Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros sobre questões técnicas

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Livros sobre questões técnicas - Página 2 Empty Re: Livros sobre questões técnicas

Mensagem por Convidad 9/9/2009, 13:57

Esta informação que vos transmito tem cerca de 2 meses... foi quando comprei o Boxster.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros sobre questões técnicas - Página 2 Empty Re: Livros sobre questões técnicas

Mensagem por NFrancisco 18/9/2009, 00:25

Passei hoje pelo CP Lisboa, também para tentar obter um manual em português do Boxter (97) e informaram-me que não tinham, mas para enviar um pedido por e-mail que mandavam vir e sem custo! Livros sobre questões técnicas - Página 2 738894

É claro que tinham por lá umas belas máquinas e ainda me ofereceram uma caixa com material de promoção (CD incluído, mas que ainda não tive oportunidade de ver!).

Profissionalismo e simpatia nunca fizeram mal a ninguem!

NFrancisco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 240
Idade : 49
Localização : Lisboa
Registo : 06/08/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Livros sobre questões técnicas - Página 2 Empty Re: Livros sobre questões técnicas

Mensagem por Convidad 18/9/2009, 00:28

Devia ser da lua ou então o gajo mandou a trancada do mês e tava feliz da vida ;) EHHEHEHE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros sobre questões técnicas - Página 2 Empty Re: Livros sobre questões técnicas

Mensagem por Convidad 18/9/2009, 14:50

Boa tarde

Acho que ninguém "mandou" trancada nenhuma... como podem constatar a realidade é mesmo que eu vos tinha dito.

Nem entendo, como algumas pessoas, ainda continuam a por em causa o que aqui vos é contado.

Um abraço e bom fim de semana

Pedro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros sobre questões técnicas - Página 2 Empty Re: Livros sobre questões técnicas

Mensagem por Convidad 18/9/2009, 16:25

prms escreveu:Boa tarde

Acho que ninguém "mandou" trancada nenhuma... como podem constatar a realidade é mesmo que eu vos tinha dito.

Nem entendo, como algumas pessoas, ainda continuam a por em causa o que aqui vos é contado.

Um abraço e bom fim de semana

Pedro

Penso que estás a ler na diagonal errada, dado que ng pos em causa o que foi contado... Apenas foi colocada estranheza por um acto que não é normal por parte dos concessionários Porsche em Portugal...

Ou então depende da "aura" de cada um...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros sobre questões técnicas - Página 2 Empty Re: Livros sobre questões técnicas

Mensagem por Ringo 18/9/2009, 22:40

NFrancisco escreveu:Passei hoje pelo CP Lisboa, também para tentar obter um manual em português do Boxter (97) e informaram-me que não tinham, mas para enviar um pedido por e-mail que mandavam vir e sem custo! Livros sobre questões técnicas - Página 2 738894

É claro que tinham por lá umas belas máquinas e ainda me ofereceram uma caixa com material de promoção (CD incluído, mas que ainda não tive oportunidade de ver!).

Profissionalismo e simpatia nunca fizeram mal a ninguem!
Quando receberes o manual em português diz, se te enviarem vou pedir tb pra mim! Livros sobre questões técnicas - Página 2 738894
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

Livros sobre questões técnicas - Página 2 Empty Re: Livros sobre questões técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos