Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É Ferrari...mas é uma ideia original

Ir para baixo

É Ferrari...mas é uma ideia original Empty É Ferrari...mas é uma ideia original

Mensagem por Convidad 21/8/2008, 10:30

http://www.autoactu.com/un-site-de-ferraristes-pas-comme-les-autres.shtml?EZFO_abonne=12596&email

NÃO COMENTO...SÓ DIVULGO.

PRONTA A SER COPIADA COMO IDEIA ORIGINAL.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É Ferrari...mas é uma ideia original Empty Re: É Ferrari...mas é uma ideia original

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 00:44

E traduzir? Podes fazer isso? lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É Ferrari...mas é uma ideia original Empty Re: É Ferrari...mas é uma ideia original

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 01:44

Também não domino nada o Francês É Ferrari...mas é uma ideia original 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É Ferrari...mas é uma ideia original Empty Re: É Ferrari...mas é uma ideia original

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 09:51

Está-se mesmo a ver que, Francês só com os Clássicos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É Ferrari...mas é uma ideia original Empty Re: É Ferrari...mas é uma ideia original

Mensagem por The Famous Cock 22/8/2008, 10:40

fala de um site criado por aficionados da ferrari, um site que fala sobre a ferrari e organiza encontros (muito semelhante ao nosso), mas com um a abordagem diferente e de acção social onde os proprietários de ferrari oferecem baptismos de estrada nos seus carros a pessoas com deficiências sem qualquer custo, sendo os custos suportados por pessoas sem deficiências fisicas que pretendam ter o mesmo baptismo de estrada.
são apaixonados por ferrari, organizados e prontos a doar um pouco do seu tempo e paixão a pessoas com deficiências

uma ideia simples e original...

"...Less is More..."
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

É Ferrari...mas é uma ideia original Empty Re: É Ferrari...mas é uma ideia original

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 00:21

Conheço pelo menos uma iniciativa semelhante organizada no Autódromo do Estoril. Não me lembro quem organizou mas posso saber.

São situações que apoio dentro das minhas possibilidades, e estou disponível para qualquer situação semelhante que se queira organizar, dentro ou fora do âmbito do Porsche Fans.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É Ferrari...mas é uma ideia original Empty Re: É Ferrari...mas é uma ideia original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos