Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porquê um Porsche com motor central?

Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 20/5/2008, 21:47

Este tópico é especialmente dedicado ao v7 (e ao Smart Top também, porque às vezes deixa-me confundido se está a jogar na minha equipa ou na equipa do adversário).

Alguém sabe a resposta a esta pergunta?
Porquê um Porsche com motor central? Untit148

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 20/5/2008, 21:57

Eu diria porque é a arquitectura ideal para um carro desportivo.

Também há a arquitectura central dianteira (motor atrás do eixo da frente mas à frente do habitáculo), creio que é a do 928. Que permite manter os 2+ 2 lugares e uma excelente distribuição de peso.

Para uma marca de excelência como a porsche a minha dúvida é se a pergunta não deveria ser "porquê manter o motor traseiro ?"

Mas tenho a perfeita noção de que até agora a porsche tem feito um excelente trabalho com os 911 e o motor traseiro permite ter dois lugares extra o que é uma consideravel mais valia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 20/5/2008, 23:42

Salvo erro, a foto vem de uma publicação de 1971 (que há de conter a resposta à pergunta em questão): PORSCHE (914, 914/6 and 917), "Why a Mid-Engined Porsche?"

Catálogo a cores, 12 páginas, 12x9. Capa laranja com letras brancas. Pág.'s 2/3 mostra uma foto com vista de 3/4 frontal de um 917 na pista.

Dezoito fotos no total, incluindo duas lindas fotos de página inteira com vistas 3/4 frente e verso, de Porsche 914 e 914/6. Ref: U.S. I.D. #33-73-16010.

Porquê um Porsche com motor central? 914610

Salvo Erro Porquê um Porsche com motor central? 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 20/5/2008, 23:44

zicoramone escreveu:e ao Smart Top também, porque às vezes deixa-me confundido se está a jogar na minha equipa ou na equipa do adversário).


O deixar confundido é uma estratégia... o adversário comete mais erros, como fazer perguntas porque é Porsche tem motor ao meio?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 20/5/2008, 23:45

Oh lá lá...

Temos homem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 20/5/2008, 23:47

996Classik escreveu:Salvo erro, a foto vem de uma publicação de 1971 (que há de conter a resposta à pergunta em questão): PORSCHE (914, 914/6 and 917), "Why a Mid-Engined Porsche?"

Catálogo a cores, 12 páginas, 12x9. Capa laranja com letras brancas. Pág.'s 2/3 mostra uma foto com vista de 3/4 frontal de um 917 na pista.

Dezoito fotos no total, incluindo duas lindas fotos de página inteira com vistas 3/4 frente e verso, de Porsche 914 e 914/6. Ref: U.S. I.D. #33-73-16010.

Porquê um Porsche com motor central? 914610

Salvo Erro Porquê um Porsche com motor central? 580857

É lá... o que é isto? temos outro mesmtre a emergir... e este é de peso e altura...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 20/5/2008, 23:57

Porquê uma Porsche com motor central?

Upssss.... sinceramente não sei Porquê um Porsche com motor central? 695432

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 21/5/2008, 00:02

Smart Top escreveu: É lá... o que é isto? temos outro mesmtre a emergir... e este é de peso e altura...

bom, aí só posso concordar sobre o peso e a altura (bem haja a altura para camuflar o peso Porquê um Porsche com motor central? 405433 )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 21/5/2008, 00:32

O prémio devia ir para o Classik mas a resposta não era para ser escrita. A resposta era para ser dada com a imagem. drunken
Por isso, vou eu reponder. Digam lá se isto não é fair play:
Porquê um Porsche com motor central? Untit149

Porquê um Porsche com motor central? Untit150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Convidad 21/5/2008, 00:43

yesss; liindo Porquê um Porsche com motor central? 423204

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê um Porsche com motor central? Empty Re: Porquê um Porsche com motor central?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos