Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Qualnhick 22/8/2007, 21:53

Tenho 37 anos, sou da região centro e possuo actualmente 3 modelos desta mitica marca, 1 Porsche 996 turbo, 1 Porsche 996 cabrio e 1 Porsche cayenne turbo.

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por JJ 22/8/2007, 21:58

Qualnhick

Bem vindo ao forum, isto esta a aquecer. Olha vai aos eventos porschefans, que temos ali ja umas coisas interessantes para participares.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Convidad 23/8/2007, 00:57

bem vindo!!!!


...e que tal umas fotos das maquinas?

abraço :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Qualnhick 23/8/2007, 01:42

Para alem dos Porsches tenho mais 1 Jaguar Xk8 e 1 BMW serie 7.
Já vi noutro forum que és um adepto Maserati, tambem já tive um Maserati 3200 GT e, infelizmente, devo dizer-te que foi um dos piores carros que tive até hoje. Tinha 2 qualidades, andava bastante bem e era muito bonito, agora qualidade de construção/fiabilidade ... esquece. Acho que 1 em cada 3 vezes que andava com o carro tinha problemas. Ou era a luz do Check Engine, ou o Slow Down, ou o topo da manete de mudanças que se desapertava, ou .... enfim ... uma lista de problemas. Fiz prai 10.000 kms no carro e vendi-o rapidamente.
Vou colocar algumas fotos dos carros no outro topico.

Abraço

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Convidad 23/8/2007, 12:21

Qualnhick escreveu:Para alem dos Porsches tenho mais 1 Jaguar Xk8 e 1 BMW serie 7.
Já vi noutro forum que és um adepto Maserati, tambem já tive um Maserati 3200 GT e, infelizmente, devo dizer-te que foi um dos piores carros que tive até hoje. Tinha 2 qualidades, andava bastante bem e era muito bonito, agora qualidade de construção/fiabilidade ... esquece. Acho que 1 em cada 3 vezes que andava com o carro tinha problemas. Ou era a luz do Check Engine, ou o Slow Down, ou o topo da manete de mudanças que se desapertava, ou .... enfim ... uma lista de problemas. Fiz prai 10.000 kms no carro e vendi-o rapidamente.
Vou colocar algumas fotos dos carros no outro topico.

Abraço

eheh

pois,os famosos gremlins do 3200Gt..e uma pena,e um dos carros mais bonitos que foram construidos mas saiu realmente com muitos problemas...

saudo o teu bom gosto..o xk8 e dos melhores estradistas que por ai ha, e o serie 7 e fantastico...

que tal a fiabilidade do xk8?ando a considerar um descapotavel...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Qualnhick 23/8/2007, 13:30

O Xk8 nunca me deu qualquer problema, tem cerca de 70 mil kms e está realmente como novo. Não faz quaisquer ruidos interiores, nunca teve nenhum problema relevante, foi sempre só fazer as revisões programadas e abastecer.
O isolamento sonoro da capota é quase perfeito, o conforto é exemplar, a nivel de rendimento do motor não é nenhum super-desportivo, mas para o carro que é chega perfeitamente. Os consumos são um pouco elevados, mas não se pode ter tudo ...
Se a ideia é ter um descapotavel confortavel, de 2 lugares (esquece os lugares traseiros, nem para crianças servem), para fazer grandes viagens confortavelmente, o Xk8 é uma excelente opção.

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Convidad 23/8/2007, 13:51

Qualnhick escreveu:O Xk8 nunca me deu qualquer problema, tem cerca de 70 mil kms e está realmente como novo. Não faz quaisquer ruidos interiores, nunca teve nenhum problema relevante, foi sempre só fazer as revisões programadas e abastecer.
O isolamento sonoro da capota é quase perfeito, o conforto é exemplar, a nivel de rendimento do motor não é nenhum super-desportivo, mas para o carro que é chega perfeitamente. Os consumos são um pouco elevados, mas não se pode ter tudo ...
Se a ideia é ter um descapotavel confortavel, de 2 lugares (esquece os lugares traseiros, nem para crianças servem), para fazer grandes viagens confortavelmente, o Xk8 é uma excelente opção.

pois, reforça a idea que tinha do carro...

acho o design desse carro muito bem conseguido,os anos nao pesam nessa carroçaria...

obrigado pela resposta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos