Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os carros... à medida que ia crescendo.

2 participantes

Ir para baixo

Os carros... à medida que ia crescendo. Empty Os carros... à medida que ia crescendo.

Mensagem por Convidad 23/10/2008, 15:26

Todos nós, por certo, crescemos amando um ou outro carro de referência na época. Comecei a gostar dos carros algo tarde (depois dos Almanaques do Patinhas e do Donald, os Legos, etc) mas fui-me apaixonando por um modelo, outro e depois outro... Curiosamente a Porsche veio depois. Eis os modelos que me apaixonaram na década de 80 com direito a posters no quarto: Lamborghini Countach

Depois, com o passar dos anos, a adolescência e uma série de Tv, o Dodge Viper. Devo confessar que este modelo ainda hoje me impressiona. Aliás, o modelo concretamente de 1992 / 1993.

A minha pergunta: estes carros na Alemanha, nos dias que correm, andam pelos 30K ou 40K €. Será uma compra inteligente? Claro que não é de um carro para andar no dia a dia com ele, mas será que alguém sabe os consumos de uma besta destas de 8000cm3 e 450 cv? O que já me disseram é que é um carro puro, sem ABS, ESP, etc (esta versão em particular).

Vou indicar-vos um link do mobile.de para que entendam do que falo...

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?lang=de&id=79113172&pageNumber=1&scopeId=C&sortOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=7700&makeModelVariant1.modelId=12&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&vehicleCategory=Car&segment=Car&siteId=GERMANY&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&customerIdsAsString=&tabNumber=2

drunken como adoro este bicho!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os carros... à medida que ia crescendo. Empty Re: Os carros... à medida que ia crescendo.

Mensagem por Convidad 23/10/2008, 22:15

40K€ na Alemanha, depois tens que somar o IA de um 8000cc, quanto ao ser puro, diria mais que é inguiavel. scratch

Para mim é o carro típico de Americano, é um carro com um motor grande, mas não um grande motor. Os carros... à medida que ia crescendo. 145234

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os carros... à medida que ia crescendo. Empty Re: Os carros... à medida que ia crescendo.

Mensagem por The Famous Cock 24/10/2008, 11:54

Esta semana vi um Lamborghini Countach no funchal, era vermelho com volante à direita e estacionou mesmo ao meu lado, foi o primeiro que vi em muitos anos, e confesso que desiludiu-me um pouco porque matou a recordação que tinha do carro de criança, agora pareceu-me um carro muito frágil quase de "brincar" mas com roncar de mau génio.
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros... à medida que ia crescendo. Empty Re: Os carros... à medida que ia crescendo.

Mensagem por Convidad 24/10/2008, 13:51

a minha unica observação: experimenta um e o sonho desaparece.
Quando conduzi um rt10 fiquei completamente desiludido. O carro tem uns acabamentos que até num Kia achava indignos, uma posição de condução estupida, ergonomia anormal... o chassi parece que o carro acabou de ter uma acidente, a potência e entrega da mesma não é assim tão animal, o carro torce-se em rectas sobre aceleração e em curvas, bem, em curvas inspira mais confiança curvar num carrinho de rolamentos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os carros... à medida que ia crescendo. Empty Re: Os carros... à medida que ia crescendo.

Mensagem por albatroz 24/10/2008, 14:11

em suma nada como os nossos porsches Os carros... à medida que ia crescendo. 405433
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros... à medida que ia crescendo. Empty Re: Os carros... à medida que ia crescendo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos