Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Provedor..

Ir para baixo

Provedor.. Empty Provedor..

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 00:50

Reconhecendo a dura tarefa do nosso caro provedor, tendo a plena noção que lhes damos imensas dores de cabeça com as nossas "mafarriquices"...deixo aqui um video que me faz pensar ser desta forma que ele reage ao ver os nossos devaneios cá pelo fórum.

http://br.youtube.com/watch?v=MA-i5AhrtRs&feature=related

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provedor.. Empty Re: Provedor..

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 01:08

Redeagle escreveu:Reconhecendo a dura tarefa do nosso caro provedor, tendo a plena noção que lhes damos imensas dores de cabeça com as nossas "mafarriquices"...deixo aqui um video que me faz pensar ser desta forma que ele reage ao ver os nossos devaneios cá pelo fórum.

http://br.youtube.com/watch?v=MA-i5AhrtRs&feature=related

É isso mesmo meu filho...

Não há necessidade de ver e ouvir certas coisas.

O Tópico Porsche Babes, com a aquelas raparigas em cima dos carros, e algumas molhadas... Não vejo qualquer utilidade na reprodução...

Muito o obrigado por sentires o meu pensamento, e desde já te nomeio provedor-adjunto, terás como missão alertar-me para as coisas que os filhos do damónio fazem ou dizem... Às vezes há coisas que escapam ao provedor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provedor.. Empty Re: Provedor..

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 01:13

Não sei se estarei altura de tão ardua tarefa mas as luzes de um carrera 4 me iluminem na busca de tais prevaricadores.... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provedor.. Empty Re: Provedor..

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 02:24

Pois se precisarem de uns bons testiculos de boi, podem contar comigo!!! Provedor.. 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provedor.. Empty Re: Provedor..

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 11:36

zicoramone escreveu:Pois se precisarem de uns bons testiculos de boi, podem contar comigo!!! Provedor.. 738894

Há uns tempos tinha percebido a sua assinatura... agora o que não sabia é que era desproporcionado...

Deixe lá há pior... coragem... Há umas fundas que os mais antigos usavam, que consistiam numa espécie de sutien de uma só peça.

Quem o usava dezia que a sua vida era muito mais cómoda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provedor.. Empty Re: Provedor..

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 12:09

Redeagle escreveu:Não sei se estarei altura de tão ardua tarefa mas as luzes de um carrera 4 me iluminem na busca de tais prevaricadores.... lol!

Provedor.. 405433 Provedor.. 405433 Provedor.. 405433
O eagle quer é ser prevaricador Provedor.. 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provedor.. Empty Re: Provedor..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos