Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!?

Ir para baixo

E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? Empty E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!?

Mensagem por Convidad 9/5/2008, 21:00

Bem meu caro Zico,

lamento contrariar um post teu que anda por aí num qualquer tópico meu. Onde dizias que:

1- Eu não ia depressa, ia para aí a uns 30Km/h o escape é que é ruidoso.
2- Para a próxima faz-me sinal para falarmos um pouquinho!!!

Pois então a história é a seguinte: Eram 10.30 estava eu na A28 a vir de Vila do Conde para o Porto (com um colega de trabalho) e eis que ouço um ruído estranho de uma moto. Este estranho ruído aumentava a cada metro que eu andava e eu pelos espelhos não via nada e eis que de frente (em sentido contrário) vejo o que, pelos vistos não se tratava de uma moto, mas apenas a dita cuja ASA!
E, automáticamente, soube de onde vinha o ruído. Lá ia o Zico, será que vai a 30?!?

Diz o meu colega: "Ca p... de máquina!!!!!!" lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? Empty Re: E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!?

Mensagem por Convidad 10/5/2008, 01:05

Simon 911 escreveu:
Diz o meu colega: "Ca p... de máquina!!!!!!" lol!

E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? 405433 E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? 405433 E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? 405433 E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? 405433 E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? 405433 E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? 405433 E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? Empty Re: E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!?

Mensagem por Convidad 10/5/2008, 03:00

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? Empty Re: E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!?

Mensagem por Convidad 10/5/2008, 03:04

Simon: da próxima vez põe o braço de fora e acena-me! E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? 405433 Olha que eu não devia ir a mais de 45 km/h...bem...admito que ia a 120 mas como tú vinhas lançado no sentido contrário, dava a impressão que eu ia muito depressa E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!? Empty Re: E não é que hoje lá passei pela asa de novo?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos