Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:05

Uns dias de férias deram para fazer umas arrumações e dar com coisas sobre a Porsche algumas das quais estavam esquecidas.

Como qualquer puto que gramava automóveis começei por fazer coleção de catálogos.Ainda tenho alguns bem curiosos com o do Jaguar E,NSU RO80,Alfa Romeo (toda a gama);Simca Ralye 2,etc,etc.
E também o do Porsche 356:
Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco12

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:10

Depois descobri um Auto Sprint com uma reportagem sobre os 50 anos da Porsche e umas fotos de se lhe tirar o chapéu e uma capa ainda mais bonita:Ganda Stewart:
11837582]Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco13[/url]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:12

:\Documents and Settings\Manuel\Os meus documentos\As minhas imagens\PORSCHE\Almoço Sanfins 061.jpg

E os interiores nomeadamente uma foto de uma moto com motor Porsche

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:14

url=https://servimg.com/view/11837582/56]Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco14[/url]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:16

Mas houve mais descobertas:
url=https://servimg.com/view/11837582/57]Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco15[/url]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:17

url=https://servimg.com/view/11837582/58]Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco16[/url]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:19

E descobri também uma revistas americanas sobre clássicos com umas capas desenhadas de se lhetirar o chapéu.

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco17

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:24

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca 328144 Curiosidades ad hoc da minha biblioteca 328144

Mais um baú interessante

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:25

E já agora um Press Release da Martini sobre a participação da Porsche na Intersérie de 1974.
E se alguém me ensinar a pôer mais de uma foto em cada post,coisa que não fui capaz de fazer amanhã ponho mais fotos.
https://servimg.com/view/11837582/60]Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco18[/url]

ESte documento já tem algum valorzinho,mas nada que se compare com os que tem aqui sido mostrados.Eu de Porsche continuo a ser um amador.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:29

Raposo escreveu:Curiosidades ad hoc da minha biblioteca 328144 Curiosidades ad hoc da minha biblioteca 328144

Mais um baú interessante
Curiosidades ad hoc da minha biblioteca 738894
O interessante destes baús, é que ficam durante uns anitos a marinar, e depois quando os abrem aparecem estas coisas maravilhosas. Parabens MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:29

E mais 50 anos:
url=https://servimg.com/view/11837582/61]Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco19[/url]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:31

Com uns protótipos que nunca viram a luz do dia:

url=https://servimg.com/view/11837582/62]Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco20[/url]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:34

E para os amantes do 356 nos quais me incluo aqui fica outro Sports Car Market:
Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco21

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:37

Para colocar mais do que uma foto por post, só tem que repetir procedimento, depois do Copy e Past:

1. hospedar a imagem;
2. browse;
3. host it;
4. copy;
5. past

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:42

Segundo o Auto Sprint de 1973 os interiores da fábrica Porsche eram assim:

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco22

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:43

E eu que meti agora uns Bilstein novos atrás ,bem podia ter ido buscar um par á linha de montagem....................................................

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:47

E já agora as caracteristicas técnicas do 917/10 Spyder.
Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Almoco23

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:58

Raposo escreveu:Curiosidades ad hoc da minha biblioteca 328144 Curiosidades ad hoc da minha biblioteca 328144

Mais um baú interessante

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 22:59

Impressionante!!!!

Ainda há pouco estive a ler o relato de um dos pilotos que ganharam em 1970, em que ele dizia que estavam proibidos de usar a 1ª, ficando só com 3 velocidades.

E jantes de 15!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 16/6/2008, 23:44

affraid affraid affraid affraid
Fabuloso! A Auto-hoje com o preview do Cayenne está hilariante. O produto final não podia estar mais longe daquilo. Até dizem que é inspirado no Boxster, hehehehe (eu aqui podia fazer uma piada fácil em relação aos Boxster, mas não vou fazer). Confesso que nunca tinha visto aquela foto da mota, mas o Presse release da Martini...5 estrelas!.
Já agora MRS se fizer o favor, essa revista dos 50 anos é a de 1981 ou a dos 50 anos de 1998?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 17/6/2008, 22:08

Boa pergunta Zico.Vou ver porque eu tenho duas com os 50 anos,mas como já sabia a história nõo liguei.
Já respondo.
MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 17/6/2008, 22:18

O Auto Magazine é de Dezembro de 1998.É uma data estranha mas é a que lá está.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 17/6/2008, 22:44

Dezembro? Realmente é estranho. Esses festejos dos 50 anos são os que agora estão a ser festejados em Junho de 2008 como 60 anos.
E não estes:
Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Museum32

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 18/6/2008, 01:28

Essa não entendi.....desde quando existia Boxster`s em 1981?

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Convidad 18/6/2008, 09:54

nineeleven_turbo escreveu:Essa não entendi.....desde quando existia Boxster`s em 1981?

nineeleven_turbo

scratch 1998 _turbo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades ad hoc da minha biblioteca Empty Re: Curiosidades ad hoc da minha biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos