Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Driving School e Porsche Travel Club

Ir para baixo

Porsche Driving School e Porsche Travel Club Empty Porsche Driving School e Porsche Travel Club

Mensagem por Convidad 6/8/2008, 14:35

Como há algum tempo estou para frequentar um curso de condução Porsche, e, sendo este um dos pontos de partida para muitos pilotos e condutores Porsche, este tópico serve para informar a cerca destes eventos quer de corridas quer de actividades de turismo realizadas pela Porsche Travel Club.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving School e Porsche Travel Club Empty Re: Porsche Driving School e Porsche Travel Club

Mensagem por Convidad 6/8/2008, 15:09

Sobre o Porsche Travel Club, é ele que organiza a visita à fábrica, onde vão estar presentes 18 de pessoas que são Membros ou não deste fórum...

Já viste isto?

https://porschefans.forumotion.com/eventos-porsche-fans-portugal-f16/visita-a-fabrica-porsche-16-a-19-out-2008-t839.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving School e Porsche Travel Club Empty Re: Porsche Driving School e Porsche Travel Club

Mensagem por Convidad 6/8/2008, 16:20

Ainda nao tinha visto mas é um programa fantastico, eu no dia que comprar um orsche novo gostava de ir á fabrica, mas nao sei as despesas e como sera o transporte para Portugal, o meu desejo é mesmo fazer um curso que o nivel Pre-Level tem um custo base penso eu de 600 euros e apessoa Responsavel pela organização é o senhor Enrique Monteverde

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving School e Porsche Travel Club Empty Re: Porsche Driving School e Porsche Travel Club

Mensagem por Convidad 6/8/2008, 17:14

PorschePassion escreveu:Ainda nao tinha visto mas é um programa fantastico, eu no dia que comprar um orsche novo gostava de ir á fabrica, mas nao sei as despesas e como sera o transporte para Portugal, o meu desejo é mesmo fazer um curso que o nivel Pre-Level tem um custo base penso eu de 600 euros e apessoa Responsavel pela organização é o senhor Enrique Monteverde

Não é preciso comprares um Porsche novo como vês!

Quanto ao preço, um carro levantado na fábrica em teoria é mais barato porque não tem o transporte.

Penso que se comprares um carro novo, eles oferecem-te a visita e não te fazem desconto Porsche Driving School e Porsche Travel Club 405433


Última edição por Smart Top em 6/8/2008, 18:24, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving School e Porsche Travel Club Empty Re: Porsche Driving School e Porsche Travel Club

Mensagem por Convidad 6/8/2008, 17:53

Eu uma vez entrei num concurso da FHM naquela competição do Boxster Cup, mas nao ganhei mas mesmo assim fui ver algumas corridas tinha lá uma prima que era promotora da Sagres que patrocinava as corridas e diziam que o preço do curso de condução rondava os 500 eur mas sem veiculo de alguer, porque em Portugal e em Espanha para frequentar esse curso tem que ter viatura Porsche, já nos outros paises plo que vi na brochura que me deram existe carros de aluguer, no Estoril pode-se tirar o curso Pre Level e Precisão, em Espanha pode-se frequentar os mesmos níveis em Jarama e na Catalunha, neste assim como em Valência o nivel performance. No nivel performance pode conduzir-se os 911 Turbo, GT3 e GT3 RS, GT2 e/ ou Porsche Carrera GT

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Driving School e Porsche Travel Club Empty Re: Porsche Driving School e Porsche Travel Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos