Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

5 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 13:11

parece ter sido muito porreiro o encontro, muito animado. belas máquinas tb.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 18:24

Ninguém filmou a corrida de karts?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 19:31

JRodrigues escreveu:Ninguém filmou a corrida de karts?

As mesitações do provedor não devem ser motivo de falsas interpretações...

Como és bom rapaz usa-a lá no teu avatar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 21:06

Eu vi tanta gente a filmar e só eu é que ponho dois filmesinhos no Youtube?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 21:16

zicoramone escreveu:Eu vi tanta gente a filmar e só eu é que ponho dois filmesinhos no Youtube?

Como é que eu posso saber o endereço do meu filme no you tube?

Quando põe o link é fácil...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por redMX5 9/7/2008, 21:16

Belo encontro sim senhor!!! 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 738894
Estou a ver que foi 200%, houve de tudo, carros em 3 rodas (vulgo triciclos), volantes babados, adrenalina, escorregadelas em pistas inclinadas, disputas acesas, bons comes e bebes, velas de bolos de aniversário sopradas, enfim, todos os ingredientes para um belo encontro cheio de Sol e boas curvas.

As mesitações do provedor não devem ser motivo de falsas interpretações...

"mesitações" Sr. Provedor? drunken Serão meditações hesitantes? Hummm... scratch

P.S. - Tou roído de inveja...da próxima vou, armado em outsider...também já estou habituado lol!
redMX5
redMX5
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 155
Registo : 03/06/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 21:18

Isso Zico, aperte com eles! Vá companheiros, mostrem-nos os dotes de cameraman.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 21:54

Smart Top escreveu:
zicoramone escreveu:Eu vi tanta gente a filmar e só eu é que ponho dois filmesinhos no Youtube?

Como é que eu posso saber o endereço do meu filme no you tube?

Quando põe o link é fácil...

O seu filme está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=CLrb9EKDFmg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 21:55

redMX5 escreveu:P.S. - Tou roído de inveja...da próxima vou, armado em outsider...também já estou habituado lol!
Já devia era ter vindo desta!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por redMX5 9/7/2008, 22:07

zicoramone escreveu:
redMX5 escreveu:P.S. - Tou roído de inveja...da próxima vou, armado em outsider...também já estou habituado lol!
Já devia era ter vindo desta!

Pronto, pronto...não batam mais 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 580857
redMX5
redMX5
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 155
Registo : 03/06/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 22:45

redMX5 escreveu:
zicoramone escreveu:
redMX5 escreveu:P.S. - Tou roído de inveja...da próxima vou, armado em outsider...também já estou habituado lol!
Já devia era ter vindo desta!

Pronto, pronto...não batam mais 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 580857

Ok nós não batemos mas olhe que já devia ter vindo desta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por redMX5 9/7/2008, 22:58

Não há possibilidade de um "rewind"? Uma segunda edição? Um bis?
Não?
Paciência, tem mesmo então que ficar para a próxima... 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 0788

P.S. - Mas tem de haver uma kartada no programa para eu dar um bigode a todos 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 49265
redMX5
redMX5
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 155
Registo : 03/06/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 9/7/2008, 23:31

Acho que tem azar, o próximo vai ser no Sabugal e acho que não há kartada, lol! pelo menos até agora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 00:06

Desculpem estar a comentar tão tarde...
Antes de mais, parabéns à organização.
Correu tudo muito bem, sobrteudo para quem está a começar.
Diverti-me muitíssimo, conheci pessoas extremamente simpáticas e altamente conhecedoras do mundo Porsche.

O meu obrigado ao Zico pela voltinha no GT3. Cumpriu a promessa e fica registado. O carro é simplesmente genial. Apesar dos elogios, o Zico vai adorar dar uma voltinha num 911 com 36 anos...e talvez se coverta (também) aos clássicos.

Os meus parabéns ao Ace. Um show de condução pelas estradas da Serra. Sublime, até hoje só vi trajectórias desta classe numa pessoa: o nosso amigo 901. O nosso amigo Jorge Pin que diga o espectáculo que viu da 1ª fila!

Parabéns a Sua Santidade. Escolha fenomenal de estradas. Sem trânsito, bons pisos, condução pura. A estrada nova na Serra, pouco antes da torre foi o meu melhor momento de condução dos últimos anos.

Para a próxima, há mais!!! E...o meu "Controle de Tracção" adorou. Nem imaginam o quão feliz fico com isso.

E ainda...no Porsche Fans não há lugar a "cagonices"...todos se respeitam e isso é óptimo!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 00:14

Não tens nada que agradecer, o prazer foi meu.
Nesta foto que o Ricardo tirou és tú que vais a conduzir:

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Untit331

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 00:31

zicoramone escreveu:Eu vi tanta gente a filmar e só eu é que ponho dois filmesinhos no Youtube?

qto à corrida de Karts estava la a 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 364108 e nao tenho :-(
Qto ao resto tenho alguma coisa, mas como aquilo grava em DVD ( mto grande !!! ) ainda tou a ver como vou converter a coisa e colocar no YouTube...
Tb gostava de ter era o meu slalon , sem TCS e PSM eheheheheh ..mas isso so se for o Ricardo e/ou Companhia a filmar...:-(

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 02:39

Pois, eu tambem gostava de saber se alguem tem por aí perdido as filmagens do meu slalon.

Eu cá tenho excertos dos slalons do BOB, MRS, do azelha do JorgePin lol! , do apressado do SpecialOne, do take it easy do F. Pereira, dos meus pés a girarem pelo ar e as cabeçadas que dei a quando da condução suaaaaaaaaaaave do SmartTop. 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 364108

Só não as coloquei no youtube, por dois motivos, sendo eles:

1º Não sei se os intevenienetes autorizam isso;
2º Não faço a minima ideia como se faz isso (se soubesse estava me perfeitamente a lixar para o ponto 1º) 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 49265

Por isso, se alguem estiver interessado, contacte-me por PM, que arranjo maneira das filmagens chegarem a quem de direito.

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 10:29

nineeleven_turbo escreveu:
Só não as coloquei no youtube, por dois motivos, sendo eles:

1º Não sei se os intevenienetes autorizam isso;
2º Não faço a minima ideia como se faz isso (se soubesse estava me perfeitamente a lixar para o ponto 1º) 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 49265

Por isso, se alguem estiver interessado, contacte-me por PM, que arranjo maneira das filmagens chegarem a quem de direito.

nineeleven_turbo

Isso dos intervenientes autorizarem é uma treta. Aquilo foi um evento público. Quem não quer aparecer que fique em casa. Quem anda praí a pavonear os carros (como todos nós) tem que se sujeitar a este tipo de contingências. De resto, quem não pensar assim, que recorra aos Tribunais que eles trabalham muito bem 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 405433

Olha: podes-me mandar os filmes que eu ponho-os na minha página do Youtube. Já estão lá o do Special e o do Smart. Que tamanho têm os ficheiros?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 11:13

Grandes fotos e relatos 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 146121 Tenho de acrescentar o meu contributo!

Ninguém filmou a rampa?

Edit: que tal uma mensagem com os links compilados para os videos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 11:50

Cá o provedor gostava muito de ter os videos do passeio, sobretudo o do Kartódromo do Zico, e o 911Turbo, in-car...

Podia-se fazer como a Santinha da Minha Terra, que vai de casa em casa!

O Zico compilava tudo num DVD, que eu recebia, copiava, e enviava ao próximo.

Se todos mandarem ao Zico os vossos filmes, isto é possível. Os que quiserem receber põe a morada, e custeiam as despesas para o próximo...

Será que "portuguêsmente" funciona...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 12:42

A maneira que o Zico disse é mais fácil, se toda a gente lhe mandar os videos, o Zico mete no youtube e cada um tira os que quiser para si. Digo eu que é mais fácil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 13:03

Eu posso fazer de ambas as formas. Meto-os no Youtube e faço um DVD. Preciso é das filmagens bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Convidad 10/7/2008, 13:43

Então vá lá, toca a mandar esses filmes que o Zico já se ofereceu para o trabalho. 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 83279

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por JJ 10/7/2008, 14:46

Eu nem tenho fotos do meu Slalom, nem o video do meu Slalom, o JorgePin filmou-me, e sera que alguem tem a minha performance em foto?

Da rampa não á filmagens apenas as fotos, que ja meti.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por JJ 10/7/2008, 15:08

A Capeia Arraiana volta a surpreender, vejam a galeria de imagens em:

http://capeiaarraiana.wordpress.com

Podem clicar para aumentar:

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Galeri10
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS* - Página 4 Empty Re: 1º Aniv. Porsche Fans - 2008 Serra da Estrela *FOTOS*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos