Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stands Vendas :: Mercure Car"

Ir para baixo

Stands Vendas :: Mercure Car" Empty Stands Vendas :: Mercure Car"

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 10:48

Boas!

Já alguém ouviu falar deste "Mercurecar"?

Autêntico Spam em todos os sites com anúncios online, contudo às vezes até aparece um ou outro carro interessante. O Problema é que estão todos na Alemanha. Esta empresa apenas faz a importação, põe uma margem e vende...

Não sei como são realizados os negócios, mas dá-me ideia que só após pagamento é que fazem importação, o que não me agrada nada; mesmo com garantia de um ano, o carro pode sempre estar em "mau estado" geral, pintura, interiores, etc.

Cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stands Vendas :: Mercure Car" Empty Re: Stands Vendas :: Mercure Car"

Mensagem por Ricardo_Pereira 11/8/2008, 12:44

Conheço também dos sites de internet, desconheço algum negócio realizado com os mesmos. Stands Vendas :: Mercure Car" 423204

Ricardo_Pereira
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 136
Localização : Stuttgart
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Stands Vendas :: Mercure Car" Empty Re: Stands Vendas :: Mercure Car"

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 13:35

LP01 escreveu:Boas!

Já alguém ouviu falar deste "Mercurecar"?

Autêntico Spam em todos os sites com anúncios online, contudo às vezes até aparece um ou outro carro interessante. O Problema é que estão todos na Alemanha. Esta empresa apenas faz a importação, põe uma margem e vende...

Não sei como são realizados os negócios, mas dá-me ideia que só após pagamento é que fazem importação, o que não me agrada nada; mesmo com garantia de um ano, o carro pode sempre estar em "mau estado" geral, pintura, interiores, etc.

Cheers

Também já vi anúncios deles na Internet. Se assim for, já não é o primeiro cá em Portugal. Penso que a Auto Marketing (salvo erro) também era do género (não sei se ainda é).
Mas esse tipo de negócio não me convence. Eu pelo menos não pago nada sem que o esteja a ver à minha frente. Por muita garantia que transmita o vendedor temos que ter muito cuidado com este tipo de negócio.

Imagine que "encomenda" o seu 996. Aqui à distância até parece estar tudo OK. O livro de revisões até coincide e pelas fotos está tudo mais ou menos. O mal é que quando o carro chega a Portugal, afinal não parece em tão bom estado. Leva-se o carro a um centro Porsche para verificar as horas de trabalho do motor. E BINGO. O livro de revisões não coincide com o que o teste apresenta.

E agora?

Anula-se o negócio e perde-se o sinal????
Será que o vendedor vai ser sério a ponto de anular o negócio e devolver o sinal????
Se ficar com o carro está disposto a ir para os tribunais?????

Bom, o que estou a relatar passou-se com um amigo meu cá em Espanha. Mandou vir o carro escolhido através de fotos e garantias do vendedor. E voilá, grande surpresa quando chegou o carro a espanha. Primeiro o vendedor não queria colocar o carro na Porsche para que fosse inspeccionado. Depois lá se convenceu e deixou o carro na Porsche. Pelo cálculo de horas de funcionamento do motor, o mesmo deveria ter aproximadamente 180 a 200.000 km's. No conta kilometros marcava 80.000 e poucos.
A situação ainda está em tribunal e a pessoa em questão está de momento sem 5000 € do sinal e sem carro. Isto porque o vendedor não foi sério e quis "obrigar" o comprador a ficar com o carro.
O meu amigo está a pedir, em tribunal, o dobro do sinal dado para a realização do negócio.
O vendedor diz que só devolve o dinheiro quando tiver o carro vendido. e não quer devolver 10.000 mas sim 5000.
E esta heim????????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stands Vendas :: Mercure Car" Empty Re: Stands Vendas :: Mercure Car"

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 18:07

De facto, nestas coisas é preciso mesmo estar de "corpo presente". Para além do risco ser demasiado, a desilusão, se algo correr mal, essa, quanto a mim, doi mais do que qualquer perca de sinal..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stands Vendas :: Mercure Car" Empty Re: Stands Vendas :: Mercure Car"

Mensagem por Convidad 12/8/2008, 14:15

Como em todo o lado há os de confiança e há os que não são de confiança.

O Mercure Car começa logo pelo que tu dizes. Spam... enchem os sites nacionais de supostas vendas de carros que não estão em Portugal.

E eu pessoalmente nunca compraria um carro assim de fotos e de boca do vendedor.

Agora há pessoal que importa com qualidade! Mas o melhor é ir sempre lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stands Vendas :: Mercure Car" Empty Re: Stands Vendas :: Mercure Car"

Mensagem por Convidad 12/8/2008, 17:47

SilverArrow escreveu:... Mas o melhor é ir sempre lá.

Essa é que é essa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stands Vendas :: Mercure Car" Empty Re: Stands Vendas :: Mercure Car"

Mensagem por Convidad 12/8/2008, 18:26

Smart Top escreveu:
SilverArrow escreveu:... Mas o melhor é ir sempre lá.

Essa é que é essa...

Nos dias de hoje, um simples voo à Alemanha por exemplo consegue-se por volta de 80€ ida e volta.
Será que não vale mesmo a pena ir ver o carro antes de o comprar?

Eu não correria o risco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stands Vendas :: Mercure Car" Empty Re: Stands Vendas :: Mercure Car"

Mensagem por Convidad 23/8/2008, 22:14

Cuidado também com uma casa que anda aí com o nome VIROBARCO e que tem anuncios no Correio da Manhã que deve ser uma vigarice das grandes.
Há 6 meses atrás até tinha um BMW X6 semi-novo para vender apesar de ele só ter sido posto à venda há 1 mês atrás.
Têm preços baixissimos (anormalmente baixos) e as instalações são um escritório num 1º andar na Av Infante Santo.
Não percebo porque ninguém faz uma queixa na PJ (eu incluido) para ser investigado este caso. Somos mesmo de brandos costumes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stands Vendas :: Mercure Car" Empty Re: Stands Vendas :: Mercure Car"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos