Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇAO

2 participantes

Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 17:32

Olá

O meu nome é ANA TERESA FERRO MOURAO, e sou de Leça da Palmeira (Cabo do Mundo) e tenho um Porsche 928 S4, se calhar é um bocadinho arrogância minha, não é bem meu, é do meu mais que tudo.

Mas tenho carta verde para o conduzir e já me habituei ás mudanças automáticas, e dá-me mais prazer conduzi-lo em cidade do que em auto-estrada.

Quanto á marca só fiquei a conhecer com 15 anos, após namoro com o Marco, nesta altura eu só conhecia a Ferrari e tambem aprendi a ouvir Xutos e Pontapés e ele aprendeu a gostar de Jani Joplin.

Depois de muitos anos, de muitos livros, aprendi sinceramente a gostar da marca, gosto mais de modelos do que de outros, para mim os farois redondos são os mais giros e encarnam o verdadeiro Porsche.

Não querendo ofender ninguem o modelo que menos gosto é do Boxster, apesar de o achar que é o modelo que condiz com um senhora de óculos escuros e lençinho na cabeça.

Eu cá tenho um sonhos que um dia me ofereçam um Cayman e de côr branca.

Tenho grande paixão por este modelo para alem do velhinho V8.

Para todos os menbros do forum que já tive o prazer de conhecer, mando cumprimentos, parabéns ao nosso administrador por ter feito este forum e para finalizar um xi muito grande para um senhor que é o topo dos topos de conhecimento desta Marca e pela paixao que tem em transmitir aos outros aquilo que sabe, o meu amigo ZICORAME e dizer-lhe que estamos todos a espera dele neste forum, para o Marco o meu marido queria dizer-lhe que tenho muito orgulho nele, nunca desistiu do seu sonho de menino, de ter um Porsche, nada cai do céu, e este 928 S4 só foi possivel ele tê-lo porque nunca deixou esmorecer o seu sonho e trabalho para ele, por isso ainda sabe melhor.

Espero não ter sido muito chata, mas eu sou assim , falo muito e escrevo muito (doença das donas de casa)

Até breve
ANA TERESA MOURAO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 17:45

A minha alma está parva! Até a alma de um provedor fica parva!

Fico muito feliz por estar aqui, pois é altura das senhoras começarem a aparecerem, e terem as suas opiniões, como por exemplo não gostar de Boxster e adorar Cayman's...

São opiniões muito díficeis de encontrar nos homens...

Não se preocupe em escrever muito, pois já estamos habituados com Zico. O que não estamos é com o falar muito, mas isso também nos habituamos (pela minha parte é só pôr o som da minha casa no Fórum!)

Como Provedor fico à sua disposição para o o que for necessário (nem quero pensar se isto dá para o torto e começam a escrever) APRESENTAÇAO 186674

Divirta-se tanto como o seu marido...


Última edição por Smart Top em 11/8/2008, 17:47, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 17:46

Olá Ana Teresa, seja bem aparecida. APRESENTAÇAO 146121 APRESENTAÇAO 146121

Venham de lá essas histórias com a pronúncia do norte de que gostamos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 17:55

Bem vinda carago

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 18:07

Bem vinda!

Já somos duas, portanto estamos em maioria...

Só fico triste de não gostar de Boxster APRESENTAÇAO 186674

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 19:10

Muito Bem Vinda!
Conheci a Teresa no meeting e desde então nunca mais falei consigo...Bem aparecida cheers
Divirta-se e apareça!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 19:22

Para a Barroseka,

Obrigado pelas tuas boas vindas, há muito que queria entrar no forum, mas não tinha coragem, com a tua entrada deu-se aqui um clic, e vai disto, é agora ou nunca.

Relativamente ao Boxster, não é não gostar , mas é o que menos aprecio, porque eu e tu conhecemos um de cor verde, que eu acho que aquela cor modifica o carro e o torna mais bonito, as vezes as cores contam muito, eu sempre detestei carros de cor cinzenta metalizada clara, acho uma cor vulgar , apesar que num porche qualquer cor fica bem.

havemos de falar mais vezes.

obrigado

ANA TERESA MOURAO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 19:26

Bem vinda Ana Teresa.
Precisamos de mais pessoas assim! Os meus parabéns pelo suporte que tem dado ao Marco.
Espero conhecê-la em breve, provavelmente no Sabugal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 19:32

Para
911 S 2.4

Obrigado pela recepçao, mas para me conhecer terá que ser por cá, porque não irei ao Sabugal, estamos em período de férias , a chegar a casa, e temos que nos concentrar nos miudos, as escolas começam a 11 de setembro e Lourenço vai para a 1ª classe e temos que estar a acompanha-lo, e estes encontros para além de serem muito agradáveis são muito cansativos.

Obrigado


ANA TERESA MOURAO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 19:50

Srº Provedor

Nao brinque comigo, eu escreve , gosto de escrever e falar muito, mas coisas de mulheres, as toiletes, as cores de cabelo, os sapatos mais in , para onde vamos de ferias , se me saísse o euromilhões que porsche comprava , mas, não sei escrever, nem sei as coisas que o Zico sabe , e espero que ele não se ofenda com a comparação.

Já agora queria agradecer-lhe em publico o porta-chaves da Porsche Design que me ofereceu, todos os dias me acompanha, mas com chaves da Lancia.

Obrigado pelas boas vindas.

ANA TERESA MOURAO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 20:53

Bem vinda ao forum

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 12/8/2008, 12:56

Olá Ana Teresa.
Seja muito bem vinda ao forum.

Já tive o previlégio de a conhecer pessoalmente. Obrigado pela sua simpatia.

E um obrigado muito especial por fazer parte deste mundo Porsche (e automobilistico em geral) e ao mesmo tempo nos deixar delirar e divagar pelas nossas paixões. Não é fácil para uma mulher tolerar as nossas manias" Porschíacas".

Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 12/8/2008, 12:58

Já repararam que o mamourao ainda não deu as boas vindas a esta Senhora? lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por JJ 12/8/2008, 13:09

Nem o Marco nem eu. Eu tou chateado com a Ana, é que nem gosta de bosxter, nem de cor cinzenta, é azar, é mesmo aquilo que tenho, dai que pensei muito antes de lhe dar as boas vindas, mas pronto tenho mesmo de dar e ao mesmo tempo perguntar porque de só agora aqui se infiltrar, e começar a dar as suas opiniões.

Vai fazer um ano em Setembro que nos conhecemos em Portalegre, e desde ai tem acompanhado este processo todo, o forum, a rapaziada, os eventos , tudo.

Dai que precisamos da sua participação, e tentar por ordem no Marco que anda com umas ideias um pouco esquisitas de querer trocar o 928S4 e mudar-se para o mitico 911, influências do menino e guru Zico, que lá lhe vai mostrando as vantagens e vicissitudes do 911, comparando com o actual 928.

Bem vinda e boa participação.
APRESENTAÇAO 163798
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 12/8/2008, 17:58

Jose Jacob escreveu:Eu tou chateado com a Ana, é que nem gosta de bosxter, nem de cor cinzenta, é azar, é mesmo aquilo que tenho... APRESENTAÇAO 163798

E disse-me a mim que não gosta dos parachoques do GT3 lol!

O Administrador asté arruinado...

Mas eu cá com verdinho APRESENTAÇAO 364108 estou perdoado... (Só uma mulher perdoa pela côr)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por JJ 12/8/2008, 21:30

Smart Top escreveu:
Jose Jacob escreveu:Eu tou chateado com a Ana, é que nem gosta de bosxter, nem de cor cinzenta, é azar, é mesmo aquilo que tenho... APRESENTAÇAO 163798

E disse-me a mim que não gosta dos parachoques do GT3 lol!

O Administrador asté arruinado...

Mas eu cá com verdinho APRESENTAÇAO 364108 estou perdoado... (Só uma mulher perdoa pela côr)


o q? affraid affraid
Tambem nao gosta dos parachoques GT3? possa agora sim, tou mesmo aborrecido, estas coisas deixam uma pessoa mesmo em baixo.

Isso é caso para uma incompatibilização, mas vou deixar que a Ana reconsidere, possa, de alguma coisa há-de gostar, senão APRESENTAÇAO 7026

Eu bem que lhe disse para escolher o verde, na altura da compra, contra o cinzento. Assim ta safo. APRESENTAÇAO 460968
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 12/8/2008, 22:05

Para
J.R.Rodrigues

Desculpa, ainda não te agradeci as boas vindas.
Realmente nunca mais nos encontramos, estava a pensar como menbro do staf,podia convencer o administrador a fazer um encontro mensal aqui no Norte com a sua presença e do administrador. Que tal?

Obrigado

ANA TERESA MOURAO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Ricardo_Pereira 12/8/2008, 22:07

Seja muito benvinda aqui ás cantigas de escarnio e PORSCHIZER.... cheers
Disfrute o melhor que puder do fórum, pois aqui é sem duvida um local onde se aprende...

E sendo a leitura study um dos seus Hobbies, então tem aqui uma Wikipédia de Fabulosas Fàbulas Porschistas APRESENTAÇAO 423204

Ricardo_Pereira
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 136
Localização : Stuttgart
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 12/8/2008, 22:21

Para o Administrador


Confesso que já estava a ficar chateada, porque o administrador ainda não tinha dado conta da minha entrada no forum, mas, já está, obrigado pelas boas vindas.
Estes dialogos tornan-se mais engraçados porque já tivemos o prazer de nos conhecermos numa ou noutra ocasião.
Relativamente ao seu carro carro, não queria ofender ninguem, apenas como já poderam ver eu sou uma pessoa muito franca e directa, muito diferente da minha cara metade, que é mais ponderado e cuidadoso, mas os opostos atraiem-se, não é assim.
Cada um tem o carro que gosta e escolhe a cor que gosta, ainda bem que podemos fazer isso.
Sei que o Jacob tambem não morre de amores pelo meu 928S4, mas no entanto já foi considerado o melhor desportivo do mundo.

Quanto á troca do meu 928S4 por 911 só daqui a 15 anos, porque não adquirimos carros novos.
Antes do 911 tem que vir o meu Cayman Branquinho.

E eu até nem devia de lhe falar, porque desde que o Marco conheceu este forum, deixei de ter companhia na cama, pelo menos até á 1.00 e tal da noite.

Mas confesso que é um bocadinho viciante.

Obrigado

ANA TERESA MOURAO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por JJ 12/8/2008, 22:52

ana teresa escreveu:Para o Administrador


Confesso que já estava a ficar chateada, porque o administrador ainda não tinha dado conta da minha entrada no forum, mas, já está, obrigado pelas boas vindas.
Estes dialogos tornan-se mais engraçados porque já tivemos o prazer de nos conhecermos numa ou noutra ocasião.
Relativamente ao seu carro carro, não queria ofender ninguem, apenas como já poderam ver eu sou uma pessoa muito franca e directa, muito diferente da minha cara metade, que é mais ponderado e cuidadoso, mas os opostos atraiem-se, não é assim.
Cada um tem o carro que gosta e escolhe a cor que gosta, ainda bem que podemos fazer isso.
Sei que o Jacob tambem não morre de amores pelo meu 928S4, mas no entanto já foi considerado o melhor desportivo do mundo.

Quanto á troca do meu 928S4 por 911 só daqui a 15 anos, porque não adquirimos carros novos.
Antes do 911 tem que vir o meu Cayman Branquinho.

E eu até nem devia de lhe falar, porque desde que o Marco conheceu este forum, deixei de ter companhia na cama, pelo menos até á 1.00 e tal da noite.

Mas confesso que é um bocadinho viciante.

Obrigado

ANA TERESA MOURAO

Bem bem, o 928S foi o 1º Porsche que me impressionou, ja que era eu ainda um curioso e observador Porsche quando um construtor comprou um 928S, cinza escuro e nunca mais me esqueço, estava junto a CGD de Portalegre, e começo a sentir o chão a tremer, e um som grave e poderoso a aproximar-se era o 928S, e desde ai que aquele carro era o meu favorito.

Portanto........

Depois conheci melhor o 911 e tambem passei a gostar.

Quanto aos 911, nao é preciso comprar novo, á tantos usados, é só procurar que propostas não faltam. Cayman branco usado já não sera facil arranjar, pelo menos agora..................

Quano ao encontro no norte, temos de ir pensando nisso, qual o formato, meeting, aniversario, concentração?

Venham essas ideias, que iremos ai com todo o gosto.

Quanto a companhia, bem o Marco tambem nao preciso de abusar ate a 1 da manha, se fosse eu marcava-lhe um horario, ai até as 11, 11,30h e pronto. Caminha que tem de descansar também.

Sleep Sleep Sleep Sleep
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 13/8/2008, 00:49

Bem vinda Ana Teresa,

Bem original o seu avatar. Poderoso tal como o 928.

Hhmmm... Porsche branco? Onde é que eu já vi isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Convidad 13/8/2008, 02:09

Bem vinda Ana Teresa, faz muito bem em viciar-se.

ana teresa escreveu:
E eu até nem devia de lhe falar, porque desde que o Marco conheceu este forum, deixei de ter companhia na cama, pelo menos até á 1.00 e tal da noite.


Quanto à sua citação, penso ter a solução para o vosso problema.

Que tal comprarem um portatil para cada um, e assim, podem os dois juntinhos na cama, escrever post ao mesmo tempo, para nós lol!

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por JJ 27/1/2009, 17:36

E que tal Ana, novidades da cena porschistica, em Leça da Palmeira?

Vai dando noticias. E o Marco tambem não diz nada?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO Empty Re: APRESENTAÇAO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos