Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lavagem exterior e Interior

4 participantes

Ir para baixo

Lavagem exterior e Interior Empty Lavagem exterior e Interior

Mensagem por P&P 24/5/2016, 22:07

Boa noite a todos.

Não sei se acontece com vocês mas hoje em dia é extremamente difícil encontrar um sítio para se deixar o carro a lavar, e que o façam comqualidade. É sempre tudo a correr, vassouras velhas, etc...

Existe algum tópico com essa informação, que até pode funcionar como base de dados por cidade?

Neste momento estou em Lisboa a fazer a "revisão" e quando estiver pronto tenciono levar o carro a um sítio para fazerem uma lavagem top.
Agradeço vossas sugestões para que eu possa entregar o panamera em boas mãos.

Cumps

P&P
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 9
Registo : 11/05/2016
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem exterior e Interior Empty Re: Lavagem exterior e Interior

Mensagem por Ibout 25/5/2016, 11:48

Realmente é um problema.... Tens sempre as empresas que fazem detalhe, mas isso já é mais do que uma lavagem.
Ibout
Ibout
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 22
Idade : 40
Localização : Lisboa
Registo : 04/10/2015
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem exterior e Interior Empty Re: Lavagem exterior e Interior

Mensagem por albatroz 2/6/2016, 22:32

Um conselho, lavagem em sitios de escovas não faças, carro fica limpo mas depois ao sol vais ver aqueles círculos (aquilo tem um nome tecnico para o ppl que faz detail) fica horrível alem de estragar o verniz da pintura.
Lavagem manual... é um risco, vejo muito disso o material q limpou um vai para outro, alem que muitas vezes nao vejo panos de microfibras que sao os indicados para nao criarem os tais riscos e "circulos".
Melhor de tudo é mesmo jacto de água, tem os tais programas de lavagem, para secar é conduzir (sitio sem pó ou areias no ar) que a deslocação do ar retira toda a água.
É o que faço e ja faz 3 anos que fiz o detail e continua impecável com essas dicas que foram-me dadas.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem exterior e Interior Empty Re: Lavagem exterior e Interior

Mensagem por JJ 6/6/2016, 06:40

Sim ou se faz por si próprio, com todos os apetrechos, ou o melhor é o jacto de água sem esfregar nada.

Detalhe já é muito mais que uma limpeza, mas acredito que as empresas que fazem detalhe também poderão fazer a dita limpeza apenas.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem exterior e Interior Empty Re: Lavagem exterior e Interior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos