Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 28/7/2008, 19:15

Pois é meus caros amigos até eu fiquei surpreendido quando me disseram que o Porsche 911 (2009) já teria chegado a Portugal, fui convidado a ir a Leiria fazer um test drive pela simpatica recepcionista do Centro Porsche de Leiria, não sei se é "legal" eu ter criado um tópico em meu nome, mas o meu obejctivo é divulgar e pertilhar tudo sobre a Porsche e o meu diario de bordo do fantástico Mundo Porsche.

Brevemente irei por algumas fotos e este espaço podera tambem para os visitantes exporem as suas opinioes o meu nik deu nome a este topico mas acho que Porsche Passion somos todos nós

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por JJ 28/7/2008, 19:27

Tudo bem , não te preocupes.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 28/7/2008, 19:52

Venham lá as fotos então Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 83279

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 28/7/2008, 20:26

Foi apresentado em Faro em estreia mundial salvo erro, á 2 semanas atrás...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 28/7/2008, 20:52

Nao sabia, sei que esta semana foi em todos os Centros da Europa, já ouvi muitos a dizer mal do carro que a estectica deixa muito a desejar e que o friso a vermelho nao fica bem, pois para mim o carro tá excelente e muito bem redesenhado, é talvez o carro que se mantem com o mesmo design e mais bonito claro há 44 anos! Tou ansioso para ter o catalogo bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 28/7/2008, 22:53

dizem sempre qq coisa qdo sai um novo restyling ou modelo novo, o que é certo é q é smp o mesmo...UM SUCESSO :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 1/8/2008, 19:05

Encomendei um Cayenne Turbo 1/18 no Centro Porsche Lisboa na Segunda Feira e já chegou para a semana coloco as fotos, e espero conseguir ver o 911 Carrera, e uma curiosidade, Carrera é um dos 5 nomes mais usados na giria do automovel (fonte revista quatroroute)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 1/8/2008, 22:55

Boa compra e que tudo corra bem com o carro Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 738894

ps: se for preciso uma preparação New Car Detail, diga Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 2/8/2008, 16:20

Infelizmente o que comprei foi em miniatura 1/18, mas nao esta fora dos meus planos comprar um nao sabia que no telhado do Centro Porsche Lisboa estavam lá os carros todos novos com as capas e tdo, e vi la um carrera GT de um bem conhecido Atonio Coimbra so de serviço de pneus levava-me dois ordenados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 3/8/2008, 19:50

Mas vale a pena comprar uma miniatura na Porsche???


ps: até esses podem ser detalhados Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 3/8/2008, 21:17

Nao sabia e que me aconselhas a fazer?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 3/8/2008, 22:47

PorschePassion escreveu:Infelizmente o que comprei foi em miniatura 1/18, mas nao esta fora dos meus planos comprar um nao sabia que no telhado do Centro Porsche Lisboa estavam lá os carros todos novos com as capas e tdo, e vi la um carrera GT de um bem conhecido Atonio Coimbra so de serviço de pneus levava-me dois ordenados

Esse foi o único CGT que vi ao vivo até hoje.

É Fabuloso Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 460968

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 3/8/2008, 23:04

Eu tambem o vi uma vez, eu nao abia que o Antonio Coimbra era o Director da Vodafone de Portugal, até o Jacob me ter dito, eu já tinha visto aquele senhor la varias vezes no centro Porsche mas longe de mim saber quem era aquele senhor, que faz questao de ir ele proprio com os carros lá, sei que ele tambem tem um Cayenne, apesar de ter amigos na orsche em Lisboa sei que o sigilo é coisa normal, só me falta saber de quem são os outros 4 dos 5 Carrera GT que vieram para o nosso país

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 5/8/2008, 20:14

Bem aqui chegou o bolide juntamente com a bela literatura habitual indispensavel para a minha colecção, aqui fica a foto da miniatura e os catalogos vao ser mostrados na secção Biblioteca do Forum.

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Dsc01815sq0

Apaser de ser o modelo antigo é um carro que eu gosto muito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 5/8/2008, 21:17

PorschePassion escreveu:Nao sabia e que me aconselhas a fazer?

Tem pintura, plásticos, vidros, etc...tudo o que os originais tem...por isso podemos protege-los.

Da para fazer tudo á mão, se fores de lisboa para por Alfragide que faço isso Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 9/8/2008, 19:51

Alguém já configurou um Porsche no Configurador oficial? não só é uma excelente ferramente como é sem dúvida o melhor configurador, e aqueles que escolherem em 3D poderao ver todos os angulos do carro todas as alterações feitas e até mesmo descarregar a imagem para o computador, só um comentário... FANTABULÁSTICO!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por JJ 9/8/2008, 21:54

sim muito bom.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 9/8/2008, 22:15

PorschePassion escreveu:Alguém já configurou um Porsche no Configurador oficial? não só é uma excelente ferramente como é sem dúvida o melhor configurador, e aqueles que escolherem em 3D poderao ver todos os angulos do carro todas as alterações feitas e até mesmo descarregar a imagem para o computador, só um comentário... FANTABULÁSTICO!!!

Já está disponível em Português?

Põe o link...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 9/8/2008, 23:48

O link é o que está em baixo, felizmente desta vez Portugal e a Porsche Iberica actualizaram o site ao mesmo tempo que a Alemanha, é sinal que também somos importantes, o proprio configurador nao tem site, clica-se no link em baixo e escolhe-se um carro qualquer nao clique apenas meta o cursor do rato em cima e abre-se uma nova janela e aparece...

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Configuradorqq9

LINK:http://www.porsche.com/portugal/
:http://www.porsche.com/spain/ - este tem os novos 911

Algumas fotos: Aconselho a escolherem a visualização em 3D

Depois de se escolher o modelo vamos para uma página onde se pode escolher a cor do carro as jantes todas as opções de jantes e ver o carro com a capota aberta ou fechada.
Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Inicionv7

A seguir pode-se ver o mecanismo a funcionar da capota e pode-se escolher ver o carro de tras de frente ou em 360º

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 10fs5

Se escolhermos a opção do HardTop podemos ver o carro com o hardtop montado na carroçaria, até podemos ligar as luzes e os piscas e as luzes de emergencia.

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 11bm8

Podemos ver o interior tal como ele é, mudar a cor os instrumentos, os materiais e visualizar a 360º, veja-se na foto o preço de recolha do carro na fábrica.

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 12ec2

Por fim podemos ver o final a 360º, ligar as luzes, abrir/ fechar a capota abrir o hardtop, ouvir o motor.

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 13kr3

Ou fazer o download do wallpaper e ver em pdf o catalogo virtual.

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Myporschegm2

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Myporsche2th9

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 10/8/2008, 01:18

Mas que espetaculo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por JJ 10/8/2008, 09:58

Muito bem. Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal 1139
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 10/8/2008, 16:04

Mas o site do 911 Força interior, reserva mais surpresas, no site podemos ver o 911 em todas as versoes, roda-lo abrir a capota, ver o vidro do Targa a abrir e fechar, mudar a cor as jantes e fazer o nosso próprio wallpaper, mas o que se espera e li numa revista de jogos foi que á semelhança que a Porsche e a Lexus fizeram, dar a conhecer um automovel num video jogo também a Porsche poderá criar um simulador, já que o Need For Speed Porsche 2000 está descatualizado apesar de ser o jogo que mais Porsche reuniu e é sem duvida um objecto de culto e colecção.

Agora imagine-se ver o novo 911, ou o Cayenne nas pistas de Leipzig on road e off road... se o Porsche 2000 ainda está instalado no meu pc e já lá vao 8 anos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 10/8/2008, 20:40

O meu Boxster hoje com a artilharia que tem custa 98.000 euros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 01:06

Que modelos Porsche tem? eu lembro-me de um Boxster em 1997 custar cerca de 9500 contos e havia tres versoes acho que era o Sport Spirit e Soul, mas o que me enchia os olhos era o cinzento com estofos em vermelho, o Boxster foi um dos "salvadores da Porsche.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal Empty Re: Porsche Passion -Novo Porsche 911 Carrera chegou a Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos