Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo 911 Humilha Mercedes SL

3 participantes

Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Convidad 28/8/2008, 18:16

Ao ter comprado varias revistas nacionais e estrangeiras onde comparavam o novo Porsche 911 ao Mercedes SL, dois modelos míticos em todas as vertentes do automóvel, e ao que a Mercedes chamou um carro que espelha bem a nova tecnologia da Mercedes para a nova década (não sei qual), acabou por ser "humilhado" pelo Porsche 911. Como fã da Porsche sinto que é mais um momento de sontentamento para nós e ara aqueles que se esforçaram a fazer um automovel fantastico e com o espirito Porsche.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Convidad 28/8/2008, 18:51

PorschePassion escreveu:Ao ter comprado varias revistas nacionais e estrangeiras onde comparavam o novo Porsche 911 ao Mercedes SL, dois modelos míticos em todas as vertentes do automóvel, e ao que a Mercedes chamou um carro que espelha bem a nova tecnologia da Mercedes para a nova década (não sei qual), acabou por ser "humilhado" pelo Porsche 911. Como fã da Porsche sinto que é mais um momento de sontentamento para nós e ara aqueles que se esforçaram a fazer um automovel fantastico e com o espirito Porsche.

Por acaso não partilho esta constante necessidade de enaltecer os porsches à custo dos outros carros.

Conhecendo eu o anterior SL55AMG, parece-me que é um carro bastante diferente de um 911, melhor numas coisas e pior noutras. O motor por exemplo é avassalador, bem como a sonoridade, o espaço e conforto são bastante bons, o design e a escolha de materias também. Parece-me que do ponto de vista da condução não deverá ser uma experiência tão sensorial, porque é mais filtrado e assistido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Convidad 28/8/2008, 19:25

Mas o SL em causa é o SL350 e não o AMG, o AMG faz parte do lote dos Porsche GT2, GT3 e Turbo, se bem que eu apesar já de ter gostado do SL nas outras gerações.

É como aconteceu com o R8/ 911 achei desonesto estar a competir um carro totalmente novo com um Porsche de 2004.

Na revista sport auto vem lá um surpresa Porsche para o Salao de Paris

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Convidad 28/8/2008, 23:58

Já que falam na Mercedes, tive ontem o prazer de fazer a viagem Lisboa cá para cima bem para o Norte num maravilhoso Maclaren Mercedes SLR novinho em folha a acabar de tirar do stand...Meus caros apesar de ter feito toda essa viagem como pendura ( nem me atreveria a conduzi-lo sabendo o valor do respectivo carro) deixem-me dizer-vos que ainda me encontro em estado de "choque", o carro é MARAVILHOSO, as suas linhas, os pormenores e o seu imponente e sonante motor que é algo de arrepiar. Já tenho tido o prazer de andar como pendura em vários carros Mercedes alguns deles igualmente com motores muito potentes, estando eu a falar dos conhecidos AMG, mas nada se compara à imponência deste maravilhoso automóvel, não me alongando mais até porque não tenho grande jeito para falar em pormenores automóveis, logo que tenha oportunidade colocarei fotos aqui no fórum que apesar de não se tratar de um Porsche penso que será do agrado da maioria de vocês este belo exemplar automóvel...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Convidad 29/8/2008, 00:09

Foi o SLR Roadster ou Coupe? Plo que sei estes carros ja sairam de produção, nas minhas contas e na minha lista já ha entao 7 SLR em portugal e 2 SLR Roadster

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Convidad 29/8/2008, 00:27

O SLR em questão é roadster (cabrio) o coupé saiu de produção, sim penso que o número que foi dito de SLR em Portugal seriam 9 já não sei ao certo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Convidad 29/8/2008, 00:38

Nas garagens da Fil está lá sempre um e te ta la o lugar marcado que diz "Only for SLR"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por JJ 29/8/2008, 08:48

PorschePassion escreveu:Nas garagens da Fil está lá sempre um e te ta la o lugar marcado que diz "Only for SLR"

Quem pode pode.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Mpcgomes 30/12/2008, 18:39

Se tivesse papel € na garagem dizia "Only GT""
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Mpcgomes 30/12/2008, 18:40

Mpcgomes escreveu:Se tivesse papel € na garagem dizia "Only GT""

Queria dizer "Only Carrera GT"
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Convidad 30/12/2008, 21:08

Mpcgomes escreveu:Se tivesse papel € na garagem dizia "Only GT""
Se tivesse papel €€€ tinha de ter várias garagens! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Convidad 8/3/2010, 22:21

Gostaria de vos dizer por experiencia propria que um SL 350, não é um POrsche, nem pode ser humilhado pelo mesmo. Eu tenho um de 2005, com 32000Kms Edition 50 (série aniversario 500 unidades), que vos digo que é especial. È diferente en tudo de um Porsche. Suspensão pneumática, super conforto, um carro diferente, mas fantastico.
O SLR é do outro mundo.
O meu espero que os meus filhos um dia o cuidem muito bem!Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Boxter SS 8/3/2010, 22:52

O algodão não engana Novo 911 Humilha Mercedes SL Lol
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo 911 Humilha Mercedes SL Empty Re: Novo 911 Humilha Mercedes SL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos