Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas pessoal

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Boas pessoal Empty Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 18:38

Olá a todos, sou Francisco e sou da zona norte de portugal.
Tenho 2 Porsches (911 Turbo 996 e 911 Carrera 993) e registei-me para ficar a conhecer mais amantes da marca e possivelmente combinar uns encontros :D
Queria tambem saber que valor terá o meu 911 carrera 993 (50.000kms, como novo) ;)

Abraço a todos :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 18:48

Bem vindo.

Em relação aos encontros há informação disponível na secção de Eventos do Porschefans

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por JJ 11/3/2008, 18:49

Bem vindo.
Estas a tempo do proximo encontro em Fátima a 29 de Março.
Vamos a animar.
Parabens por 2 excelentes Porsches.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 19:09

Bem vindo e espero que se divirta...

Em conteúdos históricos está no melhor sítio do mundo...

Eu também tenho um 996 Turbo, que é um carro fabuloso.

Quanto ao valor do seu 993, está entre os 30.000 e os 50.000 euros.

Tudo depende do comprador, da côr, dos extras, do ano. Dado que tem poucos Kms, e uma vez avaliado o seu estado por um técnico competente, penso que o valor está ao redor dos 40.000 euros.

Se efectivamente o pretende vender pode anunciá-lo na secção "MERCADO", embora seja uma pena vender essa preciosidade.

Eu acabei de pôr um Mitsubishi EVO VI à venda, e se tal acontecer, é um carro que eu pretendo adquirir.

Divirta-se connosco Boas pessoal 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por JJ 11/3/2008, 19:41

Temos ja aqui negócio em perspectiva Boas pessoal 49265
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 20:21

Jose Jacob escreveu:Temos ja aqui negócio em perspectiva Boas pessoal 49265

Que eu saiba o Francisco só quer saber o valor... e comento que é uma pena vender esse carro... pelo que à partida penso que nem ele está vendedor nem eu, obviamente porque penso assim, estou comprador.

Depois eu tenho problemas de logistica (entenda-se espaço), pelo que só em vendendo um pode entrar outro... Além disso os selos e os seguros estão caros.

Além do mais sou um fã do 968, que é um carro que está sempre em agenda.

No entanto mentiria se dissesse que não gostaria de ter um 993. O último dos arrefecidos a ar... A minha preferência vai para o Carrera 2S, como sabe...

Assim, não há nada para especular... é só Boas pessoal 83279

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 20:31

Olá e seja muito bem vindo.

Parabéns pelas duas máquinas.

Quanto ao valor do 993, que presumo seja um Carrera 2, o seu valor depende muito do estado, da assistência que teve e dos extras. Presumo que com os km's que tem esteja mesmo em muito bom estado. Eu penso que o valor para esse carro andará entre os 40.000 e 45.000.
Claro está que, caso se trate de um carro comprado usado por si, convirá provar os km's que o carro tem (livro de revisões, facturas revisões, historial impresso em papel, etc).

Estamos à sua disposição para algo mais em que possamos ajudar.
Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 20:34

Barroso escreveu:
Jose Jacob escreveu:Temos ja aqui negócio em perspectiva Boas pessoal 49265

Que eu saiba o Francisco só quer saber o valor... e comento que é uma pena vender esse carro... pelo que à partida penso que nem ele está vendedor nem eu, obviamente porque penso assim, estou comprador.

Depois eu tenho problemas de logistica (entenda-se espaço), pelo que só em vendendo um pode entrar outro... Além disso os selos e os seguros estão caros.

Além do mais sou um fã do 968, que é um carro que está sempre em agenda.

No entanto mentiria se dissesse que não gostaria de ter um 993. O último dos arrefecidos a ar... A minha preferência vai para o Carrera 2S, como sabe...

Assim, não há nada para especular... é só Boas pessoal 83279

Atenção que o meu 993 2S está reservado para o Barroso. Pelo menos até Fátima, até que o Barroso veja o poder e conforto de uma caixa automática de um 993. Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433

Isto se eu não o vender até ao passeio de Fátima lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 20:38

Obrigado ;)

De momento não pretendo vender nenhum, mas como tenho ouvido dizer que os 993 têm valorizado, estava curioso no valor do meu.

Relativamente ao encontro, para fátima é um bocadito longe ;(
Há alguem aqui no forum da zona norte? (porto, braga, guimarães, povoa, vila do conde, etc etc)

Abraço e obrigado mais uma vez :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por JJ 11/3/2008, 20:39

Barroso escreveu:

Se efectivamente o pretende vender pode anunciá-lo na secção "MERCADO", embora seja uma pena vender essa preciosidade.

Eu acabei de pôr um Mitsubishi EVO VI à venda, e se tal acontecer, é um carro que eu pretendo adquirir.


Percebi se tal acontecer , a venda do Mitsubishi , 0 993 é um carro que pretendo adquirir, ou percebi mal????? scratch

Dai ter adiantado a possibilidade de negócio.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 20:47

9eleven escreveu:

Atenção que o meu 993 2S está reservado para o Barroso. Pelo menos até Fátima, até que o Barroso veja o poder e conforto de uma caixa automática de um 993. Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433

Isto se eu não o vender até ao passeio de Fátima lol!

Infelizmente não pelas razões apresentadas atrás, e pelo valor também. Boas pessoal 145234

Quanto a Fátima, a inscrição já devia "estar na mesa". Boas pessoal 328144

Se vender o carrito, vem de outro modo... Como se diz aqui no Alentejo "quem não tem cão caça com gato". lol!

abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 20:50

RespectRequired escreveu:Obrigado ;)

De momento não pretendo vender nenhum, mas como tenho ouvido dizer que os 993 têm valorizado, estava curioso no valor do meu.

Relativamente ao encontro, para fátima é um bocadito longe ;(
Há alguem aqui no forum da zona norte? (porto, braga, guimarães, povoa, vila do conde, etc etc)

Abraço e obrigado mais uma vez :)

Eu sou de Guimarães.
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 20:53

Barroso escreveu:
9eleven escreveu:

Atenção que o meu 993 2S está reservado para o Barroso. Pelo menos até Fátima, até que o Barroso veja o poder e conforto de uma caixa automática de um 993. Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433

Isto se eu não o vender até ao passeio de Fátima lol!

Infelizmente não pelas razões apresentadas atrás, e pelo valor também. Boas pessoal 145234

Quanto a Fátima, a inscrição já devia "estar na mesa". Boas pessoal 328144

Se vender o carrito, vem de outro modo... Como se diz aqui no Alentejo "quem não tem cão caça com gato". lol!

abraço

Infelizmente a minha vida profissional prega-me muitas partidas. Por isso é que ainda não fiz a minha inscrição.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 20:58

Jose Jacob escreveu:
Barroso escreveu:

Se efectivamente o pretende vender pode anunciá-lo na secção "MERCADO", embora seja uma pena vender essa preciosidade.

Eu acabei de pôr um Mitsubishi EVO VI à venda, e se tal acontecer, é um carro que eu pretendo adquirir.


Percebi se tal acontecer , a venda do Mitsubishi , 0 993 é um carro que pretendo adquirir, ou percebi mal????? scratch

Dai ter adiantado a possibilidade de negócio.

De facto pode-se interpretar dessa maneira... mas o que quero dizer é que um dos carros possíveis de comprar.

Quando se tem dinheiro nós vamos procurando na desportiva, e depois... às vezes... casamos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por JJ 11/3/2008, 21:00

RespectRequired escreveu:Obrigado ;)


Relativamente ao encontro, para fátima é um bocadito longe ;(


Sinceramente, eu quando estava a pensar no local do Meeting, pensei tendo em conta a distância das pessoas, e Fátima surgiu como o ponto mais equidistante entre o pessoal do norte e do sul, já nem falo do Alentejo porque nós estamos sempre lixados, é sempre longe para nós, mas fazemos o sacrificio, de ir onde for preciso.

Portanto tenham isto em conta, e não digam que é longe, porque longe é para nós aqui neste alentejo profundo. Boas pessoal 83279
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 21:02

Jose Jacob escreveu:
RespectRequired escreveu:Obrigado ;)


Relativamente ao encontro, para fátima é um bocadito longe ;(


Sinceramente, eu quando estava a pensar no local do Meeting, pensei tendo em conta a distância das pessoas, e Fátima surgiu como o ponto mais equidistante entre o pessoal do norte e do sul, já nem falo do Alentejo porque nós estamos sempre lixados, é sempre longe para nós, mas fazemos o sacrificio, de ir onde for preciso.

Portanto tenham isto em conta, e não digam que é longe, porque longe é para nós aqui neste alentejo profundo. Boas pessoal 83279

Apoiado.
Tenho um grande amigo que diz que uma pessoa com um Porsche está a 5 minutos de qualquer lado. Então com um 996 turbo penso que podemos reduzir a frase para 4 minutos. Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 22:19

9eleven escreveu:
Jose Jacob escreveu:
RespectRequired escreveu:Obrigado ;)


Relativamente ao encontro, para fátima é um bocadito longe ;(


Sinceramente, eu quando estava a pensar no local do Meeting, pensei tendo em conta a distância das pessoas, e Fátima surgiu como o ponto mais equidistante entre o pessoal do norte e do sul, já nem falo do Alentejo porque nós estamos sempre lixados, é sempre longe para nós, mas fazemos o sacrificio, de ir onde for preciso.

Portanto tenham isto em conta, e não digam que é longe, porque longe é para nós aqui neste alentejo profundo. Boas pessoal 83279

Apoiado.
Tenho um grande amigo que diz que uma pessoa com um Porsche está a 5 minutos de qualquer lado. Então com um 996 turbo penso que podemos reduzir a frase para 4 minutos. Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433

hehe Boas pessoal 328144

mas o problema é que tambem ficas a 5minutos de ficar sem carta Boas pessoal 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 22:22

RespectRequired escreveu:Obrigado ;)

Há alguem aqui no forum da zona norte? (porto, braga, guimarães, povoa, vila do conde, etc etc)

Abraço e obrigado mais uma vez :)

Rio Caldo/Gerês - distrito de Braga

Bem vindo ao fórum e parabéns pelos dois belos exemplares que moram na tua garagem!!! Boas pessoal 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 22:24

RespectRequired escreveu:
9eleven escreveu:
Jose Jacob escreveu:
RespectRequired escreveu:Obrigado ;)


Relativamente ao encontro, para fátima é um bocadito longe ;(


Sinceramente, eu quando estava a pensar no local do Meeting, pensei tendo em conta a distância das pessoas, e Fátima surgiu como o ponto mais equidistante entre o pessoal do norte e do sul, já nem falo do Alentejo porque nós estamos sempre lixados, é sempre longe para nós, mas fazemos o sacrificio, de ir onde for preciso.

Portanto tenham isto em conta, e não digam que é longe, porque longe é para nós aqui neste alentejo profundo. Boas pessoal 83279

Apoiado.
Tenho um grande amigo que diz que uma pessoa com um Porsche está a 5 minutos de qualquer lado. Então com um 996 turbo penso que podemos reduzir a frase para 4 minutos. Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433

hehe Boas pessoal 328144

mas o problema é que tambem ficas a 5minutos de ficar sem carta Boas pessoal 364108

E se for aqui em Espanha também fico a 5 minutos da esquadra. Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433
Por isso o meu 993 tem instalado um detector de radares. E funciona. Já me safou de pelo menos duas.... Boas pessoal 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por JJ 11/3/2008, 22:45

Boa boa esse detector ja esta a render.......

Quanto custou, e quanto custavam as multas??
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 22:56

Bem Vindo Francisco!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 23:21

esses detectores/inibidores de radares funcionam?!
é que se isso funcionar quero 1... (ja fui apanhado uma vez num radar....300euros e um mês sem carta :( )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 23:29

Jose Jacob escreveu:Boa boa esse detector ja esta a render.......

Quanto custou, e quanto custavam as multas??

O detector já vinha no carro. Para além de detector tem também um inibidor do radar. Ou seja, se passar por um radar e não travar a tempo o aparelho faz com que o radar não dispare. Tudo isto me foi dito pelo anterior dono do carro. Pelo que me disse, a instalação completa deste sistema, que vai incorporado no carro, fica por perto de 1500,00 €.

Pelo menos uma das vezes eu ia a mais de 180. Foi quando o "grilo" começou a cantar. Toca a travar e a desligar o aparelho. E estavam mesmo a seguir a uma curva da auto-estrada.

Boas pessoal Dsc_0410

No meu carro ninguem fuma. Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433 Boas pessoal 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 23:29

Atenção porque não são legais e se for apanhado é multa, aparelho apreendido e, caso não possa ser desmontado no local, carro apreendido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 23:35

No meu caso, está instalado com um botão ON/OFF. Em caso de paragem, tenho que abrir o cinzeiro e retirar o aparelho antes que o descubram.

Mas é sempre difícil de provar de que o detector ia ligado.
Pelo menos, aqui em Espanha este tipo de detectores é muito usual, e nunca ouvi falar de ninguem que tivesse tido problemas.

Mas, é sempre um risco.

E quem não arrisca........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas pessoal Empty Re: Boas pessoal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos