Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Driving Experience

Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 23/5/2008, 11:01

Olá a todos,

Tive conhecimento deste evento por parte de uma amiga, envio informação para os interessados:

Porsche Driving Experience

É preciso distinguir entre conduzir e desfrutar da condução.

Conhecer a fundo as características de um Porsche, puxar ao máximo pela potência ou pela aceleração,
são emoções que agora estão ao seu alcance.

A Porsche Ibérica e a Escola de Condução Desportiva Porsche desafiam-no agora a testar toda a gama de desportivos
da marca num ambiente único: O Circuito do Estoril.
Sob a supervisão dos profissionais da Escola de Condução Desportiva Porsche, irá descobrir como aperfeiçoar a sua
técnica de condução e como reagir correctamente em situações adversas.

Inscreva-se no próximo Porsche Driving Experience através do link:
http://www.quodis.com/download/pde08/

Esperamos por si no dia 17 de Junho pelas 9h11.

PORSCHE
ESCOLA DE CONDUÇÃO DESPORTIVA

Av. da República, Estoril Office,
Esc.4.08, 2649-517 Alcabideche
Telef. 214606510 - Fax. 214606519

Abraço
Nuno Lemos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 23/5/2008, 11:22

Epá !!!

que terrivel problema me arranjaram agora !!!

Já sabia que isto se deva cerca de 2 vezes por ano ! gostava mesmo de ir ..... mas 1210 Euros .... Porsche Driving Experience 0788

ai ai !!! tenho que reflectir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 23/5/2008, 12:33

v7 escreveu:Epá !!!

que terrivel problema me arranjaram agora !!!

Já sabia que isto se deva cerca de 2 vezes por ano ! gostava mesmo de ir ..... mas 1210 Euros .... Porsche Driving Experience 0788

ai ai !!! tenho que reflectir.

Não é tão caro... São mil euros + IVA lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 23/5/2008, 13:24

Eu também tenho uma pessoa conhecida na Primepromotion já me tinha mostrado o site deles que tem informação sobre estes cursos. Na minha agenda, obrigatoriamente, eu tenho desde há muito tempo planeado fazer a driving experience. Só que, o meu desejo é fazer em Leipzig na pista de testes da Porsche. É uma experiência de culto. O preço anda ela por ela e agora com as Low Costs ainda mais compensa. A minha dúvida é esta: qual o nível deste evento no Estoril (se é que é reconhecido pela Porsche). Só se pode inscrever na Driving School pelo Pre-level (que não interessa pois é ultra básico) ou no Precision. Se este curso for equivalente ao Precision e permitir que depois se vá a Leipzig fazer o Performance - então vale a pena. Caso contrário, acho que não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 23/5/2008, 14:01

v7 escreveu:Epá !!!

que terrivel problema me arranjaram agora !!!

Já sabia que isto se deva cerca de 2 vezes por ano ! gostava mesmo de ir ..... mas 1210 Euros .... Porsche Driving Experience 0788

ai ai !!! tenho que reflectir.

Era uma excelente prenda de anos para ti próprio Porsche Driving Experience 580857 .

Se fores diz-me qualquer coisa Porsche Driving Experience 5723 .


Abraço,
Nuno.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 23/5/2008, 15:00

zicoramone escreveu:Eu também tenho uma pessoa conhecida na Primepromotion já me tinha mostrado o site deles que tem informação sobre estes cursos. Na minha agenda, obrigatoriamente, eu tenho desde há muito tempo planeado fazer a driving experience. Só que, o meu desejo é fazer em Leipzig na pista de testes da Porsche. É uma experiência de culto. O preço anda ela por ela e agora com as Low Costs ainda mais compensa. A minha dúvida é esta: qual o nível deste evento no Estoril (se é que é reconhecido pela Porsche). Só se pode inscrever na Driving School pelo Pre-level (que não interessa pois é ultra básico) ou no Precision. Se este curso for equivalente ao Precision e permitir que depois se vá a Leipzig fazer o Performance - então vale a pena. Caso contrário, acho que não.

Caro... e mais caro pela viagem que se tem que fazer... é este...

Será que se arranja alguém para ir ?

Vejam lá...

http://www12.porsche.com/spain/motorsportandevents/travelclub/porschecamps/camp4andcamp4sfinland/


Rapaz de 52 anos, 110 Kgs., procura companhia para viagem à Filândia... Há por aí alguém...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 24/5/2008, 23:11

Eu já me inscrevi no Estoril para o dia 17. Vai ser o meu presente de aniversário.
A Finlandia quanto custa? Já estive na Finlandia há uns 10 anos atrás e nunca tinha gasto tanto dinheiro numas férias. É tudo carissimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 24/5/2008, 23:21

jvenancio escreveu:Eu já me inscrevi no Estoril para o dia 17. Vai ser o meu presente de aniversário.
A Finlandia quanto custa? Já estive na Finlandia há uns 10 anos atrás e nunca tinha gasto tanto dinheiro numas férias. É tudo carissimo.

A Filândia comparada com o Estoril, á barato a meu ver. Os preços já esrão só sob consulta, mas eu sreio que rondarão os 3.500 euros + a viagem até lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 02:04

Smart Top escreveu:

Rapaz de 52 anos, 110 Kgs., procura companhia para viagem à Filândia... Há por aí alguém...

Eu alinho. Mas não queria daqueles de Inverno...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 12:00

zicoramone escreveu:
Smart Top escreveu:

Rapaz de 52 anos, 110 Kgs., procura companhia para viagem à Filândia... Há por aí alguém...

Eu alinho. Mas não queria daqueles de Inverno...

Para si o meu Post 911...

Você não o sabe, mas hoje emocionei-me com o seu Post em que você dizia "Realmente é uma emoção e tanto...é pena que mais pessoas não tenham oportunidade de a sentir. Principalmente aqueles que gostariam e não têm possibilidade. Lembro-me sempre dessas pessoas que não são tão afortunadas, nestas alturas. Que o desfrutes com saúde. E, como disse o Nuno...tem cuidado."

Já respondi, e conto lá uma história que me hei-de recreminar toda a vida...

Sobre a Filância... sem gelo, é como escolher um gelado a ferver....

Aquela viagem, quem já a fez diz que é uma viagem de sonho.

Ocorre em Janeiro/Fevereiro (com dias cortíssimos naquela àrea), e uma das atracções é tirar a carta de condução de... trenó.

Você como domina bem o o Inglês, contacte o Porsche Travel, e peça informações... Parece que é uma experiência inerquecível...

Há dois tipos de curso: o 4 e o 4S, em que o segundo é a continuação do primeiro.

Ou vamos lá fazer o primeiro, e voltamos no outro ano para o segundo, ou vemos da possibilidade de fazer os dois, que sempre poupamos nas viagens. A menos que nos deixem entrar logo para os segundo para fazer asneiras...

É que para aqueles lados não há low cost...

Pergunte:

- Datas;
- Preço em quarto individual;
- Explicação sobre o 4 e 4S, e a possibilidade de se fazerem os dois (ou só o segundo, uma vez que já temos a escola da lama)

ESTE É O MEU POST 911

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 13:29

Smart Top escreveu:

Para si o meu Post 911...

Você não o sabe, mas hoje emocionei-me com o seu Post em que você dizia "Realmente é uma emoção e tanto...é pena que mais pessoas não tenham oportunidade de a sentir. Principalmente aqueles que gostariam e não têm possibilidade. Lembro-me sempre dessas pessoas que não são tão afortunadas, nestas alturas. Que o desfrutes com saúde. E, como disse o Nuno...tem cuidado."

Já respondi, e conto lá uma história que me hei-de recreminar toda a vida...

Sobre a Filância... sem gelo, é como escolher um gelado a ferver....

Aquela viagem, quem já a fez diz que é uma viagem de sonho.

Ocorre em Janeiro/Fevereiro (com dias cortíssimos naquela àrea), e uma das atracções é tirar a carta de condução de... trenó.

Você como domina bem o o Inglês, contacte o Porsche Travel, e peça informações... Parece que é uma experiência inerquecível...

Há dois tipos de curso: o 4 e o 4S, em que o segundo é a continuação do primeiro.

Ou vamos lá fazer o primeiro, e voltamos no outro ano para o segundo, ou vemos da possibilidade de fazer os dois, que sempre poupamos nas viagens. A menos que nos deixem entrar logo para os segundo para fazer asneiras...

É que para aqueles lados não há low cost...

Pergunte:

- Datas;
- Preço em quarto individual;
- Explicação sobre o 4 e 4S, e a possibilidade de se fazerem os dois (ou só o segundo, uma vez que já temos a escola da lama)

ESTE É O MEU POST 911

Muito obrigado pelo seu post 911. Mas, principalmente, obrigado pelas 911 soberbas contribuições. Cada uma delas fez o favor de nos enriquecer, divertir e entreter. O Smart Top é uma das pessoas que está na minha lista das orações.
Quanto à driving experience. Eu vou confirmar, mas eu tenho a impressão que os "Winter Courses" exigem a realização de um curso "precision" previamente. Vou confirmar e depois digo aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 18:33

zicoramone escreveu:
Smart Top escreveu:

- Datas;
- Preço em quarto individual;
- Explicação sobre o 4 e 4S, e a possibilidade de se fazerem os dois (ou só o segundo, uma vez que já temos a escola da lama)

ESTE É O MEU POST 911


Muito obrigado pelo seu post 911. Mas, principalmente, obrigado pelas 911 soberbas contribuições. Cada uma delas fez o favor de nos enriquecer, divertir e entreter. O Smart Top é uma das pessoas que está na minha lista das orações.
Quanto à driving experience. Eu vou confirmar, mas eu tenho a impressão que os "Winter Courses" exigem a realização de um curso "precision" previamente. Vou confirmar e depois digo aqui.

Em 2004 no Parade falei com tipo chamado ... Greise e não pôs qualquer problema, nem falou em curso... penso que esse o Camp 4. O 4S é a continuação. São coisas tão específicas que qualquer ensinamento fora de ali, não se aplica ali... "penso eu de que..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 21:46

Na revista total911 de maio vem um artigo sobre este curso na Finlandia.
Diz que é preciso dar uma caução para o caso do carro bater nos bancos de neve que contornam a estrada. E foram poucos os alunos que não foram contra estes bancos mais de uma vez...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 23:24

jvenancio escreveu:Na revista total911 de maio vem um artigo sobre este curso na Finlandia.
Diz que é preciso dar uma caução para o caso do carro bater nos bancos de neve que contornam a estrada. E foram poucos os alunos que não foram contra estes bancos mais de uma vez...

Oh diabo... asim começa a não ter piada... andar no gelo, e sempre natural... Os tipos dos Ralis até curvam já contando com isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving Experience Empty Re: Porsche Driving Experience

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos