Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorry,sorry !!

Ir para baixo

Sorry,sorry !! Empty Sorry,sorry !!

Mensagem por Convidad 21/7/2007, 09:27

Pois é...a primeira vez...desculpem mas não me apresentei e quando vi tópico 997 foi inevitável... sou de Odivelas, Nuno Esteves e o Mário Barroso falou-me que existia este forum para quem gosta de falar sobre a melhor marca de sonhos!!
Não tenho ainda nenhum Porsche, mas como disse no meu post sobre o 997 ainda sou novo, o meu hobbie principal tem a ver com o desporto motorizado, sou Comissário da ACDME (www.acdme.com) e membro da sua Direcção e felizmente por motivos desta ordem e também profissional, por vezes tenho esta hipótese de "andar"de Porsche, por vezes umas horitas, outras vezes uns "diazitos", mas um dia chegará que na garagem dormirá um "911", destes novos "endiabrados".
Faço parte também do Goldwing Clube de Portugal, outro hobbie.
Espero contribuir com algo positivo neste forum , pelo que peço desculpa de não ter efectuado esta pequena apresentação mas quando "oiço" 997...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorry,sorry !! Empty Re: Sorry,sorry !!

Mensagem por JJ 21/7/2007, 22:47

Tudo bem  Nuno, é apenas uma formalidade e um motivo para te dar as boas vindas ao ForumPorschefans. Hoje estive à tarde com o Mário e claro lá tivemos a falar dos carros os Porsche como deves calcular, bem como das actividades que quero organizar aqui no forum..

Votos para que depressa a tua garagem acolha o 911.

Abraço
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sorry,sorry !! Empty Re: Sorry,sorry !!

Mensagem por Convidad 23/7/2007, 09:36

Obrigado e vou fazer os possíveis para aparecer num próximo encontro.

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorry,sorry !! Empty Re: Sorry,sorry !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos