Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro da porta não está alinhado com o de trás

Ir para baixo

Vidro da porta não está alinhado com o de trás Empty Vidro da porta não está alinhado com o de trás

Mensagem por Convidad 27/2/2008, 20:08

Estimados colegas,

o título pode não estar escrito da melhor forma, mas a verdade é que é bastante ilucidativo. O vidro da porta do condutor não está perfeitamente alinhado com o pequeno vidro de trás. Quando fiz a revisão numa 6ª feira disseram-me para ir lá com mais tempo para resolverem um assunto mas disseram-me que seria rápido e fácil. Já aconteceu a alguém? Alguém sabe como se procedeu?

Obrigado. Cptos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro da porta não está alinhado com o de trás Empty Re: Vidro da porta não está alinhado com o de trás

Mensagem por Convidad 28/2/2008, 09:04

Simon 911 escreveu:Estimados colegas,

o título pode não estar escrito da melhor forma, mas a verdade é que é bastante ilucidativo. O vidro da porta do condutor não está perfeitamente alinhado com o pequeno vidro de trás. Quando fiz a revisão numa 6ª feira disseram-me para ir lá com mais tempo para resolverem um assunto mas disseram-me que seria rápido e fácil. Já aconteceu a alguém? Alguém sabe como se procedeu?

Obrigado. Cptos

Não conheço ninguém que lhe tenha acontecido algo parecido.
O que é costume acontecer é a porta desafinar e aquele movimento automático para baixo do vidro ao primeiro toque no puxador não estar a funcionar na perfeição. Este problema é resolvido em 5 minutos e apenas com uma afinação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos