Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche

Ir para baixo

Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche Empty Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche

Mensagem por Convidad 22/5/2008, 17:47

O tema das competências técnicas dos reparadores Porsche já foi ventilado algumas vezes com várias opiniões de diferentes quadrantes.

Não deixa de ser uma novidade a noticia que li numa revista que comprei há dias e que não conhecia de todo:911&Porsche World.

Diz então que uma empresa inglesa tem um novo apareçlho de diagonóstico para toda a gama Porsche,para oficinas independentes,capaz de fazer tudo o que os aparelhos recomendados pela Porsche fazem.
Mais se acrescenta que em vez de 16500 Libras ,mais 9000 de actualizações e formação que a rede oficial tem de pagar,este aparelho desenvolvido pela Diagonos.co.uk custa apenas 8000 libras mais cerca de 750 libras por ano a partir de segundo ano.

Bastante mais barato e por certo semelhante.

PS-Para o Zico recomendo um artigo comparativo entre o GT2 e o GT3 RS:The Gt2 is a car that you battle with.It doesn ´t help,encourage or cajole you in any way.It is the antithesis of the Gt3 RS.Actually,forget that.It ´s the antichrist.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche Empty Re: Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche

Mensagem por Convidad 22/5/2008, 18:19

Obrigado pela dica. Eu costumo comprar a 911&PW, mas ainda não fui buscar a última. Vou buscá-la. Obrigado.
Quanto ao tema que anunciou aqui, ainda vai acordar o fantasma que está a dormir no tópico da "Vicencar". drunken
Vamos ver se o Jorgepin aparece aqui para nos dar a sua opinião sobre o software e as actualizações....hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche Empty Re: Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche

Mensagem por Convidad 22/5/2008, 18:27

Não quero levantar mais fantasmas.Eu sou por formação técnico e profissional do sector automóvel.
Estas noticias interessam sobre esse ponto de vista exclusivamente.Tudo o resto é paisagem.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche Empty Re: Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche

Mensagem por Convidad 23/5/2008, 20:22

zicoramone escreveu:
...
Quanto ao tema que anunciou aqui, ainda vai acordar o fantasma que está a dormir no tópico da "Vicencar". drunken
Vamos ver se o Jorgepin aparece aqui para nos dar a sua opinião sobre o software e as actualizações....hehe

naaaa....eu ja tou a dormir ...decidi que nao vale a pena ...acho que o " texto do rodape" do SmartTop diz tudo ;-) ....

Qto a essa maquinas , sao fantasticas , mas os custo ainda assim sao muito elevados !! nao valem a pena para uma oficina "normal" ou por bricolage(meu caso)...Pessoalmente o mais racional acaba por ser o Durametric pois embora nao reprograme as ECU e etc, dá para ver todos os erros , apagar ( desde motor a airbag , etc ) e ainda tirar muitas , muitas folhas de diagnosticos e testes...

Depois desse, mais baratos so mesmo os do tipo que vao ser "sorteados" no "trofeu da Serra da Estrela" para o PorscheFans...Dá para ver os erros mais comums , apagar, tirar testes hp, binario, etc ...e guardar tudo num PDA, telemovel, portatil , etc...em tempo real.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche Empty Re: Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche

Mensagem por Convidad 27/5/2008, 19:49

Eu noto tensão no ar e se for do tipo que estou a pensar não é nada salutar.

Posso estar a interpretar mal mas acho que não vale a pena discussões sobre matéria que é fisicamente palpável ou sobre material cuja razão está sempre do lado ou, em especial, quando somos todos da mesma equipa. A equipa Porsche

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche Empty Re: Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 23:52

Eu máquinas de diagnóstico e depois de experimentar algumas como o motorscan, jak etc, tive agora um curso com a Berton, com software em PC, e com uma box por Bluetooth, e após algumas dificuldades com a versão de software anterior, agora temo-nos dado bem ... Pode ser ligada ao PC ou ao PDA e ver dados em tempo Real e gravá-los.

O custo é que é elevado também. Saldo erro 6500€

Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche Empty Re: Aparelho de Diagonóstico para a Gama Porsche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos