Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cronicas de um feliz copiloto

Ir para baixo

Cronicas de um feliz copiloto Empty Cronicas de um feliz copiloto

Mensagem por JJ 17/8/2008, 23:03

Ao lado de Mex Machado no porsche no rally vinho madeira 2008
"
Como um colega á poucos dias falou sobre a sua experiência ao lado de José Pedro Fontes, falo eu sobre a minha experencia ao lado de Mex Machado na estreia do porsche 997. Tive o prazer de fazer os ultimos 4 troços da primeira etapa.

Foi uma experiência que quero voltar a repetir, claro, e que penso que muitass pessoas ainda terão a opurtunidade de andar ao lado de Mex no porsche.
Esta experiência foi espectacular, mas o carro ainda nao está nas perfeitas condições, ainda nao se pode abusar muito nos troços, principalmente nas partes de mau piso, devido ás suspensões, porque ainda são as suspensões de pista, e o publico estava à espera de um espectaculo melhor mas o carro ainda nao tem o travao de mão para umas atravessadelas á frente do publico, e pra fazer melhor os ganchos, mas como nao pudemos ter tudo, o Mex tentou dar o melhor espectaculo, com segurança(que era a sua funçao) com as condiçoes que tinha.

Nós não fomos a controlar o tempo que estavamos a fazer, ou melhor, que o Mex estava a fazer ao volante do Porsche, mas pelo andar dele pareceu-me estar a andar muito bem (fala um inexperiente na materia), com o Mex a "cortar-se" em algumas curvas, porque iamos sem notas e o Mex não conhecia muito bem os troços por isso havia curvas que tinha de ser com calma.
Nas provas do Nacional já será diferente ver o Porsche a passar! provavelmente já terá o kit da oreca, o que irá dar condições para dar maior espectáculo ao publico e o carro ficar mais competitivo para competir com os S2000, competir pelos lugares do pódio!
Mas voltando á experiencia, é um espectáculo ir dentro daquele carro, a sair dos ganchos a acelarar a fundo, a força que aquele carro é impressionante.
Eu nem sei que dizer sobre esta experiência. E pelo que me pareceu o publico gostou muito de ver o carro a passar e tambem estava publico na entrada da assintência e á beira da assistencia do porsche á espera de ver o porsche chegar!
Se viram o carro passar, comentem se gostar de ver o carro passar.
Obrigado Mex por me levares a dar um passeio "

Retirado de

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/55429
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Cronicas de um feliz copiloto Empty Re: Cronicas de um feliz copiloto

Mensagem por Convidad 17/8/2008, 23:14

Deve ter sido uma experiencia impar, ainda mais na estreia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos