Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

2 participantes

Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por vshugo996 11/3/2008, 21:10

Boas,

Estou a pensar comprar o P996 turbo.

Contudo, o acesso à minha garagem é feito através de uma rampa com inclinação acentuada.

O meu actual P996 C2 sobe e desce a rampa sem problemas, mas quase no limite.

Como não posso arriscar a compra sem saber se o carro entra para a garagem, venho pedir a ajuda de alguém que tenho um Turbo e que esteja disponível para passar na minha casa.

Moro em São João do Estoril.

Aguardo resposta.

Se avançar para o P966 turbo o meu carrera 2 vai ficar à venda.

Cumprimentos,


Última edição por vshugo996 em 12/3/2008, 23:46, editado 3 vez(es)
vshugo996
vshugo996
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 108
Registo : 15/12/2007
Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 21:56

vshugo996 escreveu:Boas,

Estou a pensar comprar o P996 turbo.

Contudo, o acesso à minha garagem é feito através de uma rampa com inclinação acentuada.

O meu actual P996 C2 sobe e desce a rampa sem problemas, mas quase no limite.

Como não posso arriscar a compra sem saber se o carro entra para a garagem, venho pedir a ajuda de alguém que tenho um Turbo e que esteja disponível para passar na minha casa.

Moro em São João do Estoril.

Aguardo resposta.

Se avançar para o P966 turbo o meu carrera 2 vai ficar à venda.

Cumprimentos,

Não posso ir à sua garagem...

Mas como conheço bem o carro posso ajudá-lo. study

Se o carrera 2 está limite o Turbo não vai entrar.

O problema do Turbo, é que, em consequência de estar preparado aerodinamicamente para os + 300 Kms./hora, tem uma frente diferente, necessária e imprescindível.

Então tem um "lábio" em plástico preto que acompanha todo o parachoques, e que vai seguramente raspar. Como é ligeiramente flexível, não tem problemas de maior. No entanto dado o carro ser muito comprido na distância do eixo dianteiro ao vértice do Parachoques (ao meio e que tem a forma"^") bate em tudo quanto é sitio.

Mas como você quer soluções, eu vou-lhe adiantar duas:

1 - Se a entrada for larga, tem que entrar de lado, na diagonal, de maneira a que o "lábio" na parte central não não bata.

2 - Se prescindir de andar a fundo, poderá adquirir o "lábio" do Carrera 4S 996, que é recortado na parte central, e que deve ter - 2 cm. Mas atenção - a aerodinânmica fica prejudicada. O 4S é um carro que anda pouco affraid e não necessita do apuro aerodinâmica do Turbo.Espero tê-lo ajudado...

Cumprimentos,


Última edição por Barroso em 11/3/2008, 22:02, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 21:58

...posso oferecer a minha garagem? P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 0788

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por JJ 11/3/2008, 22:18

Ja experimentaste entrar de marcha atrás? Pode ser uma solução.

Brevemente tambem vou ter de ter muito cuidado com o novo parachoques que vou montar e respectivo labio.

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Marcha52
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por vshugo996 11/3/2008, 22:23

Jose Jacob escreveu:Ja experimentaste entrar de marcha atrás? Pode ser uma solução.

Brevemente tambem vou ter de ter muito cuidado com o novo parachoques que vou montar e respectivo labio.


O meu C2 entra sem problemas. O Obectivo deste post é arranjar alguém que possa passar na minha casa para verificar se raspa.

A entrada é larga e dá para entrar na diagonal.
vshugo996
vshugo996
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 108
Registo : 15/12/2007
Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 22:50

vshugo996 escreveu:
Jose Jacob escreveu:Ja experimentaste entrar de marcha atrás? Pode ser uma solução.

Brevemente tambem vou ter de ter muito cuidado com o novo parachoques que vou montar e respectivo labio.


O meu C2 entra sem problemas. O Obectivo deste post é arranjar alguém que possa passar na minha casa para verificar se raspa.

A entrada é larga e dá para entrar na diagonal.

A marcha atrás não resolve!!!! P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 145234

A marcha atrás pede a ajudar num passeio alto...

Ah já agora... A frente é tão comprida, que arrumar tem cuidado... A parede está mais próxoma do que parece.

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem P2249610

Nesta foto vê-se a dimensão do problema... se alguém tiver uma foto lateral do Carrera 2 ponha-a para comparar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por JJ 11/3/2008, 22:51

o MB podera fazer o teste, num dia que passe por ai. P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 364108
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 22:55

Jose Jacob escreveu:o MB podera fazer o teste, num dia que passe por ai. P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 364108

Não passo...

Mas penso com os dados que há, o interessado já consegue efectuar um cálculo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por vshugo996 11/3/2008, 23:11

Barroso escreveu:
Jose Jacob escreveu:o MB podera fazer o teste, num dia que passe por ai. P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 364108

Não passo...

Mas penso com os dados que há, o interessado já consegue efectuar um cálculo...

Infelizmente não P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 145234 posso decidir com base em cálculos. Vou ter de arranjar um Turbo para testar.

Seria muito mau se ariscasse comprar o carro e depois não o conseguisse meter na garagem P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 7026

Obrigado pela ajuda.
vshugo996
vshugo996
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 108
Registo : 15/12/2007
Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 11/3/2008, 23:47

Barroso escreveu:
vshugo996 escreveu:
Jose Jacob escreveu:Ja experimentaste entrar de marcha atrás? Pode ser uma solução.

Brevemente tambem vou ter de ter muito cuidado com o novo parachoques que vou montar e respectivo labio.


O meu C2 entra sem problemas. O Obectivo deste post é arranjar alguém que possa passar na minha casa para verificar se raspa.

A entrada é larga e dá para entrar na diagonal.

A marcha atrás não resolve!!!! P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 145234

A marcha atrás pede a ajudar num passeio alto...

Ah já agora... A frente é tão comprida, que arrumar tem cuidado... A parede está mais próxoma do que parece.

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem P2249610

Nesta foto vê-se a dimensão do problema... se alguém tiver uma foto lateral do Carrera 2 ponha-a para comparar.

Não é um C2, mas sim um C4. Mas para a finalidade dá o mesmo.

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Dsc_0210

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 12/3/2008, 00:17

9eleven escreveu:
Barroso escreveu:
vshugo996 escreveu:
Jose Jacob escreveu:Ja experimentaste entrar de marcha atrás? Pode ser uma solução.

Brevemente tambem vou ter de ter muito cuidado com o novo parachoques que vou montar e respectivo labio.


O meu C2 entra sem problemas. O Obectivo deste post é arranjar alguém que possa passar na minha casa para verificar se raspa.

A entrada é larga e dá para entrar na diagonal.

A marcha atrás não resolve!!!! P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 145234

A marcha atrás pede a ajudar num passeio alto...

Ah já agora... A frente é tão comprida, que arrumar tem cuidado... A parede está mais próxoma do que parece.

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem P2249610

Nesta foto vê-se a dimensão do problema... se alguém tiver uma foto lateral do Carrera 2 ponha-a para comparar.

Não é um C2, mas sim um C4. Mas para a finalidade dá o mesmo.

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Dsc_0210

Bem dá para ver a diferença do comprimento, é mais baixo o turbo. O C2 é "rampado3 por baixo...

Estou ver bem não estou?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 12/3/2008, 08:28

Sim o 996 Turbo tem um avental muito baixo e raspa em quase tudo, deixo aqui umas fotos de um rebaixado (Suspensão Porsche)

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem IMG_4354[img][/img]
P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem IMG_4351

Este modelo tem instalada uma suspensão super desportiva da Porsche ( X73 ), muito rebaixada e quase impraticável em terras Lusas.

Esta garagem é no porto na Boavista para quem conhece, e o carro só entrava de marcha atras.

Espero ter ajudado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 12/3/2008, 13:32

E que tal pedir ao vendedor do carro, para o levar até á garagem sem compromisso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por vshugo996 12/3/2008, 21:06

Essa rampa de acesso no Porto tem bastante inclinação.
Aparentemente, a minha não é tão inclinada.

Estou a pensar importar o carro, por isso não posso pedir ao vendedor P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 695432

Obrigado

Cumprimentos,
vshugo996
vshugo996
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 108
Registo : 15/12/2007
Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 12/3/2008, 21:20

vshugo996 escreveu:Essa rampa de acesso no Porto tem bastante inclinação.
Aparentemente, a minha não é tão inclinada.

Estou a pensar importar o carro, por isso não posso pedir ao vendedor P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 695432

Obrigado

Cumprimentos,

Olá.
Tenho um amigo de um stand cá em Espanha que tem um 996 Turbo com kit Techart. Tem +/- 55000 km's. Já o vi ao vivo. Está um assombro.
Se interessar posso-lhe dar mais pormenores.
É só dispor.
Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 12/3/2008, 22:18

Também acho que não vais ter hipótese. Eu sei bem o que é esse pesadelo. Tudo que seja "Carrera" para cima (Turbo, GT2, GT3) não te vai servir. Agora...eu não deixava de comprar o carro por causa disso. Não consegues arranjar outra garagem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 12/3/2008, 22:46

9eleven escreveu:
vshugo996 escreveu:Essa rampa de acesso no Porto tem bastante inclinação.
Aparentemente, a minha não é tão inclinada.

Estou a pensar importar o carro, por isso não posso pedir ao vendedor P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 695432

Obrigado

Cumprimentos,

Olá.
Tenho um amigo de um stand cá em Espanha que tem um 996 Turbo com kit Techart. Tem +/- 55000 km's. Já o vi ao vivo. Está um assombro.
Se interessar posso-lhe dar mais pormenores.
É só dispor.
Um abraço


Aqui vai uma foto:

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem 996_tu10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Convidad 12/3/2008, 23:18

Espetacular

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem Empty Re: P996 Turbo - Rampa de acesso à garagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos