Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 13/9/2008, 12:49

.
.
Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro



Caros amigos:

Lembrei-me de que seria útil um encontro de todos os participantes na Visita à Alemanha à Fábrica Porsche.

Obviamente que tal encontro é aberto, e são muito bem vindos todos os Membros do Fórum Porsche Fans, uma vez que estou seguro esta viagem se vai repetir no ano que vem.

Por outro lado é preciso não esquecer que muitos dos inscritos não são Membros Porsche Fans.

É também uma oportunidade para membros mais distantes, como por exemplo o v7, Qualnick, Readegle, Pranxas, etc., dos eventos, poderem conhecer-se fisicamente e conviverem uns com os outros.

Embora esta ideia tenha nascido em mim para arranjar companhia, a verdade é que se tornou quase desde o início um Evento Porsche Fans. Assim, e tratando-se de um avento Porsche Fans, é muito interessante a presença do Administrador, que espero nos honre com a sua presença.

A data por mim escolhida é o Sábado dia 4 de Outubro, havendo a possibilidade de se efectuar no Domingo 5. Se algum membro dos inscritos na visita à fábrica achar por bem o dia 5 queira-me dizê-lo por MP.

O local por mim escolhido é a Pousada de Sta. Cristina em Condeixa, pelos seguintes motivos:

- É central (a dois passos de Coimbra);
- É um local muito aprazível;
- Tem estacionamento privado para os carros;
- Tem um Restaurante muito agradável;
- Tem salões onde poderemos continuar a conversa depois do almoço;
- Se o tempo estiver bom, tem um monumental relvado;

Ver em:

http://www.pousadas.pt/historicalhotels/PT/pousadas/Portugal/Beiras/SantaCristina/home/PousadaSantaCristina_Home.htm

Quanto á refeição em si há duas hipóteses:

1 – Comida à carta;
2 – Almoço Buffet (haverá um número mínimo de pessoas, que não a existir obriga à opção 1);

No primeiro caso o pagamento é feito no local, uma vez que a única coisa que vou fazer é reservar os lugares.

No segundo caso, ainda vou pedir os preços, e como normalmente existem pagamentos antecipados, é possível que se tenha que efectuar uma inscrição com pagamento antecipado.

Assim, se estás inscrito na visita à fábrica, é “obrigatória” a tua a presença. Se não estás, ainda que saiba o que vais sofrer Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro 405433 , é fundamental e muito bem vinda.

INSCRITOS


Raposo
Senhora de Raposo

Jorge Pin
Senhora de Jorge Pin

Ricardo Pereira
Senhora de Ricardo Pereira

José Carvalho
Conceição Mourão
Santa-Bárbara
Senhora de Santa Bárbara
MaMourão
V8
Renato Machado
Acompanhante de Renato Machado

Barroseka
Smart Top



MENÚ DO ALMOÇO


Entradas Frias

Salada de Atum com feijão frade
Frango Frito com pickles
Salada de Arroz e fiambre
Salada de Camarão em molho de iogurte
Salada de Mexilhões
Salada de alfaces e tomate



Pratos Principais Quantes

Creme de tomate com ovos rendilhados
Bifinhos de Frango com vinho da Madeira



Sobremesas

Buffet de Sobremesas e Frutas

BEBIDAS

Vinhos branco e tinto Pousadas de Portugal, Águas e Refrigerantes
Café


PREÇO

28,00 € por pessoa


Última edição por Smart Top em 2/10/2008, 14:38, editado 18 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 13/9/2008, 20:50

Ah - Já me esquecia...

Vão aqui dizendo da vossa disponibilidade, o mesmo é dizer, confirmando a vossa presença. Não se esqueçam de referir se vêm acompanhados com as vossas "Directoras Gerais"

É importante para ir tendo uma ideia do número de pessoas, já que desse número, depende, ou pode depender, o tipo de almoço (Buffet ou à carta).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 15/9/2008, 23:23

.
.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE


- O almoço vai ocorrer no Domingo dia 5 de Outubro.

- Para Almoço Buffet é exigido 25 pessoas, com confirmação até 26 de Setembro.

- A menos que todos se inscrevessem rapidamente, temo que não consigamos reunir aquela quantidade até àquele dia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por José Aguiar 16/9/2008, 02:10

Só me apetece chorar, é que na quinta-feira estou de regresso a Africa.....por isso, almoços e idas à fabrica...só em sonhos.....
José Aguiar
José Aguiar
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 64
Idade : 50
Localização : Luanda/Fafe
Registo : 17/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 16/9/2008, 02:25

Que programa tentador!!!

Contudo, dia 05 de Outubro é uma data comemorativa especial para mim e para a minha Maria, pelo que o mais certo é irmos passar o fds fora, a uma cidade conhecida pelo clima de eterno romance!!!

Tambem nao é menos verdade que, por essa altura, coincide com a abertura de um salao automovel, mas isso ela ainda nao sabe!!!

Abraço e divirtam-se...
Pedro


Última edição por pedro2cv em 16/9/2008, 19:00, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Ricardo_Pereira 16/9/2008, 17:41

Lá estarei com a CEO.

Abraço

Ricardo_Pereira
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 136
Localização : Stuttgart
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 16/9/2008, 17:43

pedro2cv escreveu:Contudo, dia 05 de Outubro é uma data comemorativa para mim e para a minha Maria,
Abraço e divirtam-se...
Pedro

Claro... A Implatação da República Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 16/9/2008, 17:44

Ricardo_Pereira escreveu:Lá estarei com a CEO.

Abraço

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 16/9/2008, 17:45

José Aguiar escreveu:Só me apetece chorar, é que na quinta-feira estou de regresso a Africa.....por isso, almoços e idas à fabrica...só em sonhos.....

Olha atira-te contra a parede, e brinca com airbag Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 16/9/2008, 21:13

OK, re-confirmo.

E porque não encontro o post respectivo, fiqum informados que a Porsche Travel já cobrou a segunda prestação, com data de 12/09

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por José Aguiar 17/9/2008, 01:49

Smart Top,

Só por causa dessas piadinhas....exijo fotos na integra do passeio.

Ouviu??????? lol!
José Aguiar
José Aguiar
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 64
Idade : 50
Localização : Luanda/Fafe
Registo : 17/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 25/9/2008, 12:40

.
.
MENÚ DO ALMOÇO


Entradas Frias

Salada de Atum com feijão frade
Frango Frito com pickles
Salada de Arroz e fiambre
Salada de Camarão em molho de iogurte
Salada de Mexilhões
Salada de alfaces e tomate



Pratos Principais Quantes

Creme de tomate com ovos rendilhados
Bifinhos de Frango com vinho da Madeira



Sobremesas

Buffet de Sobremesas e Frutas

BEBIDAS

Vinhos branco e tinto Pousadas de Portugal, Águas e Refrigerantes
Café


PREÇO

28,00 € por pessoa


Última edição por Smart Top em 25/9/2008, 18:55, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 25/9/2008, 18:55

.
.
Apesar dos poucos inscritos, a gestão da Pousada de Santa Cristina, anuiu em fazer Buffet.

E o seu preço final foi fixado em 28 euros por pessoa.

Dada a localização, o espaço, a ementa e agora o preço, creio que estão reunidas as condições para passarmos um bom dia de convívio...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 25/9/2008, 23:47

Mais uma inscrição.

Santa-Barbára e Esposa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 29/9/2008, 15:29

O 911 S 2.4 e esposa, não vão estar presentes.

Somos 14...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 29/9/2008, 15:32

O Renato Machado confirmou a sua presença.

Somos 15

Peço desculpa, por esta apresentação, mas ao não poder editar mensagens impossibilita-me o fazer as coisas em condições...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Santa-Bárbara 29/9/2008, 21:36

Estou muito triste!!

Então, nem com almoços aparecem os Fans!!!

Mas que Fans são estes?

Vejam lá se aparecem...
Santa-Bárbara
Santa-Bárbara
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 48
Idade : 80
Localização : Caldas da Raínha
Registo : 05/08/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 29/9/2008, 21:53

Santa-Bárbara escreveu:Estou muito triste!!

Então, nem com almoços aparecem os Fans!!!

Mas que Fans são estes?

Vejam lá se aparecem...

Este almoço, com a finalidade com que foi criado, está-se a revelar de uma utilidade duvidosa.

Pretendia-se em primeiro lugar que a maioria dos presentes na visita à fábrica estivessem presentes para que se conhecessem melhor, e desta forma disfrutarem melhor o passeio que para muitos será histórico.

Foi escolhido um local no Centro do País, para que fosse mais cómodo a todos. Tinha também que ter um acesso óptimo, o que acontece com esta Pousada que está a 3 minutos da saída da AE A1.

Foi escolhida uma ementa consensual e económica, atendendo ao local, com a possibilidade de disfrutar dos salões existentes após o almoço para falar de Porsche.

Foram convidados e Bem Vindos todos, mesmo os que não faziam a viagem, pois sempre tinham a possibilidade de conhecer outros para além dos Nick's

Portanto, no papel, perfeito...

Mas... contudo...

E o pior é que este tipo de almoço não permite o aparecer á última hora. Os Buffet's contratados não permitem que à última hora apareça os que lhe apetecerem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 30/9/2008, 20:59

Penso que depois do que vi, uma fantástica Pousada, não vou faltar.

Os pormenores ficaram a cargo do meu contabilista particular.

Cumprimentos a todos

ANA MOURAO
"A vida é bela , quando a sabemos aproveitar"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 30/9/2008, 21:37

Não vou estar presente, pois não.

E não vos digo por que razão, pois se dissesse, viria aí uma sessão de lavagem de roupa suja com consequências imprevisíveis...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 1/10/2008, 11:50

ana teresa escreveu:Penso que depois do que vi, uma fantástica Pousada, não vou faltar.

Os pormenores ficaram a cargo do meu contabilista particular.

Cumprimentos a todos

ANA MOURAO
"A vida é bela , quando a sabemos aproveitar"

Com o casal Mourão passa a 17!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 1/10/2008, 18:51

.
.
POST 1 ACTUALIZADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Convidad 1/10/2008, 21:05

.
.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE


É natural que apareçam pessoas à última hora.

Como comprendeem um almoço Buffet com um número de pessoas tão baixo, não dá muita margem para se juntar um grupo de meia dúzia de pessoas à última hora. Afinal 5 pessoas em 15 são 25%.

Assim, para os que aparecerem à última hora, avaliar-se-á no momento da possibilidade ou não de integrarem o Buffet, sendo que o mais certo será constituirem um segundo grupo vá comer "a la carte".

A partir deste momento as inscrições ficam encerradas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por JJ 4/10/2008, 17:01

Infelizmente não vai dar mesmo para estar presente, cheguei agora de Espanha, onde fui escolher varios materiais para a casa, e amanha tenho de estar na obra, porque vão ser montadas algumas peças, que requerem a minha presença, para não haver barraca depois.
Com as obras agora a decorrer em contra-relógio, tenho muito menos tempo e disponibilidade.

Espero que compreendam, mas esta fase está mesmo muito complicado ausentar-me de casa.

Desejo a todos um dia agradável, com grande convivio e conversa animada.

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro 364108
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Santa-Bárbara 4/10/2008, 20:58

Tenho pena da ausência, pois era uma oportunidade de nos conhecermos!
Mas vai haver mais...
Cuidado com o "pessoal" das obras, são "terríveis"!!
Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro 405433

Um abraço
Santa-Bárbara
Santa-Bárbara
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 48
Idade : 80
Localização : Caldas da Raínha
Registo : 05/08/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro Empty Re: Almoço com participantes na Visita à Fábrica - 5 de Outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos