Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 20:56

.
Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões


Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Carrer10
Carrera 4S Cabrio e Carrera 4 Coupé

Porsche Carrera 4 com tracção total controlada electrónicamente

Como reflexo da atitude dinâmica própria da marca, a Porsche AG continua com a actualização da nova generação do seu modelo 911. Poucas semanas depois do lançamento dos novos 911 com a clássica tracção traseira, chegaram ao mercado as versões Carrera 4 e Carrera 4S, ambas com carroçaria Coupé e Cabriolet.

A gama apresenta importantes novidades no motor, na transmissão e no chassis, garantindo um prazer de condução ainda maior, com um consumo de combustível bastante mais baixo. De forma especial, a precisão e desposta rápida da tracção às quatro rodas controlada electrónicamente oferece umas sensações ao volante ainda mais intensas, junto com os novos motores boxer de seis cilindros e injecção directa de combustível (DFI) e a revolucionária caixa de velocidades de embraiagem dupla, conhecida como Porsche Doppelkupplungsgetriebe (PDK) e disponível opcionalmente.

Os dados e características dos novos motores falam por si: o mais recente Carrera com tracção total tem mais 8,5% de potência, consume até menos 12,9% de combustível e tem uma redução de emissões de CO2 até 15,4% mais baixas. Concretamente, o motor 3.6 litros dispõe de 20 CV mais para chegar aos 345 CV. Ao mesmo tempo, o Carrera 4 Coupé com PDK, para dar apenas um exemplo, consume uma média de 10,1 litros por cada 100 kilómetros. As melhoras no 911 Carrera 4S, com o seu motor de 3.8 litros, são igualmente significativas, com uma potência que se incrementou em 30 CV para chegar aos 385 CV. No caso do Carrera 4S Cabriolet equipado com a caixa de velocidades PDK, o consumo é de apenas 10,7 l/100 km.

Na nova geração do Carrera 4 e Carrera 4S o Porsche Traction Management (PTM) controlado electrónicamente substituí o sistema de tracção integral com embraiagem multidisco viscoso. Esta avançada tecnologia, desenvolvida para o 911 Turbo e modificada para os modelos Carrera, combina o prazer de condução típico da Porsche com estabilidade, capacidade de tracção e uma dinâmica de condução superiores, que são acentuados pelo diferencial mecânico do eixo traseiro, montado como equipamento de série.
Os novos desportivos de quatro rodas motrizes vêm com uma transmissão manual desportiva de seis velocidades. Como alternativa também podem montar a nova caixa de velocidades de embraiagem dupla Porsche Doppelkupplungsgetriebe (PDK), que substituí a automática Tiptronic S com conversor de binário e que oferece tempos reduzidos de passagens de mudanças, com menor consumo de combustível. Esta transmissão de embraiagem dupla tem sete velocidades que se accionam electrohidráulicamente sem a mais pequena perda de tracção nem de interrupção de força.

A nova geração do modelo 911 distingue se exteriormente por discretas mas vanguardistas modificações na frente, assim como uma inovadora tecnologia de iluminação. Todos os novos Carrera dispõe de faróis bixenón e luzes de condução diurna de LED.
As ópticas traseiras de novo design também contam com tecnologia LED e, pela primeira vez, a Porsche oferece como opção faróis direccionais. Todos os modelos Carrera 4, tal como na versão anterior, têm uma traseira mais musculadas, com uma largura 44 milímetros superior às versões de duas rodas motrizes. E uma nova moldura que une os grupos ópticos traseiros da típica vista traseira um carácter ainda mais dinâmico.

O novo Porsche Communication Management (PCM) com o seu écran táctil malhora o manuseamento do programa de navegação e do sistema aúdio e de informação. Outro ponto importante é a compatibilidade que agora é oferecida no PCM com o sistema Bluetooth, as ligações USB e o iPod.

Todos os modelos Carrera de tracção total estaram nos concesionários a partir do dia 25 de Outubro de 2008 e os preços finais em Portugal são:

911 Carrera 4 Coupé: 115.222 euros
911 Carrera 4 Cabriolet: 128.590 euros
911 Carrera 4 S Coupé: 126.952 euros
911 Carrera 4 S Cabriolet: 140.182 euros


Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões 911_ca10

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Carrer11

Carrera 4


Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Carrer12

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Carrer13

Carrera 4S Cabrio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Re: Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por Convidad 4/7/2008, 10:14

Aqui vai uma foto da que falta:Targa

http://www.autospies.com/news/photo.aspx?photoId=33572&galleryId=1508

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Re: Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por Convidad 4/7/2008, 15:32

Então o que me dizem ao Targa?

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Re: Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por Convidad 4/7/2008, 16:36

MRS escreveu:Então o que me dizem ao Targa?

MRS

Gostei muito.... Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Re: Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por Convidad 4/7/2008, 17:15

MRS escreveu:Então o que me dizem ao Targa?

MRS

Não gosto de carros com tecto de abrir...

Não gosto de 911 Cabrio...

O Targa é uma excepção, mas atenção: - Só pode ser comprado por alguém que não tenha a mesma ideia que eu tenho do 911...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Re: Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por The Famous Cock 4/7/2008, 20:57

acho simplesmente terrivel o friso traseiro vermelho a unir as opticas, a ideia de voltar ao look da traseira do 996 4S é má demais para ser verdade,
isto como é obvio digo eu, que nunca gostei dessa imagem do 4S.

"...Less is More..."
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Re: Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por Convidad 4/7/2008, 21:27

- Não consigo gostar das novas opticas traseiras... faz lembrar algo de "tunning"..

- O targa, para mim, acho "carro jacaré" (nem carne, nem peixe) (atenção jacaré não é cayman!)

- E já agora, Eu sou Fan Ferranho de tectos de Abrir. Não consigo ter um carro sem tecto de abrir. Claro que tudo é uma questão de gostos pessoais; mas francamente não percebo o raciocínio de um carro perder desportividade lá por ter t/a..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Re: Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por Convidad 5/7/2008, 09:33

palavras para que ...
lindos!!!
o 4S em branco esta do outro planeta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Re: Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por Convidad 6/7/2008, 11:47

EStou a gostar cada vez mais das ópticas novas com leds

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões Empty Re: Continua a actualização da gama 911 com quatro novas versões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos