Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membros registados mas não apresentados

Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Membros registados mas não apresentados

Mensagem por Convidad 24/2/2008, 12:14

Olá a todos os membros.

Penso que para além de mim já mais alguém reparou que existem muitos membros registados que ainda não fizeram a sua apresentação.

Eu pedia, e penso que será um pedido em nome do forum se o administrador assim o entender, para que todos os membros registados façam a sua apresentação.

Juntem-se a nós, nesta excelente inciativa de podermos expor as nossas ideias, opiniões, críticas, etc, a favor de algo que nos une: os Porsches e a paixão por tudo o que gira em torno deles.

Tenham ou não um Porsche, gostavamos de conhecer toda a gente que passa por cá. Exponham a vossa opinião, participem.

Começemos por aqui, e depois nos nossos encontros prolongamos esta atitude pessoalmente.

Um bem haja para todos e toca a participar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Re: Membros registados mas não apresentados

Mensagem por JJ 24/2/2008, 14:04

Já foi um tema que eu abordei e chamei a atenção e todos os membros e o Marco Mourão também, os membros têm um mês para o fazer após o registo, senão o próprio sistema bloqueia o membro que não intervenha, após um mês de registo.
É que acaba por ser um abuso , dos 200 membros , apenas um pouco mais de metade já se apresentou e fez intervenções.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Re: Membros registados mas não apresentados

Mensagem por Convidad 24/2/2008, 14:25

Penso que deveremos dar mais tolerancia, é normal muita gente apenas ler e não postar.

Estou neste meio á muitos anos e nem toda a gente tem a vontade de participar, atraves de posts...errado ou certo, compete a cada um
faze-lo.

Akele abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Re: Membros registados mas não apresentados

Mensagem por Convidad 24/2/2008, 15:23

Jose Jacob escreveu: dos 200 membros , apenas um pouco mais de metade já se apresentou e fez intervenções.

Dos 201 registados 91 nunca fez qualquer intervenção.
Dos 201 registados 44 nunca visitaram o forum uma unica vez.

Será que se esqueceram da senha? scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Re: Membros registados mas não apresentados

Mensagem por Convidad 24/2/2008, 15:57

Eu concordo com o Racer. Não vejo qual é o problema em se registar e não intervir. Cada qual é que sabe se o quer fazer e quando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Re: Membros registados mas não apresentados

Mensagem por Convidad 24/2/2008, 16:11

Criei um forum sobre detalhe e apenas 50 ou pouco mais participavam diariamente, outros quando alguem mostrava um trabalho...devemos respeitar esse direito de cada um.

Dou um exemplo, criei vários posts de detalhes meus sobre Porsches na zona de car care...quase todos só tem views sem respostas, quem quer posta quem não quer ve.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Re: Membros registados mas não apresentados

Mensagem por Convidad 24/2/2008, 16:37

Penso que uma pessoa que se regista é porque tem intenção de navegar pelo forum.
Só por isso penso que é uma vitória para o forum. Significa que de uma maneira ou de outra a informação chegou a terceiros.

Agora quanto à não participação, é uma decisão pessoal. Quem quiser intervir, muito bem, quem não quiser, tudo bem na mesma. Temos que respeitar mesmo aqueles que somente lhes apetece dar uma espreitadela aos diversos assuntos. Não vejo nenhum mal nisso.

Agora tenho pena que pelo menos não seja feita uma apresentação pelos membros novos. Assim conseguíamos ter umas percepção diferente por aqueles que se registam, e até mesmo, nós que participamos activamente poderíamos "puxar" um bocado de conversa, de maneira a que os recem registados sejam recebidos de uma maneira diferente e com mais atenção.

Mas claro, respeitando sempre aqueles que apenas querem "espreitar". Sinceramente, não vejo nenhum mal nisso. Pelo contrário, significa que há assunto no forum e que interessa a terceiros.

Vamos lá malta toca a participar, nem que seja só com uma apresentação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Re: Membros registados mas não apresentados

Mensagem por Convidad 24/2/2008, 22:34

Eu também apoio que cada um é livre de escolher se quer ou não participar... agora aqueles que para além da inscrição nunca cá vieram, deviam ser apagados após 1 ou 2 meses...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Re: Membros registados mas não apresentados

Mensagem por JJ 21/3/2008, 17:23

È um tema polémico, que pode levar a grandes debates, para já era bom que todos pelo menos se apresentassem, daria um outro impulso ao forum, e grande participação.

Se depois não quiserem participar tudo bem, mas pelo menos a apresentação acho que era aceitável.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Membros registados mas não apresentados Empty Re: Membros registados mas não apresentados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos