O circuito de Avus em Berlin foi criado apenas com duas gigantescas rectas e duas curvas centrifugadoras em cada ponto. Foi aqui que a Auto-union e a Mercedes batiam todos os recordes de velocidade. Em 1937 já se alcançavam médias de 260 k/h em Avus - um feito alucinante se tivermos em conta que essas médias só foram conseguidas em Indianápolis no início dos anos 70. Se forem a Berlin, vão poder percorrer as rectas deste circuito, já que foram incluídas nas públicas Autobahns.

Voltando ao Frankenber e ao seu famoso acidente ao volante do Porsche 550, ele curvou com tanta velocidade que o seu carro voou para fora do circuito aterrando em cima dos rivais Mercedes que se encontravam no exterior. Incrivelmente o homem sobreviveu e pode, assim, escrever este livro sobre a Porsche que eu comprei pelo estonteante preço de 2 maços de tabaco PORSCHE-Excellence was Expected 364108 (6,00 €).

PORSCHE-Excellence was Expected Avus_g10

PORSCHE-Excellence was Expected Avus10


PORSCHE-Excellence was Expected U52f1r10


Última edição por em 14/2/2008, 14:26, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 10/1/2008, 20:49

Grande compra não haja dúvida!, onde é que se pode comprar Zico?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 10/1/2008, 21:24

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/0854291717/ref=sr_1_olp_5?ie=UTF8&s=books&qid=1200000235&sr=8-5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Convidad 10/1/2008, 21:41

cheers PORSCHE-Excellence was Expected 738894 Obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORSCHE-Excellence was Expected Empty Re: PORSCHE-Excellence was Expected

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos