Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas!!!!!

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 16:44

Então? Ninguem da a sua opinião? Bora la pessoal, façam la as voças criticas ao trabalho! Boas!!!!! - Página 3 1139

Fica aqui o link com a foto mais recente:

http://www.cg-cars.com/forum/f13/showthread.php?t=5128&page=7

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 16:50

É evidente que o trabalho está bom, mas a malta gosta é de descobrir os defeitos, se não ouver criticas é porque está impecavel Boas!!!!! - Página 3 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 18:02

No pára-choques da frente faltam duas juntas, já que não é inteiriço.
O guarda lamas de trás podia ser um bocadinho mais perfeito, mas globalmente, está soberbo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 18:50

zicoramone escreveu:No pára-choques da frente faltam duas juntas, já que não é inteiriço.
O guarda lamas de trás podia ser um bocadinho mais perfeito, mas globalmente, está soberbo.

Viu?

Vá alimentando o nosso voyeurismo. De certeza que o Zico vai permitir que melhore os pormenores

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 30/5/2008, 14:01

Boas!!!!! - Página 3 460968 Ok, muito obrigado, ja agora, o para-choques estou a tratar do assunto, agora o guarda lamas de trás não estou a ver que zona poderei melhorar, se puderem indicar agradeço. Ando um pouco desatento ultimamente por isso toda a ajuda é bem vinda! Boas!!!!! - Página 3 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 30/5/2008, 22:24

Bem vindo ao forum lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 2/7/2008, 18:12

Ora boas, ja faz um bom tempo desde o ultimo post e como tenho uns bons updates desde o ultimo, aqui fica a evolução do meu trabalho!
Abraço!

http://www.cg-cars.com/forum/f13/showthread.php?t=5128&page=10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 2/7/2008, 19:22

M_Serra escreveu:Ora boas, ja faz um bom tempo desde o ultimo post e como tenho uns bons updates desde o ultimo, aqui fica a evolução do meu trabalho!
Abraço!

http://www.cg-cars.com/forum/f13/showthread.php?t=5128&page=10

Ó Serra: grande EVO(lução). Parabéns. Está a ficar quase perfeito. Agora vieste meter-te num ninho de vespas. Como eu já vi que gostas de ser rigoroso, fui buscar a minha lupa e a minha opinião é esta:
Boas!!!!! - Página 3 Untit270
A cor que tu escolheste não era a que eu escolheria. Eu escolheria o branco que é a côr de eleição da Porsche Motorsport. No entanto essa côr existia no GT2 (até vou colocar umas fotos de um igual ao teu que tinha para aqui).
Já que optaste por esta versão em concreto (fantástica, diga-se) eu era capaz de lhe colocar os buracos do depósito na tampa da frente.
Deixo-te aqui umas fotos dos pormenores que falo.
Boas!!!!! - Página 3 2913

Boas!!!!! - Página 3 3013

Boas!!!!! - Página 3 4811

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por redMX5 2/7/2008, 22:08

Já agora Sr.Zico saceie-me a curiosidade e explique-me a razão e a função dos dois cabos de aço que suportam aparentemente o lip.
redMX5
redMX5
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 155
Registo : 03/06/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 14:48

Lol, cometi um erro, esqueci-me de referir que ainda não está acabado e que ainda falta trabalhar em alguns pontos, os quais já referiste. Mas obrigado na mesma. Boas!!!!! - Página 3 1139
Em relação a cor, eu escolhi aquele dourado porque para mim esta versão é uma obra de joalharia e assim um aspecto de "gold" acho que fica muito bem. Em relação ao capô e aos buracos do depósito acho que vou deixar assim porque d'outra forma teria que fazer um capô novo o que neste momento e nesta fase significa MUITA dor de cabeça. Os fechos, coloquei aqueles porque tenho 1 ou 2 imagens de uma equipa que colocou aquele tipo de fechos e sinceramente são os que mais gosto de ver. O simbolo ainda não trabalhei nele, a não ser a textura que já a possuo mas que ainda não puz. As opticas falta aplicar uma textura que provoca a refracção da transparência. Os detalhes que estão a cinzento são zonas que ainda não estão texturadas. O lábio talvez o coloque em carbono pa dar um aspecto mais "ready to race". Mas assim que tiver novidades eu posto!
Obrigado, Abraço! Boas!!!!! - Página 3 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 14:52

Só agora reparei na localidade. Um dia destes apareço num dos encontros de clássicos. Não sei é a que dia do mês

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 21:49

redMX5 escreveu:Já agora Sr.Zico saceie-me a curiosidade e explique-me a razão e a função dos dois cabos de aço que suportam aparentemente o lip.

Eu penso que será por medida de segurança para não se soltar na pista ou sair disparado em caso de embate ....

Serra: quanto aos fechos redondos, posso-te garantir que a Porsche Motorsport não usa outros. Os redondos com pernas NÃO são utilizados pela Porsche Motorsport. Para mim isso é um pormenor bastante importante tanto no GT2 como nos GT3 Cup e RSR. Os fechos são redondos prateados (metal) e as cavilhas são vermelhas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 4/7/2008, 14:47

Pois, acredito, tenho várias imagens com esses mesmos fechos, mas mesmo que quisesse fazer os redondos não tenho imagem nenhuma detalhada desses fechos e como não faço a minima ideia de como eles realmente são, não irei improvisar, a não ser que voçês tenham prai alguma foto focada nos fechos. Deixo aqui uma imagem com os fechos que coloquei no meu GT2, que foi a imagem que eu gostei de ver e que resolvi fazer parecido, respectivamente aos fechos.
Boas!!!!! - Página 3 Showi11as8

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/10/2008, 15:02

Ora boas, peço desculpa voltar neste post e tambem pela demora, visto que ha muito tempo que nao passo por aqui pa vos dar novidades sobre o meu projecto. Sendo assim deixo aqui um link onde "postei" o meu projecto finalizado. Espero que gostem! Obrigado mais uma vez! Boas!!!!! - Página 3 738894

http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=132&t=688941

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/10/2008, 18:27

Caro Amigo, parabéns pelo excelente trabalho efectuado (quantas horas?).

Continua com novos projectos. Eu sugiro o Porsche 911 S, vencedor do Rallye de Monte Carlo 1970 do Bjorn Waldegard.

O que dizem os meus restantes amigos?

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/10/2008, 21:14

M_Serra escreveu:Ora boas, peço desculpa voltar neste post e tambem pela demora, visto que ha muito tempo que nao passo por aqui pa vos dar novidades sobre o meu projecto. Sendo assim deixo aqui um link onde "postei" o meu projecto finalizado. Espero que gostem! Obrigado mais uma vez! Boas!!!!! - Página 3 738894

http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=132&t=688941

Fantástico... Uma obra de arte...

Parabens...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por JJ 27/10/2008, 22:13

Sem dúvida ficou lindo, estás um mestre.

Parabens.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 21/11/2008, 12:00

Peço desculpa mas só li este post agora! Boas!!!!! - Página 3 186674

Bem vindo e excelente trabalho! ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 3 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos