Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

2 participantes

Ir para baixo

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro Empty Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

Mensagem por JJ 17/10/2008, 23:39

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro Pvw10

A Porsche está disposta a assumir o controle definitivo da Volkswagen. A fabricante de Stuttgart, após meses de negociação, anunciou que deseja adquirir mais de 50% das ações da marca do carro do povo, mesmo com o aumento no valor das acções desta. Com isso, a Porsche passaria a ser a accionista majoritária da empresa de Wolfsburg.

A data para que a Porsche adquira de vez tais acções é o dia 26 de novembro e é praticamente certo que a negociação seja aprovada. A quantidade de acções comprada não foi informada, mas é certo que a empresa pretende obter mais de 50% de participação na Volkswagen. Alguns problemas técnicos e as legislações alemã e européia devem contar com alguns impedimentos, mas a aministração da Porsche está confiante: vai mesmo obter mais da metade da fatia de propriedade da VW.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro Empty Re: Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

Mensagem por albatroz 19/10/2008, 02:53

depois quem tiver um Volkswagen, ja pode dizer que tem um Porsche mas de símbolo diferente no carro Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro 405433
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro Empty Re: Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

Mensagem por Convidad 19/10/2008, 19:22

Já não chegava a arrogancia dos proprietários de VW como agora vamos ter de os aturar a dizer que têm um "Porsche"...

O que vale é que TENHO um Porsche!!! LOL

A BMW também é possuidora da Bentley e não estou a ver os proprietários a dizer que têm um Bentley... LOL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro Empty Re: Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

Mensagem por JJ 19/10/2008, 21:25

PedroM escreveu:Já não chegava a arrogancia dos proprietários de VW como agora vamos ter de os aturar a dizer que têm um "Porsche"...

O que vale é que TENHO um Porsche!!! LOL

A BMW também é possuidora da Bentley e não estou a ver os proprietários a dizer que têm um Bentley... LOL


Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro 163798
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro Empty Re: Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

Mensagem por Convidad 27/10/2008, 17:30

...o melhor é fazer como eu....

tenho um vw criado nos tempor do ferdinand Porsche (acho eu??!)

outro vw de plástico...da actualidade...

...e por último um porsche.

...e ainda tenho um smart só por causa das coisas...lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro Empty Re: Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

Mensagem por JJ 28/10/2008, 22:03

Ja sabem do valor das acções da volkswagen?

São só as acções mais caras do mundo valem mais de 1000€ cada, brutal.

Efeitos do interesse da Porcshe em adquirir a maioria da Volkswagen.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro Empty Re: Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

Mensagem por albatroz 28/10/2008, 23:21

Livra!!!! nessas não houve crash scratch
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro Empty Re: Porsche planeia assumir o controle da VW em novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos