Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porschauto!

2 participantes

Ir para baixo

Porschauto! Empty Porschauto!

Mensagem por Convidad 13/7/2007, 00:16

Boas a todos!

Tenho 30 anos e divido-me entre Santarém e Seixal.
É com enorme orgulho que faço parte desta comunidade Porschista! É bom acompanhar o início de um projecto e crescer com ele. É isto que pretendo fazer até adquirir o meu Porsche! :twisted:
Espero que seja só uma questão de tempo. Entretanto outras prioridades se sobrepõem. Desde cedo que tenho uma paixão enorme por automóveis, desde os 4 anos que tentava saber as marcas e os modelos todos. Hoje a paixão é cada vez maior e digam lá se não gosto de coisas boas? lol!
Já adolescente até fiz em conjunto com um colega de escola um trabalho que dava pelo título de "Porschauto", a ideia era montar um concessionáro da Porsche! :lol: Tal era já a pancada...
Alguns anos mais tarde este colega e hoje grande amigo realizou um dos seus sonhos, ter um Porsche, e ou muito me engano ou não fica por aqui!
No que me diz respeito a projectos automobilisticos a próxima aquisição deve ser prós lados de Munique. No entanto e como Alfista que sou, 2 exemplares da marca de Arese descansam na garagem.
Os meus Porsche preferidos são o 964 C2 e o 997 C4S, no fundo, aqueles que eu acho os dois mais puristas Porsche de sempre para além do inatingível 959. Mas realisticamente falando talvez um Cayman possa ser alternativa dentro em breve, quem sabe!? Vamos trabalhar para isso e acreditar...para além de ser necessário convencer a esposa nessa altura a não pedir o divórcio! " - Tu e o raio dos carros!" já tou a ouvir! :face:

P.S. - Parabéns ao José Jacob e Cayenne Man pelo projecto e desculpem o testamento.

Abraços Porschistas,
SpiderMan 8)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porschauto! Empty Re: Porschauto!

Mensagem por Convidad 13/7/2007, 00:52

Bem vindo aqui ao forum Porsche

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porschauto! Empty Re: Porschauto!

Mensagem por Convidad 13/7/2007, 10:06

SpiderMan escreveu:para além de ser necessário convencer a esposa nessa altura a não pedir o divórcio! " - Tu e o raio dos carros!" já tou a ouvir! :face:

Deixa lá que depois de andar num ela não vai querer outra coisa! :D Quanto muito ainda te pede é para arranjares espaço na garagem para um exemplar da casa de Stuttgard para ela! :D

Bem vindo ao fórum, companheiro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porschauto! Empty Re: Porschauto!

Mensagem por JJ 13/7/2007, 10:09

Muito bem vindo e desde já te se desejo que consigas relaozar os teus sonhos, e que possas em breve conduzir este fabuloso automóvel, seja qual dos seus modelos.

Disfruta. E obrigado pelos parabéns.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porschauto! Empty Re: Porschauto!

Mensagem por Convidad 14/7/2007, 17:06

Pois, socio já ca estou tambem, parece me que vamos arranjar aqui alguns futuros compradores para a PORSCHEAUTO :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porschauto! Empty Re: Porschauto!

Mensagem por Cayenne Man 15/7/2007, 13:53

Bem vindo.
Cayenne Man
Cayenne Man
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 142
Idade : 51
Localização : Porto
Registo : 06/07/2007
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Porschauto! Empty Re: Porschauto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos